CAPÍTULO 41

6.8K 485 680
                                    

Você é o mais próximo que já cheguei do paraíso
E eu não quero ir para casa agora
E tudo o que eu posso sentir é esse momento
E tudo que posso respirar é sua vida
E cedo ou tarde isso acabará
Eu só não quero sentir sua falta essa noite

Iris| Goo goo dolls

Capítulo sem revisão.

Fazia dois dias que eu não aparecia em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fazia dois dias que eu não aparecia em casa.

Dois dias sem saber exatamente nada do que acontecia por lá já quê pedi para Brooke não me contar nada. A única coisa que sei é que meu pai e Candy estão brigados e que ela apoia nosso relacionamento.

Eu me sentir o cara mais feliz do mundo quando Brooke me contou isso, meu medo era que a mãe dela também ficasse contra e que  ficasse do lado do meu pai, ainda bem que não foi assim.

Ela até veio trazer algumas coisas para mim quando soube que eu estava ficando no apartamento do senhor Hall e conversamos por horas, Candece é uma pessoa tão compreensiva, gentil e legal que é quase impossível de acreditar que ainda está casada com meu pai, mas não vou julgar dizem que equilíbrio é tudo.

Ouvir seus conselhos foi bom para mim, mesmo sabendo que eu ainda não estava me sentindo bem o suficiente para conversar com Thomas. Eu sabia que uma hora teria que deixar todas desavenças que tivemos de lado e aceitar conversar, afinal precisávamos disso.

Acho que a pior coisa no mundo é você viver brigado com seus pais, por piores que eles sejam. Eu sempre tentei me aproximar contar meus problemas mas nunca fui escutado e quando ele tirava um tempo para me "Escutar" ele achava que eu estava fazendo drama. Tempestade em copo da água.

" Esse garoto não tem nada só quer chamar atenção"  — Ele dizia.

Realmente eu queria atenção, eu precisava de só um pouco da atenção não somente do meu pai mas também da minha mãe. Só precisava de um conselho ou pelo menos que os dois me escutassem sem fazer uma crítica a cada frase que eu falo ou por um simples deslize que eu cometo. Caramba errar é humano.

Eu só precisava deles ao meu lado quando eu me afundei e pensei em desistir.

Não guardo rancor por conta disso, já é passado não é muito bom ficar remoendo isso, mesmo que seja exatamente o que eu estou fazendo  agora. Devemos sempre olhar para o presente e o futuro às coisas sempre tendem a melhorar, você só precisa querer e é exatamente isso que eu pretendo fazer indo conversar e me resolver com meus pais, em especial o Thomas antes de sair definitivamente de casa.

Logo faço dezenove anos ou seja tenho que começa a encarar as coisas sem medo como um quase adulto responsável.

Isso soou meio estranho, na verdade era muito estranho pensar nisso.
Eu Luke Henderson agindo como uma pessoa responsável e indo morar sozinho antes mesmo de descidir se iria para faculdade ou não.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora