Trentottesimo Capitolo

3.8K 400 26
                                    

Bernardo Santinelle

- Signore - Chamou ela enquanto impacientemente esperava o elevador junto com ela - por que esse menino é tão importante? - perguntou curiosa.

Eu a olhei assim que o elevador chegou, e entrei junto com a Sra. Salvo

- É só alguém importante – respondo dando no ombro não querendo falar sobre isso - não me diga que não estaria ansiosa para ver alguém importante?

- Eu ficaria - responde ela - menos meu pai, quando ele aparece eu acho que fico mais com medo do que com animação para vê-lo - isso me faz rir, assim como ela.

E quando o elevador parou e eu olhei para a recepção e foi assim que vi Pietro, Isabela e Maju me olhando com um olhar nada agradável.

Com esse olhar sinto que ele pode me matar, mais também os olhares de Isabela e Maju não estavam melhores.

Sinto que seus olhares sabre mim podem me matar a qualquer momento, como se fossem realmente balas de uma arma muito bem carregada apontando diretamente para mim.

Ignorei completamente a senhorita Salvo que ainda permanecia ao meu lado e andei calmamente até eles. Os olhares de Maju e Isabela não eram nada agradáveis, eu apenas ignoro as duas e foco toda a minha atenção em Pietro, que também permanecia sério me olhando.

- Ciao (Oi/Tchau) – digo calmamente tentando passar a minha calma e entender o porquê daquelas caras de raiva.

Porém, mesmo assim não obtenho resposta, e isso me faz querer me bater. Pietro e uma das pessoas mais inseguras que eu conheço.

Bernardo, eu no caso, como o burro que sou não percebo o que estava acontecendo nesse momento, só esse fato me dá uma boa vontade de me bater, mesmo ainda assim não entendendo o porquê de tudo aquilo.

- Vamos? - Isabela perguntou sem ao menos me responder, o que de uma maneira achei completamente absurdo.

- Vamos - ele responde sem me olhar.

Bernardo Santinelle como você pode ser considerado um dos homens mais inteligente do mundo depois dessa, in effetti sei un completo idiota e ovviamente penserebbe stupide sciocchezze. idiota, idiota, ahahahahah (na verdade você é um completo idiota e obviamente ele pensaria em besteiras estúpidas. idiota, idiota, hahhahahah).

- Eu preciso ir ao bainheiro - disse Pietro depois de uns segundos olhando para Maju.

Me incomoda demais o fato dele estar se dirigindo apenas a Maju e Isabela e me ignorando completamente, e como se algo estivesse pesando no meu coração, chega a ser bem mais do que apenas um incomodo e como se fosse uma dor mesmo.

- Claro - diz ela se virando para Pietro - o corredor a sua esquerda e só andar um pouco, última porta e do banheiro masculino, mas você só tem 10 minutos – disse sorrindo para ele, o mesmo apenas assentiu uns segundos depois.

Segundos se passam e ele apenas se vira e segue na direção que ela falou antes.

- Sarà fuori dal mercato entro la fine della giornata (Ela vai estar fora dessa empresa até o fim do dia) - diz Isabela sem me olhar, porém, só pela sua voz eu percebo que ela estava irritada e acima de tudo falando sério.

Ela também fala um uma voz tão fria que é característica de quando um Santinelle está com muita raiva, mas não quer que os outros saibam, acaba sendo uma raiva bem discreta.

Isabela Santinelle é uma das nossas melhores as assassinas e torturadoras, é boa assim como Maju em conseguir informações, e no momento eu acho que se não fosse primo dela já estaria no galpão onde estaria sendo torturado e acima de tudo só depois de umas horas eu saberia o porquê de tudo isso.

- Mas... - Isabela do jeito mais gentil dela me interrompeu finalmente olhando para mim com uma cara nada boa.

- Chiudi quello cazzo di bocca, Bernardo Santinelle (Cale a porra da sua boca, Bernardo Santinelle) - diz ela não tão alto para chamar atenção das pessoas ao nosso redor, mas não tão baixo assim - Lo dirò solo una volta e spero che presti molta attenzione. Pietro sarà tuo marito e loro avranno un figlio quindi la licenzierai qualunque cosa accada la licenzierai e nessuno ne parla più (Eu vou dizer apenas uma vez e espero que preste muito atenção. Pietro vai ser seu marido e vão ter um filho então você vai demiti-la não importa o que aconteça você vai demiti-la e não se fala mais disso) - disse ela ainda mais irritada do que antes.

Isabela não é uma das pessoas mais pacientes do mundo, na verdade ela é uma das menos pacientes do mundo quando se trata de pessoas que ela ama.

Eu não duvido que ela mataria uma pessoa que fizessem mal a Pietro e aos nossos bebês, nem mesmo hesitaria se preciso fosse, acho que as únicas pessoas que ela pouparia seriam seus pais.

Ela já se apegou demais a Pietro e quando souber que são dois bebês ela vai ficar ainda pior, ainda mais porque Isa vai ser madrinha do nosso filho mais velho.

- Do mesmo jeito, posso até demiti-la, mas ainda não entendo o porquê quer que eu a demita – digo baixo segundos depois.

- Anche un cieco può vederla che ci prova con te da anni, e anche se non hai mai ceduto fino ad ora deve essere comunque molto scomodo per Pietro vederla qui tutto il tempo che ci prova palesemente, non si pensa? (Até um cego consegue ver ela que ela está dando em cima de você a anos, e mesmo você até agora nunca tenha cedido ainda sim deve ser bem incomodo para Pietro ver ela aqui todo o momento dando descaradamente em cima de você, não acha?) - disse Maju.

Mesmo sabendo que ela está certa ainda sim nunca dei bola para Salvo, e ela é uma boa funcionaria.

- Non ti sentiresti geloso se fossi al suo posto? (Não sentiria ciúmes se estivesse no lugar dele?)

Ficamos em silencio, um silencio nada agradável.

Durante esse tempo em silencio apenas penso um pouco em suas palavras. 

Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora