Eu te amei perigosamente
Mais do que o ar que eu respiro
Eu sabia que iríamos colidir pela velocidade que estávamos indo
Não me importei se a explosão iria me destruir
Querida, eu te amei perigosamente.Dengerously | Charlie puth
Capitulo sem revisão!
Meu pai queria me ver, e pela primeira vez em meses eu sentia que estava entrando em pânico.Não esperava aquelas mensagens, muito menos que suas palavras iriam ser tão "amigáveis" Aquilo estava estranho demais vindo do meu pai, ele não faz o tipo de pessoa que chama outra para conversar depois uma briga, Thomas é orgulhoso demais pra isso.
Minha mente estava uma pilha, não conseguia pensar em mais nada a não ser isso e ao mesmo tempo que sentia algo bom dentro do peito, sentia algo ruim também mas acho que isso deve ser o choque ou talvez medo, não faço idéia do que ele quer é como nossa última conversar não foi muito amigável não sabia muito bem o que esperar.
Desliguei a tela do celular e o joguei ao lado da cama, me virei e passei a encarar o teto do quarto a janela estava aberta e o sol entrava iluminado todo o quarto, estava tudo um silêncio total o único barulho que escutava era o som da minha própria respiração e minha pulsação que parecia mais acelerada que o normal.
Estava nervoso pra caralho!
Eu pensaria em dormir agora mas depois disso até perdir o sono, peguei o celular novamente e abrir o Instagram dando de cara com a postagem da foto que Brooke postou ontem a noite.
" A alguns meses atrás dizia que me odiava hoje saímos com roupa combinado, enfim a hipocresia.
Ps: Não queira me matar por isso
Luluzinha, sua cara está icônica nessa foto"Soltei uma risada ao ler isso, a Brooke com toda certeza desconhecia o limites. Tirei um print da postagem e até fiz um comentário dizendo " Também te amo Ariel de Chernobyl" Passei o olho por alguns comentários da foto e quase chorei de rir com a maioria principalmente com os do Wesley e do Chace.
Meia hora depois me levantei e resolvi tomar um banho, queria sair hoje para distrair a mente e tirar um tempo para mim. Peguei a chave da minha moto e sair rumo ao meu lugar favorito.
Sorrir atravéz do capacete enquanto sentia o vento fresco vir ao meu encontro, amava essa sensação de liberdade e leveza quando andava na minha moto era uma sensação inexplicável, o coração acelerado, o vento a adrenalina. A combinação perfeita.
Observei as pessoas andando na rua, o trânsito de New York costumava ser um inferno mas até que hoje não estava tão ruim ao ponto de se estressar, por incrível que pareça estava tudo calmo, calmo de mais e eu estava gostando disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...