Capitulo 61

253 23 0
                                    

Athos
        - Eu não conseguia acreditar ainda no que Helen fez para a própia irmã e desde que anunciou ao Baltazar que ia no lugar de Helena para lutar pela Fortaleza eu a respeitei e sei o quanto foi dificil aceitar só que a decisão já foi tomada e nem mesmo eu sendo o alfa posso interferir.
Helena:- Como consegue ficar tão calmo em Athos!?
          - Tinhamos voltado a um dia e meio,apesar de Helena querer me fuzilar com aquele olhar não podia negar que estava putamente feliz com isso.
Helena:- Odeio você!Esse lugar!Essa vida!
            - Paro de assinar alguns documentos e a observo na minha frente dentro do escritório onde fiquei nas últimas horas tratando dos últimos detalhes sobre as olimpíadas e ouvindo as formas que ela queria entrar na prisão e resgatar sua irmã.
Athos:– Você sabe que não é verdade.
           — Lhe dou uma piscadela em seguida porque sei que isso a fará ficar com ainda mais raiva de mim e como adorava quando me mostrava seu pior lado.
Helena:– Acha que não idiota!?
          — Quando dou por mim Helena já tinha pulado sobre a mesa de madeira tão perto que podia sentir a sua respiração contra meu rosto.
Helena:– Não me provoque Athos!
Athos:– Mesmo?O que vai fazer?
         — Ela retira das suas roupas uma pequena faca que coloca contra meu pescoço e por incrível que pareça só consigo ficar de pau duro quando me provocava dessa maneira.
Helena:– Vou matar o Alfa e em seguida matar seu pai!
          — Não seria uma má idéia acabar com a vida daquele desgraçado já que desde que chegou tem enfernizado as vidas de todos aqui na Fortaleza e dos meus outros irmãos porém precisava acabar com sua valentia antes que Baltazar chegasse e acreditasse que Helena era mesmo uma ameaça.
Athos:‐ Pare com isso querida.
Helena:– Odeio que me chame assim!
           — Ela tenta me acertar porém desvio do seu golpe e  pego a arma ficando em pé na sua frente.
Helena:– Desgraçado!
Athos:– Continua falando assim.
Helena:– Por que?
Athos:– Fico com mais vontade de te ter.
           — Puxo sua perna e a derrubo sobre a mesa lhe deixando deitada com tanta raiva em seu olhar que poderia matar qualquer um que se aproximasse.
Helena:– Não estou a fim Athos!
          — Seguro suas mãos a deixando embaixo e respirando seu cheiro que me fazia sentir como se fosse cumprir todas as perversões em minha cabeça até que cheiro a curva do seu ombro lhe deixando com o coração batendo mais forte no peito.
Athos:– Que mentira!
           — Beijo seus lábios só uma vez e saio de cima dela lhe deixando corada e um pouco embaraçada.
Helena:– Já acabou imbecil!?
Athos:– Como você mesmo disse não quer nada agora certo!?
         — Dou as costas para ela esperando que me entregasse o que desejava naquele momento já que lhe conhecia um pouco para saber que odiava não satisfazer suas vontades quando estava com luxúria em cada canto do seu ser.
Helena:– Idiota!
          — Escuto suas passadas rápidas atrás de mim e me pergunto o que iria fazer até me puxar pelo braço e me beijar com tanta força e urgência que acabamos caindo no chão,pelo menos eu cai primeiro para ter aquela gloriosa imagem dela tirando as roupas e ficando pelada sobre mim sim aquilo que era vida!
Athos:– Isso querida satisfaça seu macho!
Helena:– Calado idiota!
          — Ela retira parte do cabelo da frente de um dos seios o colocando para trás e me dando uma visão daqueles bicos tão deliciosos que imploravam por minha boca neles até que sinto seus lábios chupando e beijando meu pescoço e minhas mãos passeavam por suas costas quentes e suadas sem muita pressa acabo ficando sobre ela e escutando vários xingamentos por tamanha ousadia da minha parte,o que esperava!?Que fosse assisti-la se divertir sozinha!?
Helena:– Seu estúpido!
Athos:– Continue assim!
