Ventiquattresimo Capitolo

2.2K 244 13
                                    

Aviso: amores como vocês estão?

Espero realmente que todos estejam bem, olha sei que esse capítulo vai parecer confusão para as pessoas que estão aqui a mais tempo, mas pfv tratem bem esses dois pq são bebês. Eles vão ser mais abordados na história do Luccas eu já vou avisando.

É isso espero que gostem, bjs.

________________________________________________________________________________


Nicolló Santinelle

- Acho que já estamos velhos para isso James - digo olhando para ele com um pequeno sorriso nos lábios.

- Nós ainda temos 48 anos Nicolló - disse ele me dando um selinho e coloca um sorriso nos lábios logo depois.

- Já estamos velhos James - digo com um grande sorriso olhando para ele - você sabe que deveríamos contar para ela a verdade - completo olhando para o mesmo.

Esse assinto vem rodando a minha cabeça um bom tempo, ainda mais depois de tudo que aconteceu naquele hospital. Dona Isabela pode até pensar que não sabemos, mas pelo amor de Dio e claro que saberíamos, isso me deixa preocupado tenho que admitir.

- Nos não mentimos para ela - disse ele dando um suspiro e me olhando - só não contamos toda a verdade - ele completou depois que eu olhei feio para o mesmo.

- Ela tem vinte e sete anos James – digo suspirando pesadamente - você sabe que Eliza nos odeia ela não hesitaria em contar uma versão distorcida sobre o nascimento dela, nós deveríamos contar de uma vez, já guardamos isso por vinte e sete anos, ela precisa da verdade – completo.

Ele para uns segundos completamente sério praticamente consigo ver as engrenagens da cabeça dele funcionando.

- Você sabe o porquê fizemos isso - ele diz olhando para mim ainda mais sério.

Meus olhos se enchem de lagrimas no mesmo momento, eu sei o porquê fizemos isso, eu sei que na época era a melhor coisa, era o melhor para ela naquele momento, ainda mais depois que Luccas entrou na nossa família.

- Já se passaram vinte e sete anos, nós precisamos contar para ela de uma vez - eu completo olhando para ele

- Acha mesmo que devemos contar? - perguntou ele se aproximando de mim ainda com um olhar de dúvida.

- Acho sim - respondi querendo muito chorar.

James para uns segundos e pensa bem antes de dizer alguma coisa para mim.

- Podemos chamar ela e o Luccas para almoçar amanhã e contar para eles – ele deu a ideia suspirando baixinho.

- Obrigado - agradeço mesmo não sabendo o porquê.

- Qualquer coisa por você amore mio - disse ele também baixinho me dando um selinho - liga para ele e os chame para o almoço - pede uns segundos depois.

- Vou fazer isso agora mesmo - digo sorrindo animado, mesmo ainda um pouco melancólico.

Me afasto dele e pego o celular ligando para minha filha, ela felizmente não demora nada para atender o telefone.

"Oi, pai - disse Isabela assim que atendeu o celular - como o senhor e o papai estão? - perguntou ela com um pouco de preocupação na voz".

"Oi, meu amor, eu e seu pai estamos bem-digo dando um suspiro - queríamos que você e Luccas viessem almoçar com a gente amanhã - chamo depois de uns segundos".

"Acho que não temos nada marcado para o almoço amanhã - disse ela e depois pede uns segundos - LUCCAS TEM ALGO IMPORTANTE PARA FAZER NO ALMOÇO AMANHÃ? - ela gritou uns segundos depois".

Eu apenas sorri olhando para James, essa menina nunca muda, e a cara do pai isso não se pode negar em nenhuma hipótese.

Luccas respondeu alguma coisa que eu não ouvi, e logo depois Isabela me responde.

"Luccas também está livre amanhã - ela disse e só pelo tom da sua voz eu sei que ela estava sorrindo - nos vemos amanhã pai, acabei de chegar na casa do Bernardo – completou"

"Depois eu quero saber mais sobre isso - digo desligando logo em seguida"

- Amanhã no mesmo restaurante de sempre - digo me virando e olhando para ele.

James chega perto de mim e me dá um selinho demorado.

- Mesmo depois de vinte e nove anos de casamento eu ainda te amo como se fosse o primeiro dia do nosso casamento - disse ele me olhando.

- Eu também te amo como se fosse o primeiro dia – digo sorrindo grandemente para ele.

- Ti amo più di ogni altra cosa (Te amo mais que tudo) - ele disse baixinho.

- Ti amo anche più di ogni altra cosa (Também te amo mais que tudo) - eu digo dando um beijo nele.

Dia Seguinte

Tivemos um almoço muito gostoso, as conversas e as risadas foram maravilhosas, Luccas nos falou que queria apresentar alguém para nós dois, James quis matar ele assim que Isabela acusou o irmão de estar em um quase relacionamento com o menino Hericco a anos e não nos contar.

Quando as sobremesas estavam chegando finalmente tomamos coragem para finalmente começar o assunto que viemos aqui para falar de verdade.

- O real assunto que nos trouxe aqui é bem complicado – James começa a falar calmamente.

Isabela e Luccas ficam nos olhando sérios, porém, vejo no fundo dos olhos deles um pouco de apreensão.

- Podem falar – Luccas nos incentiva com um sorriso pequeno.

- É sobre o seu nascimento Isabela – digo olhando para ela e engolindo em seco.

Ela me olhou um pouco completamente confusa.

- Meu nascimento não deveria ser algo que devemos falar – ela disse completamente seria – meus progenitores me deixaram, vocês me adoraram e é isso não há mais nada que se falar sobre isso – ela disse completamente na defensiva.

Eu respiro fundo pensando nas palavras dela, no fundo, mesmo sabendo que não foi a sua intenção ainda me doeu muito, ainda mais, mesmo que para a sua própria segurança deixamos que ela pensasse isso.

- Não foi exatamente isso que aconteceu – James disse uns segundos depois – a quase trinta anos atras quando nos casamos era tempo completamente diferentes de hoje, a gravidez masculina tinha acabado de ser descoberta como uma possibilidade e o preconceito ainda estava muito em alto, ainda mais que hoje em dia – ele disse e logo se interrompeu.

- Quer dizer que a pessoa que me gerou é um homem e por isso ele me abandonou? - ela perguntou perdida por completo.

- Seu pai não te abandonou – respondo ela segurando as lagrimas - há muita coisa que estava acontecendo naquela época que nos levou a tomar a decisão de não falar para você que nos dois somos seus pais biológicos - digo de uma vez e no mesmo segundo ela arregala os olhos – meu amor eu te carreguei por nove meses e te tive.

Ela para, parece completamente em choque, Luccas não estava diferente, porém, se mantinha em silencio olhando preocupado para nós três.

- Acho que quero ouvir toda essa história. 

Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora