Capitulo 60

267 30 0
                                    

Athos
- Nunca pensei que o veria novamente e mesmo sabendo que tinha passado um certo tempo desde a última vez que o vi não estava preparado para encontrá-lo.
Athos:- O que acha que está fazendo aqui Baltazar?
- Meu pai não era um homem de mostrar qualquer emoção ou demonstrar interesse pela vida dos próprios filhos porém ao dar aquele sorriso me pergunto se está tentando me enganar de algum jeito ou apenas o coroa pirou de vez.
Baltazar:- Não quer dizer"pai estou feliz por ter salvado meu rabo daquelas aberrações?"
- Agora preciso sorrir para sua tentativa de fazer alguma piada e vejo Helena indo atrás da irmã que parecia ter sido machucada ao correr para ajudar Arthur.
Baltazar:- Não se preucupe filho vou esperar sua volta.
Athos:- Ei como ela está?
Helen:- Estou ótima alfa não vê!?
- Mesmo sendo carregada numa maca Helen não estava a fim de dizer que tinha sido ferida para ajudar alguém que a odiava.
Helena:- Não se preucupe com ela sei que ficará bem.
- Essa mulher sabia como acalmar meu ânimo mesmo as coisas estando bem estranhas com o salvamento do meu pai e seus soldados tendo destruído metade daqueles carniceiros não poderia imaginar que ia me ajudar.
Athos:- Podemos conversar?
Helena:‐ Estamos conversando alfa.
- Esse jeito frio de falar até parece como a primeira vez que nos vimos e tentava de todos os modos se afastar de mim porém sabia o que queria e não iria deixar que se afastasse sem um bom motivo.
Helen:- Vá falar com seu namorado irmã!Já tenho um cachorro no meu pé não é Arthur!?
- Ele tinha se aproximado mais ainda da maca porém alguma coisa me fazia pensar que o que levava Arthur era algo mais do que ódio apenas talvez raiva ou até culpa por ter pensado coisas horriveis sobre minha irmã?Bem esperava que sim.
Arthur:- Irritante!
Helena:- Espera aí o que pensa que está fazendo seu animal!?
- Não queria reclamações nem mesmo qualquer tipo de distância entre nós além disso precisava descobrir o que meu pai a essa altura do campeonato estava rondando por essas bandas,nem poderia imaginar que está atras dos mestiços como a própria neta e mesmo sabendo que se soubesse não teria piedade alguma algo em meu ser desejava que tudo pudesse ser diferente e Natasha tivesse pelo menos o carinho de um avô.
Helena:- Me largue!
Athos:- Calma lobinha!
- Tinhamos nos afastado o bastante para não ter muita gente ao nosso redor mesmo sabendo do perigo que estávamos correndo precisava estar com Helena e nós últimos tempos essa loba sabia como me acalmar melhor do que minha própria mente.
Helena:- O que você quer!?
Athos:- Isso!
- A beijo com tanta urgência e vontade que posso me ouvir gemer naqueles lábios tão deliciosos e macios parecendo que estavam tão prontos e ansiosos como eu,suas mãos deslizam por meus braços até seus dedos se enrolaram em meus cabelos e assim me apertar mais contra si,nunca teria o suficiente dessa mulher nem agora ou depois porém somos surpreendidos por um dos guardas que estava a nossa procura,fazendo com que voltássemos para onde o pai dele estava.
Baltazar:- Não achei que logo estaria fugindo de mim filho.
Athos:- Sabe como eu sou.
- Não fazia idéia por que não nos deixava ir de uma vez porém da pior maneira que meu pai nunca fazia um movimento sem pensar no próximo então esse movimento do cara me mostrava um sinal amarelo em minha mente.
Baltazar:- Sim eu sei.
- Tínhamos sido levados para uma grande estrutura montada no meio do deserto que me lembrava uma barraca porém muito maior com barras de ferro fincadas no chão e arredores para segurar as ornamentações com um tecido verde escuro quase preto.
Baltazar:- Bem filho vou direto ao ponto já que me obriga sempre a isso.
Athos:- Não que se importe de verdade.
Baltazar:- Está me machucando com esse comentário filho porém preciso usar sua namorada sabe?
- Os mesmos guardas que estavam observando e cuidando do meu pai pegam Helena pelos braços e a arrastam para longe porém acabo perdendo o controle e arremessando um deles contra o outro que a segurava e assim dou tempo para ela fugir.
Baltazar:- O que acha que vai acontecer?
- Sou segurado enquanto tento me transformar e sinto uma picada no pescoço e maldita injeção!
Baltazar:- Bom pelo menos assim vai ficar mais calmo.
Athos:- O que quer com ela?
- Um dos soldados que me segurava soca meu estômago me derrubando no chão.
Baltazar:- Sua namorada terá a honra de nós representar nas olimpíadas filho.
- Esse desgraçado só podia estar brincando comigo já que quem participava desse evento não retornava,já tínhamos tido muitos que foram por sua própria vontade porém como Helena que não estava nem mesmo sabendo era a primeira vez,esse safado queria me atingir de alguma maneira.
Athos:- Por que ela?Tem soldados mais preparados e que podem te trazer a vitória em mãos e para que precisa ser ela?
Baltazar:- Simplesmente porque quero.

Helen
- Estou puta com toda essa situação porém entendia que precisava ficar nessa maca para me recuperar e por que ainda por cima aquele cara teimava em ficar do meu lado?
Helen:- Oh esquisito!?Por que não dá um chá de sumiço!?Hum!?
Arthur:- Eu vou aonde quiser.
Helen:- Claro!
- Esfrego meus olhos e tento encontrar uma razão de não matá-lo até que o escuto.
Helen:- O que você disse?
Arthur:- Eu só quero a verdade.
- Não entendia os motivos de estar sendo interrogada por um cara que queria apenas me matar porém iria ficar sem nada porque não ia entrar em seu jogo só que escuto Helena dentro do lugar que estávamos e parecia nervosa.
Helen:- Ei garota!?O que foi?
Helena:- Baltazar quer me levar embora!
Helen:- Que!?
Helena:- Foi o que ouviu.
- Arthur tentava mantê-la calma porém eu via todo seu nervosismo e como aquilo acabaria com ela e de qualquer jeito minha irmã tinha uma vida aqui junto do cara que estava gostando e das suas amigas e parecia que eu estava sobrando como sempre.
Helen:- Não se preucupe com isso irmã.
Helena:- Por que está dizendo isso?

Criança SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora