Bernardo Santinelle
Pietro vinha vindo depois de alguns minutos gargalhando. Tanto eu, quanto Isabela e Maju estávamos de sobrancelha levantada nos perguntando por que de tudo aquilo.
- Por que de toda essa risada menino? - questiona Isabela.
Ele olha para mim, Isabela e Maju e volta a gargalhar, gargalhar mesmo de perder o ar.
- Qual o nome da loira vadia que estava com você Bernardo? - pergunta assim que conseguiu respirar novamente depois das gargalhadas.
- Emma Salvo - digo olhando nos seus olhos - ela e minha secretaria e filha de um de nossos investidores da empresa no Brasil. Por quê? - questiono embora saiba da resposta.
- E que a vadia me encurralou indo para o banheiro - diz ele.
Isso me pega de surpresa, mas uns segundos depois da surpresa vêm a raiva. Quem ela pensa que e para incomodar Pietro?
Ela vai pagar por isso, e não é sô uma demissão que ela vai levar, vai ter mais, ela tem que entender o seu lugar dentro dessa organização.
- O que ela queria? - pergunta Maju - e por que estava rindo tanta? - ela pergunta incrédula.
- E que ela disse que eu deveria respeitá-la por ser a futura senhora Santinelle - diz gargalhando ainda mais.
Maju me olha puramente com deboche, já eu me fingi de desentendido por algum tempo.
- Como assim? - pergunto olhando-o - senhora Santinelle? - posso até saber que ela queria que eu a levasse para a cama, mas não achei que sua fantasia pudesse ser tão grande e farta a esse ponto.
- Meu Deus! Que ser inocente Bernardo - debocha Isabela parando de rir - ela estava dizendo que ela vai ser sua esposa, A senhora Santinelle, esposa de Bernardo Santinelle - diz ela ainda mais debochada.
Isabela e Pietro já tinham mais do que caídos da gargalhada. Eu e Maju agora não estávamos mais incrédulos, também estávamos rindo.
Acho completamente engraçado a autoestima de Emma para achar que tem alguma chance comigo. Suspiro porque tenho certeza de que foi seu pai que colocou essas ideias idiotas na cabeça dela, mesmo tendo deixa claro mais de uma vez que não me interesso pela menina nem nunca me interessei.
- Essa e mesmo um piada boa - digo me controlando e respirando mais uma vez fundo.
- É - concorda, mas fica sério ele parece se lembrar de algo - se ela não estiver fora da empresa até de noite você vai sofrer - diz com um tom ameaçador - começando agora – ela acaba de falar com uma voz baixa e ameaçadora.
O elevador chega, eu não entendo direito o que ele quer dizer, mas eu sei que ele quer dizer, e para ser sincero não quero nem saber.
Pietro, Isabela e Maju entraram, tinha espaço o suficiente para mim naquele elevador, mas não poderia ir nele tenho várias coisas para resolver antes que eles cheguem ao conselho.
Pietro me olha uns segundos, talvez esperando que eu entre, porém apenas lanço um sorriso para ele antes de começar a dizer.
- Eu vou pelo outro elevador - falo olhando-o - esse elevador é o privado, ele vai parar antes de chegar no seu destino até que eu explique tudo para as pessoas lá de cima, então fique calmo - digo com um pequeno sorriso no rosto.
- Até daqui a pouco – ele diz me olhando.
- Até daqui a pouco.
Assim que as portas do elevador se fecham respiro fundo e começo a andar em direção ao elevador que fica escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Romantizm"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...