Helena
- Se não era a família tinha os amigos e mesmo sabendo que estava a salvo também entendia como seria duro o golpe quando recebesse a notícia já que para mim não é nada fácil e para Angelica também não devia ser e mesmo estando esperando na recepção enquanto Athos falava com uma das pessoas responsáveis por cuidar dos feridos não podia parar de pensar em como contaria aquilo para minha melhor amiga e agora que estou precisando de ajuda minhas outras amigas estão meio que no seu canto e não as culpo porém seria ótimo um apoio.
Athos:- Helena?
- Sou despertada das minhas preucupações quando sinto o beijo dele em meu pescoço e suas mãos em minha cintura,droga!Agora não!
Helena:- Acabamos de sair de algo sério e você está pensando nesse tipo de coisa?
Athos:- Quem tá pensando nisso é você sua safada além disso só te beijei para avisar que já podemos entrar para vê-la.
Helena:- Tudo bem.
- Meu rosto está queimando de vergonha e desse jeito acabo indo na frente mesmo sabendo que está fazendo o melhor por minhas amigas e o amava por aquilo é loucura que agora estou pensando em sua proposta de casamento mesmo sabendo que não é o momento para aquilo.
Athos:- Está correndo de mim?
Helena:- Não idiota!
Athos:- Então pare de correr.
- Não acredito que dei tanta bandeira assim e era como se não fosse a mesma é óbvio que desde a mordida e a minha libertação acabei passando por muita coisa assim como minhas amigas e ainda estou digerindo o processo só que estar dessa maneira por um cara que vem me enfernizando e me fazendo sentir coisas bizarras em meu interior só me fazia ter certeza de que tinha mudado.
Athos:- Bom chegamos.
- Estávamos em frente a porta dela e até agora não tinha muita certeza do que iria falar.
Athos:- Não precisamos fazer isso agora.
- Antes de poder lhe responder qualquer coisa escutamos a voz de Angelica nos mandando entrar e assim sabemos que ela mais do que qualquer um não iria ser covarde portanto iria seguir seu exemplo e não daria para trás.
Angelica:- Pensei que não te veria hoje.
- Cheguei a querer dizer que faria isso a poucos segundos atrás porém fiquei na minha e lhe abraçando e acabei por pedir desculpas pela maneira que não à protegi e acabou dessa maneira.
Angelica:- O que está fazendo maluca!?
Helena:- Eu sei que está assim por minha causa e em primeiro lugar...
- Antes de poder continuar sou cortada bruscamente por uma Angelica puta da vida pelo que tinha acabado de fazer.
Angelica:- Você não tem culpa de nada beleza?
- Sento na cama hospitalar e sinto o beijo na cabeça que Athos me dá e em seguida sai do quarto nos dando privacidade.
Helena:- Como pode falar isso amiga!?Se não fosse pela Helen talvez isso não tivesse acontecido!
- Toco o nome da minha irmã porque mesmo tendo entendido seu desejo de partir e me deixar continuava com raiva dessa decisão e em seguida a risada da Angelica me faz voltar ao normal se é que poderia chamar aquela realidade de algo assim.
Angelica:- Espera um pouco ai garota!O que ela tem a ver com tudo isso!?Aliás espero vê-la ainda hoje e lhe dar um chute na bunda por não vim até aqui e me perguntar como estou é sério!
- Tinha me esquecido que ela ainda não sabia da noticia sobre a partida da Helen então resolvi contar tudo desde a última conversa até o desaparecimento de Arthur e para quebrar a banca tinhamos um bebê que estamos cuidando até o irresponsável do pai parar de procurar por um rabo de saia!
Angelica:- Nossa amiga quanta novidade!
Helena:- Nem me fala.
- Balanço a cabeça enquanto penso no tamanho amor que estava nutrindo por aquele pequenino e sabia que seria um grande trabalho porém iria fazer do melhor jeito possivel e já que não posso ser mãe do jeito tradicional me contentava em ser babá.
Helena:- E como está se sentindo com tudo isso?
- Sabia que não seria nada fácil para ela começar a entender tudo que aconteceu e a forma de ser de agora em diante.
Angelica:- Melhor impossível amiga sabe queria acabar com a raça de um cara por quem sempre fui apaixonada e descobri que estava com planos ruins contra a Fortaleza melhor do que isso a vida não fica.
- Dou um pequeno sorriso e baixo minha cabeça até sentir a mão dela sobre a minha.
Angelica:- Você não tem culpa de nada beleza?Foi minha decisão de ficar e tentar acabar com ele.
- Precisava colocar de uma vez por todas na cabeça que aquilo aconteceu e que não sou culpada e se nem mesmo ela está me jogando a culpa por que eu deveria fazer isso?
Helena:‐ E sobre o Jung?
- Vejo ela parar de me olhar e ficar observando a janela como se de alguma maneira as respostas viessem de lá.
Angelica:- Não quero ver nunca mais essa cara Helena!Ele foi o culpado pelo que me aconteceu!
Helena:- Espera ai e aquele negócio de não culpar ninguém?
Angelica:- Você não é culpada mesmo só que não significa que não vou culpá-lo!E quer saber?
Helena:- O que?
- Estava rindo dela e da sua birra contra o cara e entendia o quanto Jung foi um"fdp"com todos porém ela ainda sentia algo pelo sacana.
Angelica:- Vou odiá-lo até o fim dos meus dias!
Helena:- Não quer dizer amá-lo?
Angelica:- O que!?
Helena:- Quem você quer enganar?Você não o odeia pelo que aconteceu e sim por aquilo que quase aconteceu entre vocês dois.
- Logo o silêncio vem como um tapa certeiro em seu rosto e não queria machucá-la de jeito nenhum e já chega o que aconteceu a ela porém Angelica precisava ser verdadeira com si mesma.
Angelica:- Como o Athos te suporta em?
Helena:- Do mesmo jeito que você com muito amor.
Angelica:- Cala essa boca!
Helena:- É sério!
Angelica:- Eu sei que é,amiga?
- Olho para seu sorriso genuíno no rosto e a forma que está positiva pelo futuro.
Angelica:- Não se preucupe comigo porque vou ficar bem.
Helena:- Sei que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criança Selvagem
Lupi mannariEm um futuro distopico controlado por lobisomens desde a última guerra poucos humanos sobraram e esses sobreviventes tem apenas duas opções ou se tornam escravos para o prazer ou são treinados para serem caçadores de traidores ou fugitivos,Helena é...