CAPÍTULO 17

10.2K 922 1.3K
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO.

Sei que não estou  certa em provocar você
Mas eu só quero ver o que você vai fazer
Se eu lhe der um gostinho do que eu faço
Apenas lembre-se que eu não pertenço a você.

More Than That/ Lauren jauregui

Fecho a porta do quarto e fico parada no mesmo lugar durante vários segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a porta do quarto e fico parada no mesmo lugar durante vários segundos. Milhares de coisas se passavam pela minha cabeça nesse momento e uma delas é que obviamente eu conseguir deixar o Luke puto mesmo sem ter tido a intenção de fazer isso.

Não vou negar que gosto de vê-lo com ciúmes, mas eu não estava planejando fazer isso. Luke tinha passado a noite fora ontem e pelo que vi nas postagens no Instagram estava com vadia, digo, Ashley e pelo pouco que  eu o conheço tenho certeza que de que ele tinha dormido com ela.

Tudo bem que eu não podia questionar nada, afinal ele pode fazer o que quiser da vida dele, mas é estranho o fato dele ter ficando com a ex e logo depois vir me procurar.

Esse fato me deixava curiosa, porquê ele parecia nervoso e um pouco relutante com as palavras talvez. Ele queria me dizer algo e acho que se não fosse por ele ter ouvido a voz de Alex teria falado ou não. 

Por isso, nesse curto período de tempo eu já tinha criado as minhas teorias e um delas é que ele talvez possa ter vindo perguntar o porquê de eu não está falando com ele, já que fazia dois dias que eu estava o ignorando completamente, isso me leva a um outro fato, porquê se fosse só isso ele teria falado alguma coisa.

Merda!

Meu cérebro já não estava conseguindo prossesar mais nada e eu deveria continuar fingindo que não aconteceu nada e que ele nunca esteve aqui.

Balanço a cabeça, espantando os pensamentos e suspiro tirando meu cabelo do rosto antes de prende os fios em um coque. Caminho de volta para o banheiro onde Alex me esperava na banheira e retiro meu roupão vendo ele analisar meu corpo, me aproximo entrando dentro da banheira e volto a soltar o ar, sentindo a água morna entrar em contato com a minha pele.

— Quem era?— Ele pergunta curioso, fazendo me encara-lo.

— Era o Luke, ele acabou de chegar da casa do Wes e não me pergunte o que ele queria porquê eu não faço idéia.— Respondo encarando minhas unhas.

— Ele não chegou a dizer?— Volta a questionar.

— Bem, ele começou mas aí você me chamou e ele desistiu.— Digo como se não fosse nada. — Acho que não era nada de demais.— Completo dando de ombros.

Alex fica passa vários segundos em silêncio, parecendo pensativo e eu mordo meu lábio inferior me sentindo nervosa. Isso com toda certeza não era um bom sinal.

— Rolou algo entre vocês Brooks?— Escuto sua voz novamente e solto um suspiro.

— Nos beijamos, mas você já sabe disso. Porquê tantas perguntas Alex?— Questiono sem entender.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora