Helena
— Fui encontrada um dia depois do massacre dos meus entes queridos,precisei ser levada em uma maca já que tinha quebrado os braços e a perna esquerda mas a pior dor eu sentia até hoje e ficava dentro da minha alma,quando cheguei em um dos colégios estaduais junto de outras garotas que como eu estavam tão arrasadas e assustadas algumas não paravam de gritar até que os soldados as jogavam para aquelas coisas se alimentarem vi no máximo duas e entendi que a melhor coisa à se fazer era ficar em silêncio se não quisesse virar comida.
— Minutos viraram horas porém finalmente acabamos passando por uma avaliação onde éramos observadas dos pés à cabeça e também verificavam nossa arcada dentária como se fossemos animais prestes à passar por uma fina camada de seleção,então outra sala dessa vez uma única mulher esperava atrás da mesa de mogno com um rosto sério mas sereno e me perguntava coisas sobre minha vida e conforme o interrogatório avançava me foi perguntado apenas se queria ser uma escrava ou caçadora e mesmo entendendo que tinha saído do calor para entrar na frigideira minhas escolhas eram tão poucas quanto os sobreviventes que estavam sendo recrutados aqui e ao redor do mundo,soube poucos dias depois que os grandes governantes de vários países foram mortos ao vivo tendo seus corações arrancados do peito,assim me dediquei apenas em sobreviver e lamentar trair aqueles que deixei para trás.
— Ao tentar me desvencilhar dos braços de Athos sou novamente segurada e dessa vez vejo a sombra daquele desgraçado cada vez mais perto,será que meu fim tinha chegado?Mas aí acontece que vozes lá fora cortam aqueles segundos de terror e agonia e esse lobisomem acaba por sair e correr para fora em direção daqueles que estavam fazendo barulho.
Helena:– Me solta!
Athos:– De nada.
— Sei dos riscos de morte que acabamos de passar mas não podia me esquecer que esse cara era um prisioneiro que estou planejando levar,ao começar à vestir minhas calças marrons e em seguida minha blusa sem mangas da mesma cor e colocar a jaqueta preta e subir o zíper até o pescoço me mantendo de alguma maneira segura para as olhadas daquele maldito.
Athos:– Você é uma delícia.
Helena:– Fica calado!
— Tipo essas palavras que só me serviam para querer matá-lo mas não poderia fazer isso já que poderia trocá-lo por alimento até que novamente tivesse recebido ordens para ir até esse maldito deserto e caçar.
— Enquanto colocava as meias brancas notava que ele estava bem perto de mim,à poucas passadas poderia estar do meu lado.
Helena:– Você pode pelo menos fingir que não é um tarado!?
- Não entendia qual era desse cara porque uma hora lutavamos verbalmente e outra esse safado soltava essas pérolas!
Athos:– Gosto de olhar para você.
Helena:– Hum?
— Como tinha pensado antes o cara era louco ou coisa do tipo.
Helena:– Você tinha sido capturado por seus semelhantes não é?
— Quando ainda restava três de nós havíamos encontrado um pequeno acampamento de lobisomens que por falta de humanos ou alimentos começaram à caçar tudo e qualquer um que entrasse em seu caminho e isso incluia lobisomens perdidos por aí,esse cara estava dentro de uma gaiola tendo o próprio sangue drenado por aqueles bichos.
Athos:– Não fui capturado.
Helena:– O que?
— Ele estava completamente selvagem naquelas roupas pretas que incluíam uma calça velha e gasta com um colete social todo abotoado,sapatos da mesma cor extremamente sujo mas incrivelmente atraente,porra!
Helena:– Deve ser o que tinha passado.
— Só isso para explicar o por que de ter falado aquele tipo de estupidez,quando termino de calçar meus coturnos da mesma cor apenas alguns tons mais escuros percebo que tinha sentado perto.
Helena:– Qual é teu problema?
Athos:– Eu quero você.
— Merda!Tão direto assim!?Me dá calafrios pensar que as mulheres e homens que se submetem à serem escravos sexuais precisam lidar com esse tipo de agressividade e doidera já que não fazia muito tempo que o conhecia e já o considerava doido por falar essas loucuras!
Helena:– Tudo bem,melhor você ir.
— Não iria levá-lo até a Fortaleza de qualquer jeito então pelo menos iria dar o fora daquele lugar antes de ser encontrada por aquelas coisas bizarras.
Athos:– Não vou sem você.
Helena:– Sim!Vai embora sem olhar para trás me entendeu!?
— Tento puxar seu braço para a saída mas era como querer mexer uma muralha o idiota era todo músculos.
Helena:– Droga!
Athos:– Eu já falei que não sairei sem você.
— Ele estava tão próximo que sentia seu hálito contra meu rosto,bastardo burro e miserável!
Helena:– Só nos seus sonhos!
— Ao chegar perto da entrada tomo cuidado para que novos visitantes não nos vejam e então vejo aquele pequeno acampamento lá embaixo nos provocando como um alto dinheiro que não poderia ter e observo as jaulas com pessoas.
Helena:– Athos?
Athos:– O que foi?
Helena:– Em primeiro lugar se afasta você está em cima de mim.
Athos:– Não o suficiente.
— Percebo o que ele queria dizer ao ficar secando minha bunda daquela maneira.
Helena:– Tarado!Eu quero que me ajude num lance ai.
Athos:– Em que?
Helena:– Quero libertar aqueles prisioneiros.
— Aponto com a mão para a direção que aquelas pessoas estavam presas da maneira que encontrei Athos antes,então escuto um riso de desdém.
Helena:– O que foi agora?
Athos:– Tem muitas crianças lá.
Helena:– Humanas?
Athos:– Também.
— Deus!Saber desse tipo de absurdo só me fazia ter mais raiva e nojo daqueles desgraçados.
Helena:– Então está pensando em me ajudar?
Athos:– Eu vou te ajudar minha delícia.
Helena:– Pare com isso idiota!
— Mais uma vez um sorriso,parecia que estava sendo tratada por esse palhaço como um motivo de risadas.
Helena:– Tudo bem vamos esperar anoitecer eu não quero confronto direto apenas retirá-los daquela prisão.
Athos:– Como você quiser gostosinha.
Helena:– Eu juro que se eles não te matarem faço isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criança Selvagem
WerewolfEm um futuro distopico controlado por lobisomens desde a última guerra poucos humanos sobraram e esses sobreviventes tem apenas duas opções ou se tornam escravos para o prazer ou são treinados para serem caçadores de traidores ou fugitivos,Helena é...