Pietro Rossi
Quando finalmente acontece, fico em um palco com todos que estão no salão olhando para mim.
O que me chama atenção e um par de olhos azuis escuros e cabelos negros.
São 8 pessoas, entre elas a Srta. Santinelle Mountbatten. Todos eles são muito parecidos cabelos negros como a noite e olhas azuis de um tom que eu nunca vi na vida, é impressionante, mas o da frente me chamou atenção, ele também me olhava, e isso fez meu corpo correr uma eletricidade na hora.
Ter aquele par de olhos azuis me encarando não me deixou constrangido. Eu esqueci das pessoas ao meu redor, é foquei só nele.
Era como se os olhos dele me chamassem, ainda mais aquele corpo maravilhoso dentro daquele terno que não deve ser nem um pouco barato.
Ele é alto, claro que todos que eu conheço são mais altos que eu, considerando que eu tenho 18 anos e 1,62 de altura. Ele por outro lado deve ter 1,90 de altura.
- Muitos devem estar se perguntando por que estemas os fazendo leilão – diz o moço ao meu lado com um sorriso – bom o senhor Pietro aqui e virgem.
Quando ele diz isso, pela reação dos homens que me olhavam ainda mais com desejo, entendi o porquê da Sra. Santinelle Mountbatten estava tão animada quando disse que era virgem.
- O valor mínimo pela noite é de 5 mil euros – diz ele.
Um homem velho levantou a placa me olhando com um olhar nojento.
- 50 mil temos mais?
- 60 mil euros – disse o homem ao lado do que eu admirava.
- 100 mil euros – grita um homem ao lado deles.
- 120 mil euros – grita outro.
- 120 mil euros – repete ele abismado – alguém da mais.
- 250 mil euros – e muito dinheiro.
- 300 mil euros – o mesmo ao lado do homem lindo.
O homem que eu ainda olhava se manteve quieto por todo o tempo, o que me deixou triste, já que ele não estava interessado em mim.
- 300 mil euros – repete maravilhado – alguém da mais? – pergunta – dole uma – silencio – dole duas – silencio.
- 500 mil euros – diz ele.
Todas as pessoas, inclusive – e principalmente eu – ficamos completamente surpresos, era muito dinheiro. 500 mil euros e muito dinheiro, e ele não tinha mostrado até aquele lance.
- Vendido – disse ele sem nem esperar.
Hericco vem até mim e me tira do palco comigo ainda em choque.
- 500 mil euros – repete ele com um sorriso no rosto – nunca deram 500 mil euros por uma pessoa aqui. Não que eu saiba - ele completou me olhando sorrindo
Eu estava em completo estado de choque.
O homem que eu estava babando dês que o vi pela primeira vez, pagou 500 mil euros.
500 MIL EUROS.
500 mil euros por uma noite comigo.
- Quem é ele? – pergunto com a voz falia.
- Bernardo Santinelle – diz ele – um dos donos desse lugar.
Travo completamente quando esse sobrenome e dito.
Santinelle, esse e só o nome mais poderoso da Itália, o sobrenome Santinelle e um nome que só de você pensar já dá medo.
- Já esteve com ele? – pergunto temeroso com a resposta.
- Eu não – responde de imediato – ninguém daqui já esteve com ele – continuou me olhando – mesmo ele sendo um dos donos, só vem aqui para beber com os primos dele. Somente Luccas Santinelle, aquele que ofereceu 300 mil euros por você, que leva as vezes uma pessoa para o quarto ou duas – diz ele me deixando em choque.
- D-Duas – repito olhando-o.
- Sim duas – afirma com normalidade, mesmo com um pouco de decepção na voz.
- Com licença – diz a Sra. Santinelle Mountbatten chegando com um sorriso no rosto – vamos Pietro, Bernardo odeia esperar.
Me despeço de Hericco, mas antes dele sair ela o para.
- Ei Hericco – chama ela, e ele se vira na mesma hora – Luccas está te esperando no mesmo quarto de sempre em 10 minutos, se vista do jeito que ele gosta – diz ela com um sorriso malicioso – mensagem dele em pessoa - ela se vira e começa a andar para o elevador, e eu vou atrás.
- Pietro antes de ir Bernardo mandou ter de falar algumas coisas – diz ela parando o elevador – conhece a comunidade BDSM? – pergunta ela.
- Não – respondo de imediato olhando para ela com curiosidade.
- BDSM – repete ela - BDSM é um conjunto de práticas consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo e outros padrões de comportamento sexual humano relacionados.
Olho para ela curioso enquanto a mesma fala.
- Bernardo e um dominador nato – diz ela me olhando – ele vai brincar com você antes de transarem, ou seja, ele pode utilizar objetos em você tem de amarar, eu realmente não sei o que ele vai fazer com você antes de tirar a sua virgindade – diz e eu a olho com os olhos arregalados – vai existir uma palavra-chave, caso você fale ela ele para tudo que está fazendo com você – diz – mas me olhe. Não fale que não gosta, experimente primeiro – diz ela me olhando – ele pediu para eu falar com você antes de que chegue lá e saia correndo.
- O que eu posso fazer para agradar ele? – pergunto.
Eu realmente quero agradar ele de um jeito que eu nunca quis agradar ninguém. E olha que eu só o vi uma vez.
- Quando chegar o chame de senhor. Se ajoelhe no chão e coloque as mãos em cima da coxa e mantenha sempre a cabeça baixa. A menos que ele peça para você olhar para ele - dito isso as portas do elevador se abrem no último andar. A apenas uma porta no final do pequeno corredor.
- Ele está lá dentro – diz apontando para a porta – bata na porta e espere ele te autorizar a entra – ela vai embora, mas antes parasse lembrar de alguma coisa – não fale a menos que ele te mande falar ou pergunte algo. E nunca faça sim ou não com a cabeça.
Ela vai embora me deixando lá.
Eu vou andando em passos lentos até a porta e bato nela. Ouvindo depois de alguns segundo ENTRE.
Entrei no quarto de cabeça baixa, mas pude ver que ele estava olhando para fora na grande parede de vidro.
Me ajoelho assim com a Sra. Santinelle Mountbatten me disse, e mantenho a cabeça baixa.
- Senhor – arrisco chamar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Romance"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...