Monalisa
- Tínhamos segurado a primeira fileira de monstros que tinham invadido a Fortaleza e foi tudo tão de repente que apenas corri de volta para o bar onde Helena já tinha nos mostrado onde guardava algumas armas caso os visitantes brigassem entre si,ao abrir o alçapão pego meu velho arco de madeira com flechas banhadas a prata,tinha sido um presente deles para acabar com aqueles rebeldes do lado de fora,em seguida peguei um bastão com desenhos triangulares em suas pontas e passei para a Angelica que começa à correr para fora e Christina pega uma bazuca.
Monalisa:- O que é isso maluca!?
Christina:- Não se preucupe comigo irmãzinha!
- Vejo ela correr enquanto pego também uma pistola já carregada com o cabo banhado à prata e antigamente saíamos com balas normais porém com a queda de material toda vez que um caçador saia mas nunca retornava começaram a colocar aquilo que lobisomens nunca suportavam e que para eles se comparavam a kriptonita do superman e assim iniciou uma luta de igual.
- Quando olho para trás não tinha ninguém além daquele cara me observando e notei que suas feições mudaram de deboche para preocupação.
Monalisa:- Por que está aqui ainda!?
- Valentim não pronunciou uma palavra sequer,em vez disso apenas puxou meu braço para que fugisse com ele me deixando desarmada e como ele ousava!?Sei que estou sendo infantil com tudo que está acontecendo só que precisava saber qual era desse cara até que virando em uma rua vejo do que fugiamos quando pelo menos três monstros corriam em quatro patas atrás de nós e apesar de não esperar por aquilo confesso que foi uma sensação muito boa quando de repente tinha pegado meu braço e me colocado nas costas para que assim tomasse impulso e pulasse até um dos prédios de luxo dos habitantes ricos.
Monalisa:- Seu idiota!
- Escuto sua risada grave como se estivesse se divertindo com meu nervosismo e medo porque primeiro odiava a altura que estávamos com todas as forças e em seguida estar dependendo desse maluco ja que minhas pernas estavam ao redor do seu abdômen que era bastante definido pelo que dava para sentir sem falar que poderia matá-lo sufocado e por mim foda-se!Não mandei que me pagasse como uma boneca e me raptasse!
Valentim:- Aqui parece um bom lugar!
- Estou rezando para não olhar para baixo e por essa razão meus olhos estão fechados e prendo minha respiração como se estivesse debaixo d'água e ao escutar uma janela ser aberta e sentir seu corpo relaxar não poderia enumerar todas as formas possíveis de agradecimento à Deus por ter me salvado desse doido!
Monalisa:- Aonde estamos?
- Estava sentada com as mãos sobre os joelhos e sem entender como tinha me metido nessa furada com esse psicopata!
Valentim:- Se abrir os olhos vai saber.
- Tinha medo de compreender que estava indefesa com esse lunático e para ser sincera comigo mesma não era a melhor em combate corpo à corpo por isso sempre ficava armada junto das outras porém quando vi onde estava aquilo não parecia ser tão ruim assim.
Monalisa:- Aonde estamos!?
Valentim:- Em um dos prédios para acompanhantes é aqui onde alguns dos nossos vem visitar garotas que estão com as coleiras em seus pescoços.
Monalisa:- Como um zoo?
Valentim:- Cada um faz aquilo que quer da vida.
- Ele fala essa parte como se os humanos estivessem mesmo à fim de serem controlados como animais domésticos e maltratados dessa maneira,um idiota mesmo!
Valentim:- O que foi?
- Tinha me afastado bruscamente dele,não queria mais conversar estava ficando nervosa,esse patife fazia meu sangue ferver!
Monalisa:- Você fala como eles!
Valentim:- Se não notou docinho eu sou como eles.
- Isso era óbvio só que tinha momentos que esse imbecil parecia ser um cara legal ou talvez estivesse apenas viajando é claro que com a falta de caras por aqui isso está afetando meu cérebro.
Monalisa:- Eu vou sair!
- Sinto meu braço ser segurado por aquele desgraçado que estava firme quase uma rocha e isso me deixava ainda mais puta porque se não tinha notado estávamos sofrendo uma invasão e me prender com ele naquele cubículo que olhando bem era um quarto com cama e um guarda roupa das cores bege e um tapete negro no chão com luzes brancas nas paredes opostas,melhor deixar para admirar depois porque não tinha tempo já que estava nervosa e com raiva dessa situação!
Monalisa:- O que está fazendo seu pedaço de animal!?
Valentim:- Você não vai sair entendeu!?
- Quem ele pensa que era!?Acima de tudo sou uma caçadora e sei me virar bem quando a situação pede e não seria intimidada por esse tipinho só porque parecia que era maior do que eu!
Monalisa:- Escute aqui seu idiota!
- Me solto e lhe olho nos olhos dessa vez querendo que entenda que eu iria sair de qualquer jeito com ou sem a permissão dele.
Monalisa:- Nem você ou nenhum desses monstros da Fortaleza vão me impedir de ir até lá e lutar junto das minhas irmãs compreendeu!?
Valentim:- Sim senhorita.
- Ele falava sério ou apenas estava tentando zoar com minha cara!?Não conseguia compreender o Valentim mesmo quando estávamos chegando no nosso limite e até agora não fazia idéia qual era a sua comigo!?
- Antes de passar pelo cara sinto uma forte dor percorrer meu corpo e a fonte principal era no estômago e ao olhar para baixo em questão de segundos entendo que tinha me dado um soco certeiro.
Monalisa:- Maldito...
Valentim:- Perdão querida mas é preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criança Selvagem
WerewolfEm um futuro distopico controlado por lobisomens desde a última guerra poucos humanos sobraram e esses sobreviventes tem apenas duas opções ou se tornam escravos para o prazer ou são treinados para serem caçadores de traidores ou fugitivos,Helena é...