E quando nós terminamos sempre voltamos
Porque nós nunca saímos da moda.Style | Taylor swift
Capítulo sem revisão!
A sensação de cometer um erro é ruim, o arrependimento, o medo de magoa uma pessoa que a gente ama. Isso tudo é uma merda.
Se pudesse voltar a dias atrás com certeza teria pensado duas vezes antes de transar com o Connor, eu estava com raiva, cega e acabei usando ele para esquecer uma pessoa.
Fiquei com ele porquê pensava que o cara que eu amo estava seguindo em frente com outra garota, uma garota que não fosse eu.
Eu sabia que estava agindo de maneira errada mas continuei e mesmo depois de toda aquela situação constrangedora e vergonhosa Connor entendeu o meu lado e agora estamos iniciando uma amizade.
Iniciando uma amizade...
Isso me parecia uma boa idéia, até eu saber que Luke e ele se conhecem e que aparentemente se dão bem, quer dizer eles realmente se dão bem e por saber disso eu queria mais vez não ter feito nada daquilo.
Me lamentar agora não vai mudar o fato de eu fiquei com outra pessoa.– Mesmo estando solteira e isso não devia ser um problema, mas infelizmente é porque eu não faço idéia de qual será a reação do Luke e isso me assusta.
Pensar em perder ele outra vez me assusta.
Agora eu me encontrava sentada no colo do Luke, olhando no fundo dos seus olhos que ainda me observavam de volta com certa surpresa, decepção, talvez, seu olhar também parecia transmitir isso.
Merda!
Com toda certeza foi um péssimo momento para contar, mas se eu não contasse iria ser pior, eu iria me sentir pior até porquê eu odeio mentiras principalmente dentro de um relacionamento.
Luke e eu já passamos por algo parecido no quesito mentira e não acabou muito bem, então não queria demorar muito para contar e ele acabasse sabendo de outra maneira, reviver a experiência não seria legal.
Soltei o ar que não percebir que estava prendendo e mordi o lábio inferior com força sem desviar o olhar dele um segundo sequer. O silêncio que se instalou sobre nós nesse momento me deixava incomodada e isso não me parecia um bom sinal.
Não era mesmo um bom sinal.
— Henderson eu...— Me atrevo a quebrar o silêncio mas paro de falar de repente sentindo seu aperto firme em minha coxa.
— Filho da puta.— Diz pausadamente, ele estava com raiva e eu estava assustada.— Aquele desgraçado...eu sabia que tinha algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...