Helena
- Eu infelizmente me lembro de tudo pela primeira vez em dez anos enquanto assistia aquelas coisas matarem meus pais e minha irmã bem na minha frente,mesmo morrendo de medo fui a única à pegar uma faca e tentar ir contra aquelas feras,talvez tenha sido esse um dos motivos deles terem poupado minha vida ou porque pulei primeiro,não tiveram tempo de me devorarem como o resto.
- Mesmo depois de querer fingir tanto o passado tenho certeza agora que ele nunca me deixará ir embora,sou uma prisioneira tanto dos lobisomens que monitoram cada um dos meus passos ao sair pelos enormes portões de prata para caçar como da minha própria mente me culpando por não ter tido força o suficiente.
- Os poucos sobreviventes humanos que assim como eu foram perturbados o suficiente para não morrerem em paz tiveram duas escolhas apenas o de se tornarem escravos sexuais para servirem aos desejos dos senhores e senhoras que ocupavam suas cadeiras na elite e um possível lanche quando ficassem cansados e a segunda opção foi ser treinado por um deles para se tornar o que suas transformações não o deixavam serem por completos.
- Eu tinha sido obrigada de qualquer maneira a lutar em nome deles quando saía com outras caçadoras pela calada da noite e procurava pelos arredores por humanos fugitivos ou licantropos rebeldes que não tinham mais paciência para permanecerem ao lado daqueles que se intitulavam canibais da sua própria espécie já que apenas se alimentar de humanos não era o bastante para aplacar a raiva e ódio por terem se tornado irracionais,era contra bandos enormes como esse que diversas vezes precisava acabar com minhas irmãs e assim os laços entre esses bastardos eram quebrados até se tornarem um contra uma de nós e isso os tornava mais vulneráveis e presas fáceis de serem capturadas e levadas de volta.
- Todo o governo humano em si tinha sido trocado por apenas um líder que se auto intitulava Alfa que dava as principais regras e leis e nunca era questionado por ninguém exceto o conselheiro que era a pessoa de inteira confiança escolhido por um conselho de lobisomens que tinham sido os primeiros da sua raça com sangue puro,suas origens não eram muito abordadas mas o que se sabe de fato é que como o Alfa eles não sucumbiam a transformação e poderiam moldá-la do jeito que achassem melhor ou hora que quisessem,de uns anos para cá o líder supremo desapareceu do mapa e pouco se sabe do por que dele ter escolhido esse destino apenas algumas histórias vagas sobre cansaço de ter que comandar uma raça que parecia não se importar mais ou até ódio pelos humanos que ao seu ver deveriam estar todos mortos e assim o posto foi colocado para o conselheiro que era uma espécie de vice caso algo acontecesse,pelo menos era assim que as histórias foram ditas pelos anciãos do meu grupo que não podiam mais ajudar tanto.
- Vivíamos todos em cidades pequenas abaixo deles que moravam em cantos de luxo e conforto por se denominarem uma raça superior,mais avançada e mesmo sendo bestas nojentas precisava admitir que desde que assumiram seus lugares de liderança aqui e no resto do mundo não havia mais roubos ou assassinatos muito menos violência de um humano ao outro,cada um de nós sabíamos o que aconteceria caso descumprissemos as regras,aquilo era considerado traição e isso era punido com pena de morte.
- Apesar de não acreditar no governo eu os ajudei à capturar muitas cabeças premiadas e em troca recebia aquilo que eu quisesse,já tinha montado um bar nas ruelas antigas daquele lugar tão infeliz e estava quase pronto e mesmo sabendo que não era o ideal pelas grandes rebeliões que aconteciam sempre que os humanos acreditavam que não podiam mais suportar e que porra de ironia não?Apesar disso eu finquei raízes por ali e não tinha pretensão alguma de retornar e igual como estava rastreando as criaturas naquele exato momento tinha o desejo de encontrar mais um deles para levar de volta à Fortaleza,o lugar era assim chamado por eles que tinham colocado reforços de prata nas enormes muralhas construídas em volta daquelas cidades grandes e pequenas para que assim não houvessem ataques de seus semelhantes no futuro.
- Pelo menos foi assim que me contaram diversas histórias do velho mundo dominado por essas feras mas no fundo nem precisava ouvir nada porque tinha sentido na pele como poderiam serem cruéis e a forma que demonstraram isso arruinava até os dias de hoje meus pesadelos mais sombrios.
- Tinha me levantado do chão,não acreditava que só eu tinha sobrado do quarteto de caçadoras que foram enviadas para o deserto,nem tive tempo de enterrá-las já que aquelas malditas coisas arrastaram seus corpos pela noite e agora tinha salvado de servir de refeição apenas aquela cabeça premiada que está dormindo desacordado à poucos metros de mim,amarrado e amordaçado até que reforços chegassem pela manhã para que assim não pudesse escapar,me sentia drenada e sem força alguma para tentar passar por aquele grupo de canibais que tinham se espalhado pela montanha,aqui dentro dessa caverna tinha uma fonte de água que não iria me deixar morrendo de sede pelos próximos dias até que isso lá fora fosse levado embora como o vento e meio que sem tentar entender já tinha deitado novamente na terra batida e enterrado a cabeça em sonhos misturados com sangue e morte e passados cheio de dores e não me preucuparia tanto com esse delinquente desacordado ao meu lado já que estava muito bem preso com fios de prata em seus braços e pernas e na boca um pano com o mesmo material então não iria dar tanta bola para aquele prêmio já que bolava em minha mente o que pediria por aquela presa e em seguida escuridão e mais sono me esperando como um bálsamo de libertação e fuga para todos os horrores que tinha enfrentado naquela madrugada horripilante como as vozes da minha família na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criança Selvagem
LobisomemEm um futuro distopico controlado por lobisomens desde a última guerra poucos humanos sobraram e esses sobreviventes tem apenas duas opções ou se tornam escravos para o prazer ou são treinados para serem caçadores de traidores ou fugitivos,Helena é...