Helena
— O quarto que a irmã dele tinha nos arrumado era ótimo mesmo,ao me acordar cedo e ver através da janela tampada apenas por cortinas finas da cor verde água os primeiros raios solares tinha certeza que iria socá-lo,por que nem ao menos me beijou?Por que precisava ser tão idiota e nem me tocar?Athos dormia do meu lado e até mesmo seu peito subindo e descendo provocava diversas coisas estranhas em meu corpo e não sabia se era os lugares diferentes ou a forma que tinha sido um cavalheiro e sim monstros poderiam ser mais humanos do que os próprios seres que estavam escravizados.
Helena:– Deus já devo estar falando igual eles!
Athos:– Bom dia delícia.
— Fui pega no flagra e agora?Melhor relaxar e não me importar talvez nem tenha me escutado.
Helena:– Bom dia você dormiu bem?
— Era uma pergunta boba já que nem me acordou nem nada e estava tão afobada e na expectativa que fizesse alguma coisa que acabei mal dormindo e no máximo apenas tirei alguns cochilos.
Athos:– Está brincando?Com você do meu lado fica impossível não ter uma boa noite e você?
— Por que estava pisando em ovos com ele?E por que não conseguia argumentar o que realmente estava desejando naquele momento!?Porém antes de sair com raiva de mim mesma e de toda aquela situação sinto meu braço ser segurado.
Helena:– Me solte!
Athos:– Vou soltar mas primeiro vai contar o que quer.
Helena:– Eu não quero nada!
— Deveria ganhar um prêmio por ser tão mentirosa as vezes já que queria ele sobre mim.
Athos:– Errado e aliás posso sentir daqui.
Helena:– O que!?
— Talvez ele saiba perceber bem as mentiras que contei só que não estou com vontade de revelar a verdade.
Athos:– O quanto está molhada.
— Desgraçado!Devia ser proibido o cara além de ser gostoso também sentir esse tipo de coisa tão pessoal.
Helena:– Cala essa boca e me deixa em paz!
— Antes de reclamar que está sendo evasivo comigo e tentar entender seus motivos porém era impossível já que entendia o quanto poderia me farejar os meus odores e notar que estava excitada ele me coloca sobre seu corpo e sinto sua respiração.
Helena:– Saia!
Athos:– Quer que eu vá mesmo?
— A resposta era não porque se estava me sentindo assim desde a morte do cara que gostava antes quer dizer que Athos aos poucos tinha se tornado algo à mais.
Helena:– Não.
Athos:– Boa menina.
— Sinto a mão dele entre minhas pernas e só aquele toque me provoca de uma maneira inebriante e assustadora fazendo com que eu gemesse um pouco,uma vergonha me sentir vibrando assim dessa forma por um desconhecido,até que naquele vai e vem lento eu sinto um dos seus dedos me penetrar,não era nenhum pouco desconfortante ou ruim já que apenas fechei os olhos e me deixei levar quando sentia me dar prazer daquela maneira.
Athos:– Está tão molhada caçadora.
— Ele sussurra aquelas palavras em meu ouvido quando sinto outro dedo,dessa vez me sinto mais relaxada e com mais vontade que me penetrasse até que escuto sua voz grave aumentando os gemidos em meu ouvido,sério mesmo que perderia minha virgindade daquela maneira,algo dentro de mim gritava que parasse de ser tão evasiva com tudo e apenas me entregasse de uma vez porque o desejava muito.
Athos:– Não vai perder sua inocência assim comigo não é minha delícia?
— Athos me beija na testa e sua mão é retirada me fazendo assim sentir um enorme vazio como se aquilo fosse errado e de verdade era,não poderia acabar assim,eu não queria que terminasse dessa forma!
Helena:– Athos!
— Me levanto desalinhada da cama e chego até ele que estava parado na porta e o beijo sem qualquer parada ou que desconversasse que não era o momento,foda-se o resto!
Helena:– Eu quero que você me coma aqui e agora!Sem nenhum tipo de pressa!Por favor!
— Então me lembro das suas palavras em seu apartamento,nunca acreditei que estaria falando sério porém olha meu estado agora!?
Athos:– Tá vendo?
Helena:– Que?
Athos:– Você implorou delícia.
— Ele me pega nos braços e vai me beijando até chegarmos outra vez naquela cama,me deita ao começar à tirar a blusa fina que estava vestida é como se ansiasse por aquilo mais que respirar até,uma vontade pura e primitiva de tê-lo comigo,ao sentir seu hálito quente no vale entre meus seios minha cabeça se joga para trás como se aquilo pudesse me rasgar ao meio só que de uma maneira tão boa,quando a língua vai fazendo pequenos círculos e mordiscando meu bico solto seu nome da boca como uma ordem de que não parasse porque aquilo poderia me matar de deleite e prazer ao mesmo tempo.
Athos:– Deliciosa em todas as partes.
— Minha cabeça dava voltas só que não conseguia parar pra pensar em toda as palavras que ele me falava apenas que era delicioso a maneira que provava meus seios em sua boca,me sentia com poder e ao mesmo tempo sem nada.
— Quando a língua dele vai baixando devagar até meu umbigo onde introduz a língua naquele pequeno buraco,seguro seus cabelos macios e longos em meus dedos e então começa à beijar devagar toda minha barriga e abro meus olhos para ver aquele pequeno espetáculo como convidada de honra,porra!Aquele cara conseguia me deixar doida com a cena erótica que se desenrolava à minha frente,ao puxar com vontade minha calcinha preta sinto que se estivesse de pé teria caído já que meus joelhos estavam moles como gelatina.
Athos:– Depois daqui Helena não tem volta,não me peça pra parar porque talves eu não consiga!
— Esse imbecil está de brincadeira comigo!?Não ia pedir que retornasse nem com uma arma apontada para minha cabeça,eu o queria mais que tudo agora,logo fico de joelhos em sua frente completamente nua e descabelada e lhe beijo nas bochechas e na testa e lambo toda sua cara com uma vontade quase que animalesca,será que mesmo não tendo me transformado meu lado animal estaria aparecendo de outras formas?
— Logo sou jogada novamente contra a cama e dessa vez sou eu que assisto ele retirar o resto das roupas e ficar de pau duro na minha frente,Deus!Que visão mais gloriosa,além de Athos ser todo músculos e aqueles cabelos enormes que tinha lhe faziam ficar mais selvagem que o normal existia a pequena trilha de cabelos descendo até lá porra!
Athos:– Abra as pernas.
— Tão seco e rude e ao mesmo tempo sexy para caralho!Estava ficando encharcada com cada coisa que falava e ao fazer o que me pede o sinto se colocar entre elas e assim coloco ao seu redor como um encaixe perfeito entre nós dois.
Athos:– Você não facilita!
Helena:– Não quero que seja fácil!
— Subo em cima dele e capturo seus lábios naquele beijo que me faz sentir tantas coisas ao mesmo tempo,sinto como se fosse um vulcão prestes à entrar em erupção com minhas vontades e desejos à mercê desse desgraçado e apesar de sentir falta de àr não conseguia parar e aquela barba roçando minha pele fazia eu querer subir e descer nele,a fricção causada me enlouquecia de uma maneira absurda.
Athos:– Minha delícia!
— Finalmente sou separada de seus beijos é quando sinto a cabeça em minha abertura tão pronta e desejosa estava que nem notei ele chupando meu pescoço só que aquele prazer tanto em cima como até embaixo mesmo ainda não tendo acontecido nada realmente me fazia querer rir e gemer ao mesmo tempo.
Helena:– Mais!
— A barba dele era uma cócega tão firme e continua que me fez novamente puxar seus cabelos e dessa vez com ambas as mãos então ele me imita começando à fazer os mesmos movimentos que fazia,ao beijá-lo de língua dessa vez o sinto me penetrar por inteira e aquilo me faz gritar contra sua boca,mesmo assim não o sentia me soltar ao contrário via suas mãos apertarem e massagearem minhas costas e uma delas enlaça meu cabelo para trás como uma corda e fazendo assim com que tivesse mais espaço para beijar meu pescoço e seu membro estava lá e comecei a me mexer junto dele que além disso fazia um ótimo trabalho em minha garganta até que sinto suas dedos deixarem meus fios e aquilo me faz dizer seu nome como um protesto involuntário.
Athos:– Calma gatinha.
— Ele me deita sobre a cama novamente e seus cabelos ficam sobre meu rosto enquanto o sentia subindo e descendo sobre mim e o suor entre nós começava a ser apenas outro cobertor invisível porém estava lá como nossa luxúria e desejo mútuo.
Helena:– Athos!
— Aquilo crescia cada vez mais em meu interior quando sentia que estava chegando até o fim porém no último instante ele apenas me deixava um rastro de loucura e insatisfação,por que não queria chegar até o fim!?Novamente aquilo e coloco meus pés firmes sobre sua bunda o puxando cada vez mais para meu interior como se nunca fosse o bastante,realmente não era.
Athos:– Desesperada!
Helena:– Idiota!
— Adorava até a maneira que tentava me provocar,aquele jeito de me tocar parecia um rastro ardente de fogo líquido sobre meu corpo e quando nos beijamos mais uma vez sinto algo quente dentro de mim e em seguida parecia que estava conseguindo ver estrelas mesmo sendo dia,uma sensação tão boa e gostosa me trazendo diversas sensações e com aquilo respiro fundo mesmo com a boca seca sempre espero encontrar a água que existia nele,éramos bem melhores quando estávamos assim,droga!Esse bastardo sabia como me deixar acesa!
Athos:– De novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criança Selvagem
WerewolfEm um futuro distopico controlado por lobisomens desde a última guerra poucos humanos sobraram e esses sobreviventes tem apenas duas opções ou se tornam escravos para o prazer ou são treinados para serem caçadores de traidores ou fugitivos,Helena é...