Trentaduesimo Capitolo

1.7K 181 22
                                    

Pietro Rossi

Dois Dias Depois

Olho para Bernardo com uma cara completamente emburrada, claro eu também estou com uma pitada de raiva, mas isso é assunto para outra hora.

Ele vai sair, eu sei para onde é, e ele sabe que eu quero ir junto, não só porque isso é importante, porém, também porque eu quero vingança, mas o idiota não quer me levar, o que sinceramente está me fazendo ficar morrendo de raiva, não só de tudo que aconteceu, mais também desse idiota que eu tenho dormido na minha cama esse tempo todo.

- Eu te falei que eu iria com você - digo olhando para ele, e tenho certeza de que estou om um biquinho nos lábios.

- Você está gravido amor - disse ele vindo até mim, sua voz era calma como com quem conversava com uma criança e isso me deixa ainda mais irritado - sai che torturerò quel bastardo e lui mi dirà un nome dopo che avrà sanguinato molto, molto forte (você sabe que eu vou torturar aquele desgraçado e que ele vai me falar um nome depois de sangrar muito, muito mesmo) - ele diz me olhando, e isso só me faz bufar ainda mais irritado.

- Eu não me importo - digo começando a ficar nervoso de verdade - eu disse que iria e eu vou, com ou sem a sua permissão - aviso cruzando os braços na altura do peito.

- Não quero que se sinta mal amor - disse ele com a voz mansa ainda dotado de paciência - vai ter muito sangue, e eu não quero que se sinta mal com isso - completou ele com essas palavras ele realmente parecia ter ganhado a guerra, mas eu não estou nem um pouco pronto para desistir.

- Bom, negar que eu vá com você está me fazendo sentir mal - eu digo começando a bater o pê e olhar no fundo dos seus olhos.

Bernardo me olha por alguns segundos com a cara nada boa, ele pensa alguns segundos antes de dar um suspiro nada satisfeito.

- Como você consegue tudo que você quer? - ele perguntou nada feliz e uma cara completamente emburrada, o que acabava deixando-o completamente fofo.

Eu lanço um grande sorriso para o mesmo e logo depois pego o meu casaco já saindo de casa. Bernardo, por outro lado ainda não tinha se movimentado, estava apenas olhando para onde eu estava, completamente estático e com a cara emburrada.

- Più che merda (Mais que merda) - ele começou a resmungar vindo até mim - dov'è quel freddo mafioso comunque? Certo, sta soccombendo e si mette a quattro zampe per questo diavoletto cattivo (onde está aquele mafioso frio mesmo? Claro, ele está sucumbindo e ficando de quatro por esse diabinho malicioso) - ele continuou resmungando e isso me faz sorrir - piccolo diavolo (seu diabinho) - ele resmungou me olhando.

- Pare de resmungar Bernardo Santinelle - digo sorrindo para ele e pegando sua mão.

Para acalmar um pouco os ânimos dele eu dou um beijo castro em seus lábios.

- Não fique bravo - digo olhando para o mesmo - ele estava aqui para me matar, ele estava na nossa casa para me matar, matar a mim e aos nossos bebês - eu digo olhando no fundo dos seus olhos - eu quero estar lá para saber quem foi o desgraçado que mandou ele lá para matar a nos três - completo.

- Eu sei que quer - disse ela dando um suspiro nada feliz - eu só estou preocupado com você, a pouco menos de um mês você nem mesmo sabia sobre isso... Ou melhor sabia, porém, não era ativo nesse mundo, e aí aceitou tão bem o fato de que eu sou da máfia e agora quer ir ver uma pequena palavrinha com aquele homem - ele disse com um pouco rápido.

- Vem - digo puxando-o para se sentando comigo no sofá - temos algum tempo antes de termos que ir, então me fala com o que se preocupa tanto - digo olhando para o mesmo.

- Eu sinto que as vezes as coisas estão acontecendo rápido demais - ele disse me fazendo olhar nos seus olhos - a cinco ou seis meses nos nem mesmo nos conhecíamos e agora vamos ter dois bebês, estamos morando juntos e vamos nos casar - ele disse depois de uns segundos.

- E coisa demais mesmo - digo olhando para ele - foi uma loucura em um espaço pequeno de tempo - digo sorrindo reconfortante para ele.

- Você é um anjo Pietro - disse ele dando um beijo na minha testa - eu ainda não sei como pode aceitar isso tão bem - ele disse me abraçando.

- Quando você me disse sobre as suas atividades ilegais eu literalmente não senti nada, meu pai não envolvia nem eu nem minha mãe nesse meio, mas eu sabia o que ele fazia - digo me separando dele e olhando nos seus olhos - So che uccidi le persone, vendi cose illegali, ricatti e torturi le persone, so tutto questo ma non mi interessa (eu sei que você mata pessoas, vendo coisas ilegais, chantageia e torturas pessoas, eu sei de tudo isso, mas eu não me importo) - digo sendo completamente sincero - Non mi è importato di loro fin dal primo momento, ma è perché so che non farei del male a persone innocenti (eu só não me importei com eles dês dos primeiro momento, mas isso e porque eu sei que não machucaria pessoas inocentes) - eu completo o olhando.

- Você tem razão - digo sorrindo para ele - eu nunca machucaria pessoa inocentes - ele completou dando uma piscadela para mim.

- É sobre estarmos indo rápido demais eu acho que nós só não queremos perder tempo - digo sorrindo para ele - e oltre a te e all'idiota che è stato il mio primo uomo e mi ha messo incinta con due gemelli (e além do mais você e o idiota que foi meu primeiro homem e me engravidou de gêmeos) - eu completo fazendo com que ele ria de mim no mesmo momento.

- Acho que você tem razão - disse ele dando um suspiro - sobre você engravidar dos gêmeos foi o melhor "erro" da minha vida te engravidar - disse ele completamente em tom de piada.

- Isso não foi nem perto de um erro - digo olhando para ele - nossos bebês foram o melhor acerto da nossa vida. 

Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora