Capitulo 72

296 19 0
                                    

Helena
            — Você sabe que algo vai dar errado quando ouve alguém lhe falar sobre uma possivel ameaça e desde que sentei no bar para tomar uma cerveja e pensar sobre tudo que aconteceu não esperava isso de ninguém.
Helena:- Está vendo só Harpia?Parece que só sobrou eu e você.
Athos:– Está sendo exagerada não acha?
           — Meu namorado parece estar sempre nos lugares que eu gostaria de me afastar o que na verdade é até melhor assim porque me sentia perdida desde que minha irmã se foi.
Helena:– Como está seus irmãos?
Athos:– Bem.
           — Ele se senta do meu lado e coloca uma das mãos ao meu redor.
Helena:– As coisas parecem que vão se resolver por si só.
Athos:– É o que acha?
Helena:– Estou querendo acreditar nisso.
Athos:– Pelo menos você tem fé nesse tipo de coisa.
Helena:– E você?
           — Athos bebe o resto de bebida alcoólica que tinha colocado e isso me faz ficar puta com ele.
Athos:– Acredito em você.
Helena:– Obrigado!
           — Depois de tudo que passamos acredito que isso tenha sido criado pelos diversos momentos que ficamos juntos e demos força um para o outro e talvez mais do que antes eu não consiga desconfiar do meu alfa.
Helena:- Merda!
Athos:- O que foi?
            - Não acreditava que tinha acabado de chamá-lo assim e para piorar me sentia nesse direito qualé!
Athos:- Aonde vai loba?
           - Precisava pensar no que estou fazendo da minha vida e não conseguia tendo Athos ao meu redor porque isso sempre acabaria em sexo selvagem,que delicia!
Helena:- Eu acho que estou mesmo apaixonada por você idiota!
            — Gritei aquilo porque seria quase como uma confissão e não tinha nenhum padre por ali no momento então acabei desabafando com ele.
Helena:- Não acredito!Você está mesmo rindo de mim!?Sério isso!?
               — Queria que as coisas fossem mais simples porém é difícil esperar algo parecido nos tempos atuais.
Athos:– Até que enfim assumiu loba.
Helena:– O que idiota!?
               — Ele coloca suas mãos em minha cintura e me puxa para perto e só isso faz meu coração acelerar,droga!
Athos:– Que está apaixonada pelo seu homem achei que teria que mantê-la em meu quarto pelo menos uma semana para ter essa confissão.
             — Caramba só de pensar que isso poderia acontecer estou com vontade de tê-lo é quase uma necessidade animalesca e se soubesse que depois da transformação ficaria sedenta em todos os sentidos talvez usasse com mais frequência aquele remédio que repele tudo que tem a ver com lobos e seus desejos.
Helena:– Na verdade o que está fazendo aqui?
Athos:– Eles estão esperando por nós na entrada da Fortaleza.
           — Gostaria de perguntar quem porém já sabia de qual pessoas falavam.
Helena:– O que eles querem?
Athos:– Fica do meu lado?
Helena:– Não pode recebê-los sozinho?
Athos:– Gostaria que estivesse comigo.
           — Desde que Baltazar jogou aquela bomba parecia que estávamos sobre constante ameaça de um possível confronto.
Helena:– O que eles querem mesmo Athos?
Athos:– Não se preucupe porque vai dar tudo certo.
Helena:- Quando alguém fala assim é porque não vai.
Athos:- Não seja tão pessimista.
               - Ele beija minha testa e vamos até o bar onde sentamos um do lado do outro enquanto Harpia está em pé sobre uma cesta de peixes fritos.
Helena:- Gostaria as vezes de não saber sobre esse mundo novo que estamos.
Athos:- Por que?
Helena:- Informação demais Athos!
            — Pego a garrafa de uísque e abro a tampa enquanto tomo um longo gole pensando nos problemas que estaremos enfrentando no futuro.
Athos:- Isso aí loba!
            — Em seguida Athos pega a bebida das minhas mãos e bebe como louco.
Helena:– Como sempre está torrando a minha paciência em!?
Athos:– Não diga que não gosta como nos velhos tempos.
           — Devia está falando provavelmente do jeito que nos esbarramos no deserto e como era chiclete e sobretudo um doido.
Athos:– Do que está rindo?
Helena:– Você é pertubado!
          — Estou rindo dele e de tudo que passamos juntos e como estou feliz que de alguma maneira ficamos inteiros mesmo com todas as feridas sobre nossas mentes e corpos.
Athos:– E então?
Helena:– O que?
         — Um silêncio gostoso se inicia entre nós e tenho uma vontade louca de beijá-lo.
Athos:– Ei!
Helena:– Que foi?
Athos:– Por que o beijo?Não que esteja reclamando.
Helena:– Só senti vontade mesmo.
Athos:– Tudo bem minha loba porém precisa me responder uma coisa.
Helena:– Lá vem bomba!
           — Dessa vez nem vou tentar imaginar o que está passando por sua cabeça.
Athos:– Primeiro me escuta e em seguida me responde.
Helena:– O que?
           — Vejo Athos tirar algo do bolso da calça e me pergunto quantas surpresas doidas ele poderia estar me preparando porém quando vejo o anel em suas mãos tenho certeza que aquilo deve extrapolar todo o resto que vem antes.
Athos:- Quer se casar comigo?
            — Não tinha idéia de como começou aquilo porém fazia todo o sentido nesse momento igualmente a minha resposta.
Helena:- Sim seu idiota!
            - Me agarro em seu pescoço tão forte e apertado que começo a imaginar que aquilo seria outro dos meus devaneios e logo iria acordar porque não era assim que imaginava terminar meu caminho e quando esse safado apareceu meio que bagunçou com vontade todos os possiveis fins.
Helena:- Quero você agora e sempre seu idiota!Preciso senti-lo dentro de mim e mesmo quando não está perto continuo desejando você desgraçado!
              — Meio que fui pega de surpresa por essas palavras e não era que eu não pensasse nisso apenas não tinha coragem de dar voz aos meus sentimentos por Athos só que agora ele sabia e não tinha como voltar atrás.
Athos:- Que coisa mais doce.
             — Ele me beija e coloca suas mãos ao meu redor com mais força o que me faz ficar ainda mais excitada com tudo e mesmo sabendo que enfrentariamos todos os julgamentos vindo dos alfas que esperavam ansiosos por respostas também entendo que estou feliz e não deixaria nada ou ninguém mudar essa alegria que brotava em meu coração.
Helena:– E agora?
Athos:– Transar bastante para comemorar!
Helena:– Sobre a visita forçada deles?
Athos:– Mais tarde primeira dama.

Fim

Criança SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora