Capitulo 67

176 20 0
                                    

Angelica
- Desde que a confusão começou tinha caçado esse bastardo em todos os cantos daquela confusão e quando finalmente achei minha melhor amiga o safado estava tentando matá-la!?Acho que não seu desgraçado!
- Jung tinha levado uma bala no ombro e continuava se arrastando no chão como uma maldita barata enquanto observava seus passos lentos.
Helena:- Fico feliz que esteja bem só que não posso deixar que mate ele Angelica!
- Não me importava com as questões dela ou do Alfa ou qualquer um aquilo tinha deixado de ser apenas pela Fortaleza e se tornado pessoal!Ele me usou!
Angelica:- Estou muito feliz que esteja bem e a Helen também porém amiga esteja avisada que não se meta nesse assunto!
- Helena é como minha irmã de alma e não julgo qualquer coisa que Helen tenha feito até aqui porque teve seus motivos e algum dia esperava ouvir de sua boca o que lhe motivou a fazer essa loucura só que meu problema maior era esse malandro que acabava de se levantar com bastante dificuldade,que ótimo por isso!
Helen:- Sério mesmo que está feliz até por mim!?
Angelica:- Não seja tão dura com você garota e sim estou radiante que esteja aqui só não faça de novo!
- Ambas sorrimos uma para outra porque sabia o que ela pensava naquele momento e entendia que de alguma forma estava do meu lado.
Helen:- Helena vamos ajudar os outros!
- Helen vai puxando o braço de Helena que tenta argumentar só que ao olhar fundo nos meus olhos percebeu a mesma coisa que a irmã tinha visto que estou firme em acabar com a raça do Jung.
Helena:- Acaba com ele minha irmã!
Angelica:- Deixa comigo!
- Antes de irem recebo um abraço de Helena e um aceno de cabeça de Helen que ao se afastarem são atacadas por Jung que parece um animal enjaulado com tamanha furia e insanidade e ao mesmo tempo aquele maldito sorriso que me fizeram querer enxergar alguém que talvez nunca tenha existido e enquanto tentava acertar alguma delas a razão cai em cima de mim e miro a arma novamente só que dessa vez pega no chão a poucos centimetros dos pés dele.
Angelica:- Saiam daqui agora!
- Helena puxa o braço de Helen que ainda mostra o dedo do meio para ele, que cospe sua saliva com sangue misturado no chão.
Jung:- Você me mataria mesmo por elas?
- Como ele ousava pensar que colocaria qualquer macho que fosse acima da amizade das garotas!?
Angelica:- Pela minha família!?
- Atiro novamente porem entre seus pés o que lhe faz dar um pulo para trás como sinal de que qualquer coisa que acontecesse ali tinha total controle e certeza de que não voltaria atrás ou duvidaria da minha escolha.
Angelica:- Com certeza Jung!
- Agora percebo o quanto está louco da cabeça já que fica com um meio sorriso no rosto e ao mesmo tempo me rondando,nem parecia que estava com uma arma nas mãos.
Jung:- Vamos parar com isso?
- Ele tenta se aproximar porem atiro mais uma vez e quando sua mão tenta segurar a arma lhe soco na face o fazendo se desequilibrar um pouco e novamente me dando um sorriso e esse imbecil sabe o perigo que está correndo tentando me deixar fora de controle!?
Jung:- Caramba!Você,bem forte mesmo parecendo um graveto!
- Não gostava da maneira que falava comigo e muito menos da possibilidade de estar apaixonada por um idiota insensivel e pior ainda era entender que estou lutando contra mim mesma por estar dessa forma!
Angelica:- Cala a porra da boca!
- Avanço e tento lhe dar outro soco só que Jung consegue ser rápido e se desviar do golpe que dei e acabo atirando novamente em sua direção mesmo sabendo que estava dando um movimento que não era meu porque já está desarmado e assim se tornando um alvo fácil para que acabasse de uma vez com sua vida ainda sim o ódio que sentia por todos os momentos que acreditei nele e em suas mentiras me dá energia e esquecer de ser honrada com um canalha desses!
Jung:- Está jogando sujo gatinha!
Angelica:- Você que faz isso!
- Quando acabo lhe dando uma rasteira depois disso Jung puxa minha perna me fazendo cair perto dele e por alguns segundos ao olhá-lo fixamente vejo a pessoa que tanto admirava só que aquilo era apenas falta de alguém que nunca existiu e logo me lembro do mal que está fazendo ficando ao lado do Baltazar.
Angelica:- Maldito!
- Me levanto e fico sobre ele e vou desferindo vários socos em seu rosto e parece que tinha até desistido já que nem se defendia ou tentava colocar os braços na frente porém quando lhe dei toda a raiva que parecia estar mantida em meu peito e gritava como se fosse um deles para continuar extravasando escuto um rosnado alto que vinha de um deles que parecia ter matado um dos seus já que ainda mastigava partes em sua boca cheia de sangue e ódio,apesar de estar no meio de uma terapia que para minha cabeça estava sendo ótimo acabo me levantando e me afastando devagar como se não quisesse que me perseguisse,Jung cospia sangue enquanto tentava se levantar bastante tonto pelas pancadas que tinha dado nele,achei foi pouco!
Angelica:- Merda!
- Mais um acaba se reunindo como se estivessem prestes a atacar a presa que no caso seria eu por isso quando acho que estou numa distância boa para tentar uma fuga sinto algo grande e peludo nas costas e nem precisava me virar para saber o que era porém me afasto só que ainda sinto uma grande dor no braço quando sou arremessada como uma boneca para longe e ao constatar ainda zonza o que está prestes a acontecer com aqueles monstros vindo como verdadeiros assassinos para triturar e acabar comigo apenas fecho os olhos e espero para me juntar com o resto da minha família no céu,alguns segundos angustiantes passam e ao abrir os olhos outra vez vejo uma silhueta sobre mim e acabo apagando.

Criança SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora