CAPÍTULO 16

9.4K 850 692
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO!

Você parece ser do tipo que ama e depois larga
E desaparece logo depois dessa canção
[...]
Você não consegue se descidir
Por favor, não desperdice meu tempo
Eu não estou tentando rebobinar
Eu só queria que nossos corações se unissem como um só
Porquê a gata faz uni-duni-tê no amor

Eenie Meenie/ Sean Kingston, Justin Bieber.

Solto um suspiro encarando o teto do quarto, Ashley estava ao meu lado, sua cabeça encostada em meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solto um suspiro encarando o teto do quarto, Ashley estava ao meu lado, sua cabeça encostada em meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos.
Ontem Wes chamou alguns dos nossos amigos para passar o tempo e beber, eu aceitei já que estava sem nada para fazer em casa e precisava distrair a minha cabeça antes da esperada viagem em família que seria amanhã.

Eu não estava animado por ter que ir e fingir esta feliz ao lado da família quase " Perfeita" que meu pai tinha criado para a mídia já que existe cem por cento de chances de sair alguma foto da viagem em algun site ou revista de fofoca.

Com certeza essa era a pior parte de ser filho de um empresário famoso, qualquer coisa que você faz vira noticia e isso era uma droga porquê Thomas ficava pegando no meu pé e impondo limites o problema, bem, eu não tenho limites e não vou deixar de fazer o que eu quero pelo que os outros vão pensar.

A única parte boa dessa viagem era saber que eu poderia irritar a Brooke, que por algum motivo que eu desconheço não fala comigo a dois dias. Depois da conversa/discussão que tivemos, quando fui atrás dela depois do jantar e nos beijamos e ela disse que eu não precisava esperar por ela, o que me deixou  obviamente pensativo e eu me questionei se devia parar de insistir tanto nela.

Não é segredo que eu a quero na minha cama, e eu sei que ela quer o mesmo que eu mas ela parece fazer o possível para não ceder e eu não sei se é pelo fato dela ter medo por fazermos parte da mesma família agora ou se é porquê ela tem medo de começar a sentir algo por mim.

Entre essas duas suposições eu dispensaria a última, acho que não teria alguma chance dela se apaixonar por mim, apesar de saber que eu a afeto. Na minha cabeça isso não parecia provável de acontecer, mas eu gostava da idéia e pensar isso com certeza é um péssimo sinal para mim.

Solto um suspiro antes de me afastar de Ashley com cuidado e me levantar, começo a me vestir. Termino de calçar meu tênis e pego minha camisa que estava jogada no chão. Volto a olhar em direção a cama, Ash dormia serenamente seu corpo estava coberto somente pelo lençol branco e seus cabelos negros espalhados.

Eu gostava da Ash, gostava do que tínhamos da nossa amizade, combinavamos na cama e apesar de no passado termos confundido nossos sentimentos achando que era algo a mais e tentamos um relacionamento que não deu muito certo, era bom saber que ainda eramos amigos e que o que tivemos ficou no passado.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora