Capítulo 26

890 100 0
                                    

Helena
- Ainda estava me sentindo mole como se qualquer coisa pudesse me derrubar porém quando acordei na manhã seguinte tive a surpresa de Christina estar aconchegada do meu lado naquela cama improvisada.
Christina:- Como se sente?
Helena:- No grosso?Uma merda.
Christina:- Pelo menos não se transformou na noite passada,Valentim contou que aquela injeção impede a transformação de qualquer um de pessoa à fera.
Helena:- Não sabia que estavam tão próximos para trocar confidências.
Christina:- Não enche!
- Me levanto com a cabeça pesada e as imagens ao meu redor continuavam confusas e desfocadas como se fossem parte de um pesadelo.
Christina:- Da próxima vez cabeça oca é melhor deixar a gente te ajudar!
- Sinto seu abraço sobre mim e acabo lhe abraçando de volta,não foi minha intenção deixar elas preocupadas porém não poderia ser um monstro perto da minha família.
Helena:- Eu entendo e me desculpa tá?
Christina:- Dessa vez passa.
Helena:- Onde está a Monalisa e o Athos?
Christina:- A gente dormiu do seu lado depois que ele te trouxe do banho romântico de vocês.
Helena:- Quer parar de ser ridícula por favor!?
Christina:- O que foi!?O cara parece que está mesmo à fim de você e não pode negar que depois de ontem até que rolou alguma coisa.
Helena:- Olha aqui sua tarada desculpe cortar seu barato porém a gente não transou!
Athos:- Ainda não.
- Droga!Só de pensar que ele pode estar ouvindo esse tipo de coisa me deixa tremendamente vermelha.
Athos:- Agora pode nos dar licença por favor Christina?
Christina:- Claro vou atrás da minha irmã.
- Não ia implorar que ficasse comigo porque depois de ontem sinto que as coisas tem mudado entre nós e que por mais que tentasse afastá-lo Athos continuaria ao meu redor.
Athos:- Como está se sentindo?
Helena:- Como se tivesse sido atropelada.
Athos;- É o efeito da injeção.
- Ele estava tão perto agora sentado do meu lado e apenas observando e esperando que falasse alguma coisa só que não tinha coragem de agradecer por ontem é só que era complicado começar à ter gratidão por alguém que você deve odiar.
Helena:- Athos obrigado por ontem.
Athos:- Eu sei que teria feito o mesmo por mim.
Helena:- Tá louco!?
- Athos me olha com um olhar de dúvida sabendo que não tinha a mínima chance de não ter ajudado e ele está certo porque teria feito o mesmo.
Helena:- Pelo menos não me transformei.
Athos:- Sempre vai haver outras luas cheias delícia.
Helena:- Você nunca vai parar de me chamar assim né?
Athos:- Não.
- Ao colocar seus braços ao meu redor e me abraçar sinto algo estranho no peito e por que está tão acelerado daquele jeito?E aquilo além de ser estranho era tremendamente bom,acabo por ceder e abraçá-lo também e colocar meu queixo sobre seu ombro.
Helena:- Valeu outra vez.
Athos:- Me agradeça na cama.
Helena:- Não vai esquecer sobre isso tão cedo né?
Athos:- Estava adorando a conversa só que já acabou,aí?
Helena:- O que?
- Me afasto dele e o olho até que faz aquela bendita pergunta.
Athos:- Quer transar hoje?
Helena:- Só nos seus sonhos Athos!
- Antes de me levantar percebo que estou pelada e olho para a cara dele.
Helena:- Como é que eu fiquei sem roupas?
Athos:- Precisava descansar depois do banho querida e não pergunte pra mim e sim para suas amigas que ficaram aqui a noite toda.
Helena:- Safado!
- Queria me levantar só que não faria isso com aquele idiota me observando e era só loucura pensar que estava desejando ir pra cama com esse descarado!
Helena:- Pode me trazer alguma roupa?
Athos:- Gosto de ver você pelada.
Helena:- Athos seu idiota!
Athos:- Tudo bem eu pego.
- Tinha começado à ajeitar meus cabelos com os dedos mesmo e nem me interessava pelo resto da história porém tinha acontecido e eu agora sou uma deles.
Athos:- O que foi?
Helena:- Mesmo não tendo me transformado Athos eu sou...?
- Não precisava terminar a pergunta porque ele sabia aonde eu queria chegar porque estou do outro lado que,o deles agora.
Athos:- É uma tremenda gostosa.
- Sinto seus lábios capturarem os meus e mesmo querendo me aprofundar nesse assunto resolvo encerrar aquela questão por enquanto e agora só estava interessado na boca daquele safado que está fazendo movimentos com minha língua que estão me deixando putamente molhada.
Valentim:- Ei vocês!Vão procurar um lugar sem ninguém por perto!
- Não sabia ainda qual era desse cara porém ele nem de longe se parecia com o Athos enquanto o"Alfa"tinha uma beleza selvagem com a barba e o cabelo longo e castanho bagunçados poderia dizer que o cabelo curto e moreno junto da barba ao redor das bochechas porém mais pouca que a do irmão lhe faziam ter um rosto anguloso e com a pele bem bronzeada pelo sol do deserto provavelmente só que ele tinha músculos mais definidos que de Athos lhe fazendo ser uma muralha junto daquelas pernas longas.
Helena:- O que você quer aqui!?
- Não podia me esquecer do que tinha acontecido na noite passada e do tremendo susto que havia passado e mesmo Athos tentando me tranquilizar não iria começar hoje à confiar nele.
Valentim:- Olha só a lobinha mostrou as garras.
Athos:- O que você quer?
Valentim:- Você trouxe o que prometeu irmão por isso haverá uma pequena trégua entre nós.
Athos:- Obrigado.
Valentim:- Pelo menos por enquanto.
- Entendo que é seu irmão e tal porém não consigo me desarmar por completo e esquecer as loucuras que esse pertubado fez!
Athos:- Então qual é a proposta?
Valentim:- Hoje terá a celebração da lua cheia e gostaria de convidar todos vocês.
Helena:- Você ficou maluco!?Minhas amigas estão no acampamento e não vão servir de lanche para nenhum deles tá me ouvindo!?
Valentim:- Fique calma loba já que estão com vocês e sobre minha proteção nenhum da minha tribo irá atacar.
Athos:- Tem certeza disso?
Valentim:- Não costumo ser um mentiroso como você.
Athos:- Claro que não.
Valentim:- E então o que me dizem sobre a proposta?
Helena:- Não posso voltar ainda para a Fortaleza.
Valentim:- Então é um sim.

Criança SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora