CAPÍTULO 37

6.2K 536 462
                                    

Brigar, fazer as pazes, total perda de tempo
Podemos por favor resolver isso?
É parar de agirmos como se fossemos cegos
Pois se a água secar e a lua parar de brilhar
Às estrelas caírem e o mundo ficar cego
Garoto você sabe que eu guardarei meu amor pra você
Porquê você é o melhor erro que eu já cometir

Best mistake/ Ariana Grande

Capítulo sem revisão!

Luke e eu iríamos a um encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luke e eu iríamos a um encontro.

Ainda é difícil acreditar que eu aceitei tentar um relacionamento novamente, ainda mais depois de tudo que aconteceu. Eu sabia que o Luke não tinha culpa totalmente mais ainda estava com medo de confiar nele da mesma maneira e de me entregar totalmente.

Isso pode soar meio dramatico e chato mas ainda era difícil pra mim agir como se nada tivesse acontecido mesmo que eu quisesse esquecer.

E depois que ele sugeriu que iríamos ter um encontro como um casal normal, eu estava entrando em pânico, me sentia da mesma maneira de quando um garoto me chamou para sair pela primeira vez. Meu coração acelerava a cada vez que eu me lembrava e a ansiedade estava me possuíndo.

Nadine até comentou que eu estava no mundo da lua esses últimos dias e saber disso me deixou ainda mais assustada pelo simples motivo que dá última vez que eu me sentir assim quebrei a cara legal em menos de semanas.

Me sentir assim me faz pensar em um outro ponto: Acho que eu preciso de uma terapia ou melhor eu precisava relaxar e eu sabia perfeitamente quem poderia me dar o que eu preciso mas eu também precisava me controlar.

Céus!

Estava ficando louca.

Acho que vou voltar a meditar, estar calma e de bem com a vida é sempre bom.

Pisquei algumas vezes e respirei fundo voltando a me olhar no grande espelho da loja. Era sexta feira e como Luke me disse que íamos sair no sábado eu descidir que tava na hora de comprar um vestido novo.

Victória e Jasmine estavam sentadas no sofá tomando algum tipo de suco que eu não fazia idéia do que era e opinando a casa look que eu colocava.

Estava com saudades de fazer isso.

O que vocês acham desse?— Pergunto me virando de frente para olhar as duas.

O vestido escolhido era preto traspassado  com algumas bolinhas brancas na estapa e tinha mangas longas não tão justas um decote em formato de v que valorizava meus seios, seu comprimento ia até a metade da minhas coxas, fazia um estilo retrô e ficaria lindo com uma bota de coturnos da mesma cor.

Sorrir vendo minhas amigas trocarem olhares uma com a outra antes de encararem de volta.

— Ele é perfeito, dar pra usar tanto pra um jantar, balada ou até somente pra ficar de bobeira num bar. — Vic é a primeira a falar.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora