Capitulo 69

194 19 2
                                    

Helena
Baltazar:- Isso é mesmo preciso?
            — Tinhamos prendido ele numa das celas que antes fiquei mantida junto de Athos porém o safado estava calmo e tudo graças a Natasha que estava esperando lá fora junto das minhas amigas só que me fez prometer que acharia um jeito de não deixarmos o velho ser condenado e acabei cedendo porque essa pequena modelo de mulher sabia muito bem o que queria e não está a fim de voltar atrás e respeito isso.
Helen:- E agora?Tortura?
            — Minha irmã ficou comigo enquanto tentava ficar afastada de Arthur que parecia ter desenvolvido algo que não parecia ser apenas ódio ou repúdio porém conseguia ler Helen melhor do que a cabeça oca consegue tentar esconder até dela mesma o que estava sentindo só que não tinha tempo para isso.
Baltazar:– Com rancor filha?
Helen:– Para de me chamar assim!
            — Baltazar levanta as mãos como um sinal de rendição e que estava mesmo de saco cheio de toda aquela luta e para piorar Helen só ficava com o sangue mais quente.
Helena:– Melhor você ir para fora.
            — Toco em seu ombro querendo que entendesse meus desejos só que quando queria alguma coisa Helen tinha o mesmo gênio ruim da Natasha,o que me fazia pensar será que em outra vida não foram parentes!?
Baltazar:– Eu peço desculpas pelo que tentei fazer com você Helen.
Helen:– Olha só velhote parece que está ficando mole.
          — Ele dá um pequeno sorriso e acaba se sentando no chão.
Baltazar:– Eu sei que vai me odiar para o resto da vida só que...
          — Helen volta atrás e fica perto das grades para tentar ouvir o resto.
Helena:– Helen não precisa ouvi-lo se não quiser.
          — Minha irmã tinha passado por tanta coisa e não seria justo que um cara qualquer lhe fizesse sentir a mesma sensação ruim que nosso pai a fez no passado,dessa vez não deixaria nada ou ninguém machucá-la.
Helen:- Tudo bem preciso ouvir isso.
          - Não iria lhe impedir porem aquele desgraçado poderia colocar caraminholas em sua mente como já tinha feito antes.
Baltazar:- Eu te salvei no passado e teria feito tudo da mesma maneira porque...
Helen:- Por que?
           - Neste momento Athos entra junto de Natasha que tenta se aproximar das grades só que peço que se afaste com a mão.
Baltazar:- Eu sempre vi potencial em você e sim posso ter demonstrado do pior jeito possivel...
            — Antes que pudesse falar Helen o interrompe.
Helen:– Você me fez acreditar em uma mentira!Tudo que fez era só para demonstrar o quanto era foda para o seu filho e o resto dos lobisomens!?Seu canalha insensível!
           — Apesar de estar irada com ele não vi Helen chorar apenas colocar todo o desapontamento com o"velhote" para fora.
Baltazar:– Eu sempre te vi assim como é Helen.
Helen:– O que!?Uma humana fraca e patética!?
Baltazar:– Não minha filha,uma sobrevivente que estava implorando por uma chance esse foi o motivo pelo qual te salvei!
             — Sem palavras para aquele tipo de confissão já que esperava de Baltazar palavras duras e frias e até mesmo diversas provocações só que aquilo que acabei de presenciar ia além da compreensão e antes de poder perguntar Athos faz aquilo por mim.
Athos:- A quem quer enganar com essa conversinha mole velho?
Natasha:- Pai!
             — Isso poderia ser problemático ao longo do tempo já que Natasha está derretida pelo carinho do avô e não que fosse errado porque era alguém importante em sua vida e fico muito feliz que o cara seja no minimo decente com a neta apenas estava indo rápido demais.
Athos:– Não estou certo velhote!?
            — Baltazar não se mostrava nenhum pouco prestativo a aceitar os insultos e Deus sabe que esses dois precisam resolver algum dia suas diferenças porém levaria tempo.
Baltazar:– Eu mereço isso,seus irmãos?
Athos:– Estão até mais felizes do que eu pela sua captura.
Baltazar:– Sei que deve me odiar por tudo que aconteceu no passado Athos só que precisa entender.
Athos:– Não acha que vou acreditar em suas desculpas ou será que achou?
            — Dessa vez seu rosto ganha um tom de desdém e em seguida apenas dá de ombros.
Baltazar:– E quem disse que vou me desculpar?
Athos:– Desgraçado!
Baltazar:– Calma filho!Fiz aquilo que acreditei ser certo da maneira que fez então não lamento por nada apenas que teria feito mais bem feito dessa vez.
            — Natasha dá um pequeno sorriso e Baltazar faz o mesmo e como esses dois acabaram se dando tão bem em pouco tempo!?
Helena:– Baltazar o que vai acontecer depois do seu plano maléfico não ter dado certo?
Athos:– Provavelmente receberei algumas cartas das outros alfas sobre as olimpíadas não é?
Baltazar:– Melhor do que isso filho e acho que sua irmã deveria ter explicado essa parte desde o começo.
Athos:– Do que está falando velhote?
Baltazar:– Eles vão vim pessoalmente em breve.
Helen:– Como é que é!?
            — Aquilo não parecia ser uma simples visita já que a última vez que todos eles se reuniram foi na conquista de cada país e no que aquilo significava para cada um já que conquistar parecia estar escrito no dna dos lobisomens e não fazia tanto tempo que sentia essa vontade de lutar e conquistar quase que como um esporte logo eu que sempre odiei esse tipo de coisa me via agora tendo prazer até em brigar com Athos na cama,credo!
Helena:- Baltazar o que você fez?
              - Ele fica em silêncio e baixa um pouco o rosto como se estivesse muito envergonhado para encarar qualquer um ou até mesmo a neta.
Baltazar:- Não queria fazer nada disso Helena eu apenas queria dar algo em troca do apoio dos lideres de cada Fortaleza.
Athos:- Eu vou acabar com você velho!
             - Antes que eles pudessem cair na porrada Helen fica entre ambos além das grades e parecia tão ou até mais irada do que eu.
Helen:- Então esse,o problema certo!?Agora você vai seguir o plano desde o começo Baltazar só que em vez de ser a Helena será eu que vou para as olimpiadas.
    

Criança SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora