Helena
- Minha cabeça latejava tanto que parecia estar prestes a explodir o que poderia até ser bom já que o lugar que estávamos sendo mantidos não era o melhor lugar do mundo porém estávamos juntos e pelo que olhei depois de ser jogada naquele buraco que dava para uma pequena caverna onde estava Arthur,Athos e minha irmã que continuava pulando como um sapo na frigideira e nem sei porque pensei nesse tipo de coisa absurda porém desde a noite passada que fomos capturados acabei por enxergar novas perspectivas sobre essa prisão.
Helena:- Você já acabou seu show?
Helen:- Estou tentando libertar a gente e fica com gracinha?
- Helen parecia um animal enjaulado querendo sair de uma forma ou de outra e mesmo sabendo que saindo daquele cubículo seria execução na certa estava bem por ficar do lado de pessoas queridas por mim.
Helen:- Na verdade maninha você parece até bem calma sabe sobre tudo.
- Tinha me sentado contra uma parede de pedra que me fazia pensar sobre como foi louco chegar até ali então Helen se senta do meu lado.
Helen:- Bem pelo menos os meninos estão dormindo como princesas.
- Ela aponta com a cabeça os cantos que Athos e Arthur ainda estavam desacordados,sabia que não poderíamos vencer tantos porém nos transformamos quer dizer eles e minha irmã conseguiram porém eu não consegui,droga!Eles chegavam como um enxame de abelhas e mesmo sabendo que estava a ponto de cair lutei como louca e apesar de ter perfurado alguns no coração com uma pequena faca que guardava entre as roupas acabei sendo dominada e ao sentir aquele ser sobre mim me pressionando contra o chão precisei ver eles sendo derrotados aos poucos como uma fraca.
Helena:- Me desculpe por deixar que a gente fosse capturada.
Helen:- Do que está falando em boba!?
- Coloco a cabeça contra a parede e não respondo mais suas perguntas apenas me sinto assim porque sei que poderia ter acabado com eles talvez não todos porém sei que não ficaria tão mal como agora.
Helen:- Entendo Helena agora saquei isso é um código né?Por que está sendo tão sacana assim comigo?
- Agora era eu que não estava entendendo mais nada e a olhei fundo nos olhos.
Helena:- O que está insinuando?
Helen:- Que sou pertubada.
- Dou um empurrão de leve em seu ombro rindo porque sempre soube que era louca e não precisava dessa afirmação de novo.
Helena:- Na verdade eu sempre soube então acho que tá tudo bem.
- Ambas caímos na gargalhada porém precisava esclarecer algo que estava atrapalhando minha vontade de acreditar na minha irmã gêmea novamente.
Helena:- Eu sei que essa não é uma boa hora para perguntar só que lá vai...você matou a mulher de Arthur?
- Helen fica um pouco sem reação e levanta suas pernas até seu queixo ficar apoiado neles.
Helena:- E aí cachorrinha?O lobisomem comeu sua língua?
- Ela continua calada porém vejo seu sorriso e aquilo me tranquiliza um pouco,não estranho que permaneça em silêncio porque sei o quanto esse assunto é desagradável.
Helen:- Pode não parecer minha irmã só que não matei ninguém.
Helena:- Então por que o cara acha que fez isso?
Helen:- Só porque o pai de Athos é um babaca não quer dizer que eu seja também.
Helena:- Onde está querendo chegar?
Helen:- Eu deveria estar morta Helena só que ele me salvou e me ajudou a superar todos os meus traumas então devo muito a ele.
Helena:- O cara invadiu a Fortaleza e matou pessoas!
Helen:- Fui eu que pedi para ir atrás de você minha irmã.
Helena:- Está me contando que foi a responsável por tudo?
Helen:- Não apenas contei que iria atrás de você sozinha e ele me contou que não precisava fazer isso desacompanhada e me cedeu alguns homens que lutavam do seu lado apenas não imaginei que quando chegasse iria acontecer o massacre Helena fui enganada também e agora nem sei o que fazer ou pensar sobre esse idiota!
- Helen parece desapontada porque não seria a primeira vez que um cara pisava na bola com ela apenas não imaginei que a história seria desse jeito.
Helena:- Nem sei o que dizer.
Helen:- Não precisa,apenas espero que entenda que não fui eu a responsável.
- Queria saber de onde minha irmã tira forças para suportar a antipatia e ódio de muitos porque se por um lado ela foi capaz de fazer o que fez também entendo que foi por causa de família.
Helena:- Você é maravilhosa sabia?
- Helen se levanta e fica de costas e não sei o motivo porém notei que Arthur fechou os olhos rapidamente quando percebeu que estava sendo observado por mim,acredito que ela nem notou esse ponto.
Helen:- Alguém precisa ser a vilã da história não acha?
- Aquela maluca sorria como se estivesse me contando algo tão normal porém sabia o quanto devia ter sido difícil guardar esse tipo de história para ela então escuto os resmungos de Athos que finalmente está dando o àr de sua graça.
Helena:- Ei você está bem!?
- Tento passar a mão pelo seu rosto porem tenho os pulsos agarrados por ele que está com uma cara de puto que faz os cabelos ficarem arrepiados,eu por outro lado só conseguia ficar tremendamente excitada.
Helen:- Ainda bem que está acordando bela adormecida!
Helena:- Helen por favor!
- Não importava a hora ou lugar ela adorava provocar todos ao seu redor,me parecia que assim se mantinha longe o bastante para não se aproximar e não se desapontar quando algo acontecesse.
Arthur:- Você não tem respeito por ninguém não é!?
- Me perguntava se Arthur tinha ouvido o que falávamos e por que ele parecia tão bravo e inquieto?
Helen:- Olha só parece que você adora pegar as dores dos outros né lobisomem?
- Como pensei antes era uma ótima provocadora porém somos irmãs então pelo sim ou pelo não tinha que ficar do seu lado.
Helena:- Querem calar a boca por favor!?
- Athos tinha se levantado e se colocado do meu lado e assim como eu percebeu a mesma coisa.
Athos:- Quem você acha que é?
Helena:- Não sei.
- Existia cheiro de sangue e carne sendo rasgada e também gritos,o mais incomum era que alguém tenha se atrevido a bater de frente com esse bando e pelo que tinha ouvido da Helen e outros do grupo esses monstros que caçavam seus próprios irmãos como alimento não tinham predadores a altura pelo menos não até agora,em seguida um corpo cai todo mastigado dentro da caverna que estávamos.
Arthur:- Venham!
Helen:- Pare seu idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criança Selvagem
WerewolfEm um futuro distopico controlado por lobisomens desde a última guerra poucos humanos sobraram e esses sobreviventes tem apenas duas opções ou se tornam escravos para o prazer ou são treinados para serem caçadores de traidores ou fugitivos,Helena é...