Capitulo 29

845 85 0
                                    

Helena
- A maioria deles tinha se transformado à algum tempo e mesmo me sentindo atraída pela lua,como chegar à beira de um lago ter vontade porém não conseguia pular no fim.
Athos:- O que está passando e muito normal sabia?
- Poderia interpretar aquilo como diversas coisas só que ser normal?Desde quando me tornar um monstro louco por assassinar pessoas estava como algo do cotidiano?
Helena:- Desde quando?E além disso para onde está me levando?
Athos:- Segredo só precisa saber que é um lugar mais afastado para nós.
Helena:- Que medo.
- Ele estava segurando minha mão com força porém não está machucando e de uma maneira estranha me sinto envolvida e até protegida.
- Alguns minutos se passam tendo como testemunhas apenas a luz extrema da lua cheia sobre nós e alguns lobisomens que apareciam ao nosso redor,pensei que fossem atacar à qualquer momento só que nada aconteceu.
Helena:- Isso é loucura!
Athos:- O que?
Helena:- Eles parecem cães de estimação apenas passeando como se não tivessem com fome assassina.
Athos:- Não se preucupe com esses estão ao nosso redor como nós dos deles apenas por vontade de andar.
Helena:- Athos para onde a gente está indo?
Athos:- Com medo?
- Nesse momento aperto com mais força sua mão e reconheço que não sinto um pingo de receio por estar do seu lado,pela primeira vez desde que comecei à patrulhar pelos arredores da Fortaleza estou confortável do seu lado.
Helena:- Com certeza não.
- Chegamos até o helicóptero que tinha pegado quando vim acreditando que teria uma transformação longe das minhas amigas e achei que o irmão dele havia lhe dado um fim.
Helena:- Sabe pilotar?
Athos:- Quero te mostrar um lugar e alguém.
- Então me estende aquele sinal de confiança como se aquilo fosse o começo de algo e sim estou confiando nele mesmo sendo louco e absurdo só que aos poucos esse idiota tem ganhado isso.
Helena:- Vamos de uma vez antes que eu me arrependa por estar sendo sequestrada.
Athos:- Não sou o lobo mal para ter uma fileira de dentes com sangue e ter te seduzido para longe.
Helena:- Não se transformou ainda.
Athos:- Vou te levar até os arredores da ilha.
- Me lembrei que além daqui existia apenas outro território que havia libertado pessoas e esse lugar tinha esse nome tão específico.
Helena:- Quem é o Alfa de lá Athos?
Athos:- Minha irmã que acabou ficando com essa parte.
- Queria ter perguntado mais coisas só que acabaram ficando todas presas na garganta e o resto da viagem ficou meio em silêncio.
Athos:- Já estamos quase lá.
- Tinha meio que adormecido em seu ombro o que não foi nada legal e aqueles lugares não pareciam nem de perto com territórios brasileiros.
Helena:- Você está me sequestrando é sério!?
Athos:- Não mesmo minha delícia apenas te levando em outra parte para apresentá-la à alguém.
Helena:- Você e seus mistérios!
Athos:- A ilha foi nomeada assim pelo outro Alfa que existia aqui porém seu antigo nome se não me engano era Suriname.
Helena:- olha tirando essa lição breve de história professor pode me dizer por que me trouxe até aqui?
Athos:- Minha filha está aqui.
- Aquilo tinha me pego de surpresa porque não entendia a razão de me apresentar à alguém que era especial para ele,nós mal começamos à conversar e agora aquilo?Parecia cedo demais.
Athos:- O que está fazendo?
- O helicóptero já tinha pousado porém não conseguia sair dele porque me sentia suspeita e assustada com essa situação toda.
Helena:- Você vai mesmo com isso até o fim né?
Athos:- Não me faça tirá-la daí de dentro querida,além do mais quero que conheça minha irmã.
Helena:- A gente nem fez nada ainda e você já quer que eu conheça sua família?Sério mesmo?
Athos:- Não se ache tanto delícia é só assim que verá algo interessante.
- Outra vez dou o braço à torcer e saio querendo que de alguma maneira não transparecesse o quanto estou louca por dentro até que entramos em um caminho de pedras e aquele lugar era diferente do Brasil sem sombra de dúvidas para começar não tinha prédios gigantes cobrindo os céus como partes deles apenas casas humildes onde diversas pessoas conversavam entre si e algumas lojas estavam ainda abertas e poucos lobisomens eram vistos e até aquele momento só observei dois pulando entre os telhados das casas.
Helena:- Parece tão calmo é diferente do meu lar.
Athos:- É para cá que são mandadas todas as crianças frutos de relacionamentos de humanos com nossa espécie.
- Aquela revelação me deixa desconcertada porque nunca tinha ouvido falar de tal lugar e como será que depois de anos nenhum dos governos foi capaz de descobrir isso?
Helena:- Você está de brincadeira comigo!?
- Porque não parecia real esse tipo de conto da carochinha,sem falar que esses monstros estavam sempre matando e nunca poupando vidas,agora cada vez que conhecia um pouco mais sobre o mundo deles descobria novas informações.
Athos:- Não caçadora é a verdade.
- Em frente à uma grande mansão com três andares e um enorme jardim com alguns bancos espalhados aos seus arredores e luzes em pequenos postes de mármore iluminando e trazendo um àr de mistério e sofisticação existia uma mulher negra parada em frente à enorme porta cinza com um vestido vermelho longo,de cabelos fartos que passavam da cintura com um colar deslumbrante e pedras que davam o dobro do meu mindinho,eram rubis?Provavelmente já que tinham uma cor de sangue.
Athos:- Não vai abraçar seu irmão?
Rita:- Seu desgraçado!
- A garota sai correndo apesar de estar de salto e se enrosca no pescoço dele e Athos à gira como um peão,aquilo me desperta diversos sentimentos e um deles é familiar já que sinto o mesmo quando estou com minhas amigas.
- Ele à coloca no chão e a mulher me olha como se já fossemos intimas e aquele sorriso tão fácil e rápido faria qualquer um gostar dela e caramba!Como era bonita parecia até uma modelo!
Rita:- Quem é ela Athos?
Athos:- Uma amiga colorida.
- Não acredito que esse maldito falou esse tipo de coisa!Quero bater nele até saber como se comportar!
Rita:- Esse cara é um idiota não é!?
Helena:- Pra dizer o mínimo!
Athos:- Essa não!As duas estão falando mal de mim?
Rita:- Só a verdade meu irmão.
- Depois de rir dele ela se apresenta e em seguida falo o meu nome.
Athos:- Rita gostaria de vê-la.
Rita:- Certo então quer mesmo ver as crianças selvagens hoje Athos?
Athos:- Esse é o plano.

Criança SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora