Pietro Rossi
Duas Semanas Depois
Hoje é o tão temido dia.
Hoje vamos ao conselho. Na verdade, já era para termo ido, mas com todas as coisas que aconteceram eu e Bernardo resolvemos atrasar mais uma semana nossa ida até lá, eu também não estava me sentindo bem nesses últimos dias.
Esses dois seres que estão dentro de mim não deixavam parar nada no meu estomago ultimamente, literalmente era comer para ir direto para o banheiro e vomitar tudo; sinceramente vomitar é horrível, fica aquele gosto amargo e podre na boca que me deixa com vontade de vomitar novamente. Para a minha sorte Hericco vem estando aqui constantemente.
Se eu estou nervoso? Não imagina, eu só estou surtando e me levanto Hericco ao surto junto comigo.
Falando nele vir em casa, eu e Bernardo nos mudamos, agora moramos em uma casa ainda maior, dormimos no mesmo quarto aqui oficialmente, o nosso quarto.
Agora nossa casa e quase no centro de Palermo, foi construída sobre medida em uma semana e meia, como? Não tenho a melhor ideia, mas pelo que alguns dos empregados me falaram é que Bernardo pagou o dobro para que ficasse pronta em um tempo realmente recorde.
Esse lugar tem três andares, no primeiro fica a cozinha, sala de estar e de jantar e na parte de trás uma área de lazer com piscina e churrasqueira, além de uma cozinha ao ar livre com fogão a lenha. No segundo tem duas suítes e dois quartos normais além do banheiro entre eles, e o terceiro uma porta que é só das coisas do Ber, sala de jogos e espaço infantil para os nossos filhos, além de mais dois quartos bem grandes.
Com esse tamanho de casa espero que não precisemos nos mudar por um bom tempo, ainda mais que a segurança foi aumentada não só ao meu redor mais também na casa, isso com certeza me faz sentir bem mais seguro que na antiga que tinha apenas homens na entrada, e ocorreu o que ocorreu.
Como nos mudamos de casa Hericco começou a vir novamente, não fica tanto quanto ficava antes, mas mesmo assim pelo menos ele está vindo, nos sentamos, tomamos um chá enquanto comemos e conversamos sobre os bebês, ou a faculdade que ele logo começara a cursar ou o seu nervosismo por estar indo conhecer os pais de Luccas em alguns dias. Ainda não conhece o Sr. James e Niccolo Santinelle, mas pelo que ouvir de Bernardo são pessoas maravilhosas.
Falando em Hericco e ele ainda não está cem por cento, Luccas me disse que ele tem pesadelos a noite constantemente, ele acorda gritando para não me matarem ou meteram ele, Luccas também relatou que ele grita falando para atirarem nele ao invés de mim.
Quando ele me disse que Hericco estava assim isso me matou por dentro, meus olhos se encheram completamente de lagrimas e eu só não derramei elas ali mesmo porque estávamos em uma cafeteria, em contive até chagar em casa e chorei por horas no ombro de Bernardo. Meu primeiro amigo de verdade em muito tempo está tendo pesadelos onde ele se importa mais com a minha vida e a dos nossos bebês do que a dele, só de pensar nessas palavras dele eu sinto como se meu coração se quebra-se em mil pedacinhos.
Luccas falou que vai começar essa semana a levá-lo no psicólogo para ver como podemos ajudar ele. Porém, mesmo que ele venha e fique um pouco, ainda não é dentro de casa, geralmente nós ficamos no jardim conversando, mesmo sendo casas completamente diferentes acho que ele ainda vê um pouco do que aconteceu por ser nossa, e ter a mesma paleta de cores também.
Bernardo já está no galpão da máfia italiana, porque hoje além de conversamos com o conselho sobre o nosso casamento, ele ainda vai interrogar o homem que tentou me sequestrar, ele já fez isso algum tempo antes, mas como foi um atentado direto a vida do "noivo" do Capo e que ainda por cima esta gravido de dois filhos dele o idiota tem que ser julgado pelo conselho e mais alguma pessoas além de receber a condenação na frente de todo mundo da famiglia.
Falando sério aquele homem que eles pegaram é um completo frouxo, só alguns minutos nas mãos do Bernardo e ele já estava falando tudo, onde encontrar os comparsas dele e tudo que ele sabia do plano, até mesmo um nome o idiota deixou escapar. A uma semana mais ou menos todos foram localizados e está agora sendo torturados por Maju, depois de Bernardo e Luccas terem dado uma boa brincada com eles.
Eu sei que deveria sentir pena deles, e quando começo a pensar até sinto, mas aí lembre que eles tentaram fazer mal aos meus bebes e só de pensar que eu poderia ter perdido, só esse fato já me sobe uma raiva que me dá vontade de eu mesmo matar os desgraçados, e não me levem a mal eu teria coragem se tivesse uma arma naquele momento e estivesse em uma situação como eu estava naquela casa, e sem o quartinho da pânico, coisa que eu duvido que aconteceria.
Meus dias vem passando uma completo tedio na verdade, eu tenho as vezes companhia do Hericco, mas fora isso Bernardo tem que trabalhar, mas não pode ficar o tempo todo ao meu lado, as vezes isso me frusta, mas descobri com o passar do tempo que sempre tem outras pessoas.
Esses dias eu recebi uma visita de Charlies Santinelle Mountbatten, um dos primos de Bernardo, o britânico. Mesmo sempre bem mais novo que Luccas, ou Ber ele ainda tem o charme dessa família, os olhos, o cabelo e etc. Sua companhia realmente é adorável, ele e divertido e até Ber, quando chegou pareceu se divertiu com ele.
Não sabia, mas Charlies é o irmão mais novo da Maju, eles não se parecem muito, mas juntos são tão fofinhos, uma verdadeira família.
Outra coisa que eu não sabia e que Maju e Pither estão noivos e vão se casar em um ano, eles são lindos juntos me deixa até diabético do quão doce o ambiente fica quando eles estão se olhando de uma forma apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Romansa"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...