Pietro Rossi
Eu fico completamente em silencio a partir no momento em que o médico sai do quarto. Algum tempo depois eu e Bernardo ainda estamos em um silencio nada confortável. Com certeza é a primeira vez que eu estou com ele dês daquela primeira noite que estou tão desconfortável com a sua presença.
- Nos dois vamos ser pais – ele disse uns segundos depois quebrando completamente o silencio.
Eu o olho e vejo que ele estava sorrindo levemente para mim, com aquele pequeno sorriso não posso evitar sorrir também. Bernardo está feliz com essa notícia, mesmo que eu ainda estando tenso e um pouco em choque e com medo ainda sim fico feliz que Bernardo esteja feliz.
Aproximo minha mão do seu rosto e começo a fazer carinho de uma forma lenta, antes de finalmente rir e me acalmo fazendo o clima tenso sumir do quarto.
- Sim nós vamos se pais – digo acariciando seu rosto com delicadeza – como se sente Bernardo? - perguntei realmente preocupado com a opinião dele.
- Eu que deveria te perguntar isso – responde ele me olhando – eu desmaiei quando soube da notícia – confessou uns segundos depois.
Com a sua confissão eu não me aguento e caio na gargalhada, eu não consigo imaginar um homem forte e equilibrado como Bernardo caindo desmaiado no chão só porque disseram que eu tinha um bebe na barriga.
- Como pode ter certeza de que o filho e seu? – pergunto e ele me olha – não lembra das palavras da sua mãe? Ela está certa eu sou um prostituto pode ser de qualquer um – digo e mesmo que me doa eu digo outra coisa - eu posso ser de qualquer um – completo.
Ficamos alguns segundos em silencio somente esperando a resposta dele.
- Não diga uma coisa dessas – ele finalmente respondeu depois de minutos em um silencio nada feliz – eu venho te observando nesses meses Pietro, eu sei que não dormiu com outro homem dês do momento em que entrou na Lux, sei que guarda dinheiro para a faculdade e que é uma pessoa boa e que nunca tentaria me dar um golpe da barriga – ele disse e eu apenas fiquei observando ele – se quiser, assim que nosso filho nascer fazer um teste de DNA não serei contra, porém, por mim não é necessário – completou com uma voz calma.
Eu fico olhando para ele por alguns segundos para ele, mas não falo nada sobre aquele assunto pelo breve momento, mas não posso negar que fiquei satisfeito com as suas palavras.
- Eu quero algo a mais Pietro – ele disse uns segundos depois e eu apenas olho para ele sem entender nada – quero me casar, ter uma casa com uma família, grande talvez – ele continuou, depois se interrompeu e me olhou – tenho uma coisa para te falar – ele disse me olhando completamente sério.
- Pode falar – incentivo ele.
- Já ouviu falar da máfia italiana? - ele me perguntou, eu o olhei uns segundos e apenas assenti com a cabeça - eu sou da máfia – ele completou baixo uns segundos depois.
- C-Como? – pergunto com a voz falia – como assim você é da máfia? - perguntei de uma maneira calma.
Eu sei o que é máfia, meu pai foi um soldado, ele ficava muito tempo longe de casa. Eu nunca ia quando tinha aqueles eventos mesmo sendo um convidado, minha mãe ia eu não gostava, nunca gostei de verdade, então só de imaginar que Bernardo faz parte desse mundo me deixou assustado no começo, mas não é como se fosse algo que eu já não estou acostumado, acostumado com alguém que faz parte desse mundo.
- Sim eu sou da máfia – afirma novamente sustentando o olhar no meu – eu sou o Capo, eu sou o chefe da máfia, o líder, chame do que quiser, porém, eu sou aquele que comenda tudo e precisava te falar isso porque agora que vamos ter um bebe o conselho irá exigir que nos casemos e queria te prevenir para esse momento – se explicou.
Eu apenas fico olhando, eu sabia muito bem o que era o Capo, mas jamais em toda a minha vida imaginei que era Bernardo essa pessoa. Não estou com medo, muito longe disso, acho que é mais o choque por essa revelação mesmo.
Acho que ele pensou que eu estava tendo uma reação completamente negativa porque não disse nada uns minutos depois da sua revelação. Quando ele se levanta para sair eu seguro seu braço e o faço se sentar novamente e foco meus olhos nos seus.
- Estou apaixonado por você - admito olhando no fundo dos seus olhos - não me importo com o fato de você ser o Capo da máfia, meu pai antes de ir embora era da máfia isso não me importa nem um pouco – completo olhando em seus olhos para lhe passar confiança.
Ele me olha com um pouco em choque, mas só por alguns segundos.
- Quero isso, talvez eu não esteja pensando com clareza nesse momento, mas eu quero isso com você, quero realmente algo a mais com você, mesmo que para isso tenhamos que encarar o conselho da famiglia – completo passando toda a confiança que eu posso na voz.
Seus olhos brilham com as minhas palavras, eu acho que também estaria um pouco em choque se estivesse no lugar dele.
- Fico feliz com as suas palavras – Bernardo disse com um pequeno sorriso nos lábios – como está se sentindo? - perguntou.
- Me sinto bem – respondo, ele se senta ao meu lado n cama e levemente passa a mão pela minha barriga começando a fazer carinho suavemente – até umas horas atrás eu nem sabia da sua existência e agora e a coisa mais importante para mim – constato uns segundos depois.
- Quando eu soube que estava gravido, minha primeira reação foi o choque – disse ele também acariciando minha barriga – eu não me imaginava com filhos tão cedo, mas aí eu te imaginei com um grande barrigão no jardim na nossa casa... – ele se interrompeu – mas eu ainda tenha minhas dúvidas – disse ele me olhando.
- E quando essas dúvidas sumiram? – perguntei um pouco tenso.
- No momento em que você recebeu a notícia – disse ele e eu o olhei com uma cara de interrogação - mais especificamente quando você levou sua mão na sua barriga eu soube que mesmo de maneira inconsciente eu já amava meu filho.
- Bernardo – chamo e ele e olha.
Pego sua mão e dou um beijo e a coloco de novo na minha barriga
- Tem um bebê aqui dentro – digo sorrindo. Ele sorri e me dá um beijo.
- Sim – responde ele – tem um bebê aqui dentro, mas não e qualquer bebê... É o nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Romance"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...