Você pode me ouvir gritando?
"Por favor, não me deixe"
Aguente firme, ainda quero você
Volte, ainda preciso de você
Me deixe pegar sua mão eu vou consertar tudo
Eu juro te amar toda a minha vida
Aguente firme, eu ainda preciso de vocêHold on|Chord Orversreet
Capítulo sem revisão!
— Davis? — Luke me chama novamente.
— Oi. — Respondo escutando um chiado no celular.
— Eu amo você.
Sorrio involuntariamente, sentindo meu coração acelerar.
— Eu também te...— Antes que eu possa completar a frase meu celular desliga e a ligação se encerra.
Inferno!
Afasto o celular do ouvido e encaro o mesmo sentindo uma raiva imensa, droga de bateria. Tinha quê acabar logo agora que eu estava no auge da preocupação.
Não fazia ideia do que tinha acontecido examente e estava com raiva de Thomas.
Por um momento eu achei que ele realmente quissese resolver as coisas com o Luke mas estava totalmente enganada, ele não quer facilitar e sim foder mais com a nossa vida.O que deve passar na cabeça dele para tentar impedir que uma pessoa seja feliz ou pior que o próprio filho seja feliz, qualquer pai quer ver a felicidade do filho, bem quase todos e isso doi até em mim porquê eu tive um pai presente mesmo ele sendo separado da minha mãe e morando longe, meu pai sempre buscou esta presente e me ver feliz. Eu me colocava no lugar do Luke e não consigo imaginar o que ele deve está sentindo nesse momento.
A única coisa boa nisso tudo é que não deixamos essa situação abalar nosso relacionamento e que estamos enfrentando tudo isso juntos e a melhor escolha que fiz foi a de ficar ao seu lado para que de alguma forma eu o ajudasse a superar isso.
Ele sempre me coloca em primeiro lugar, acima de tudo, ele faz de tudo por mim e eu faria de tudo por ele, voltaria para o passado recomessaria tudo outra vez só para acabar ao seu lado. Porquê é ele, sempre vai ser ele. Até o último momento, até a última batida do meu coração.
Coloquei o aparelho em cima da mesa a minha frente e tomei um gole da água, minha garganta estava seca e eu estava nervosa e inquieta. A sensação de preocupação junto com a anciedade de poder resolver logo toda essa confusão estava me deixando louca, minha mente não conseguia trabalhar em mais nada que não fosse isso.
Peguei o celular novamente na tentativa de liga-lo para ver ser tinha pelo menos um pouco de carga, eu só precisava saber se Luke estava mais calmo, se ele estava bem já que pelo seu tom de voz percebia que ele estava nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...