            — Retiro seus cabelos do caminho e coloco na boca seu seio lhe fazendo gemer alto e assim chupá-lo como se estivesse provando uma maravilhosa comida e nesse caso estava apenas começando a degustar meu prato preferido,ao colocar minha língua ao seu redor e em seguida sugar lhe escutando respirar rápido e forte sinto suas mãos em meus cabelos ora acariciando e me encorajando até puxar com força quando diminuía as caricias que distribuía com minha língua até que seus dedos percorrem meu rosto e me seguram fazendo com que fosse de encontro aquela boca,começamos a nos beijar novamente e sua língua penetra me fazendo lutar contra a minha para que algum de nós fosse o vencedor só que éramos muito teimosos e ávidos por continuar sem nenhum tipo de pressa apenas queria passear cada vez mais por cada centímetro de pele sua que me despertava diversas sensações prazerosas e logo ela me tem quando me derruba novamente embaixo dela.
Helena:– Seu maldito idiota!Eu te odeio!
           — Enquanto falava aquilo noto que o cinto da calça estava sendo tirado por suas mãos ágeis até retirar um pouco minhas calças fazendo meu pau sair duro e animado por tê-la tão perto e querendo logo entrar em seu interior.
Helena:– Não deixe minha irmã ir Athos!
          — Seus dedos faziam uma lenta e provocadora massagem no comprimento me deixando pensar em milhares de castigos para lhe fazer passar por me deixar com vontade e por que não fazia logo o que ambos desejávamos!?
Athos:– Vou pensar nisso querida.
          — Ela levanta as mãos só que antes de me deixar com tanto tesão que poderia explodir a qualquer momento acabo outra vez lhe derrubando e passando a língua em todo o comprimento das suas costas lhe fazendo gemer meu nome e dessa vez não seria tão cruel quanto foi comigo e trato de nos dar alívio ao entrar de uma vez nela sinto que dessa vez iria rugir de felicidade e aos poucos fui tirando e começando mais uma vez a meter e ao vê-la colocar os cotovelos sobre o grande tapete no chão e ficar um pouco maior mesmo estando tão distante da minha boca sei o quanto quer me beijar porém me concentro apenas naquela parte sedutora de seu corpo enquanto entrava e saia lhe fazendo crescer o desejo e a luxúria tanto em seu corpo quanto no meu e cada vez mais me sentia a ponto de gozar porém só faria isso depois dela e estava querendo prolongar e não deixar que acontecesse logo de uma vez.
            — Helena começa a ficar suada e seus fios ficam um pouco pregados misturados a todo seu comprometimento comigo e sua vontade de sentir prazer e como amava quando se entregava dessa maneira a mim.
Helena:– Athos!
          — Sinto que estou entre o céu e o inferno ao mesmo tempo porque não conseguia largar o corpo da minha mulher enquanto a sentia em meus braços tão desejosa por mais,a maneira que me beijava na boca tão devagar e sexy enquanto o desgraçado do Baltazar batia como um louco na porta.
Athos:– Calma querida.
Helena:– Athos por favor!
           — A coloco em pé até botar parte das suas roupas e beijar o topo da sua cabeça e ainda sim a vejo extremamente puta com essa situação e com certeza ela não era a única.
Athos:– Não se preucupe vamos ter bastante tempo depois.
Baltazar:- Por que não param um pouco em crianças!?Preciso conversar com meu filho e pegá-lo pelado ficou no passado quando ainda era um bebê.
Helena:- Mesmo que não seja agora quero matá-lo Athos!
            - Seguro seu rosto entre minhas mãos até sentir sua respiração.
Athos:- Você não é a ùnica minha dama.
Helena:- Do que me chamou?
           - Antes de poder responder sua pergunta aquele desgraçado entra e fala aquilo que pretendia lhe dizer.
Baltazar:- Até que enfim meu filho vai escolher a dama oficial dessa Fortaleza!
            - Mesmo odiando sua maneira rápida e brusca de falar era desse jeito que pretendia agir com ela.
Helena:– Do que esse velho está falando!?
Baltazar:– E ainda mostra as garras na presença do sogro?Filho você só me enche cada dia mais de orgulho agora por favor se me der licença gostaria de conversar um pouco a sós.
Athos:– Não se preucupe com isso agora vamos conversar mais tarde.
Helena:– É bom mesmo.
     

Criança SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora