Isabela Santinelle
Respira Isabela, mesmo sendo por casamente ela ainda é sua tia e seus pais te ensinaram a respeitar pessoas tão amargas e filhas da puta como ela, então respira e não voar no pescoço dessa vadia.
Não é de hoje que eu estou me controlando, mas com isso que está acontecendo com Bernardo e Pietro está me atiçando muito essa vontade, porque venhamos e convenhamos o Bernardo confia nele e eu confio no Bernardo, ele é meu primo sendo filho dela, a mesma deveria confiar também, nem que seja um pouco.
Eu não estava prestando muita atenção nas coisas que estavam acontecendo no quarto do Pietro nesse momento, estava na verdade perdida no mundo da lua, mas no meio do meu mundo da lua eu escuto uma coisa que não me agrada em nada.
- Quanto quer? – tia Eliza perguntou uns segundos depois de Bernardo falar alguma coisa para Pietro.
Eu apenas olho para ela, assim como a grande maioria das pessoas da sala sem entender nada. Troco olhares com Luccas que também estava bem confuso com a última fala dela.
- Quando quer para tirar esse negócio? – ela voltou a perguntar completamente fria.
Essa vadia não pode ter falado isso, não é possível.
Ahh que ódio, como eu a odeio, eu nem mesmo penso todo o ódio que eu venho sentido nos últimos anos - e reprimido – vem à tona e eu dou um tapa bem no meio da cara dela.
- Nunca mais chame meu afilhado ou minha afilhada de negócio – digo de uma forma dura, sei que com isso todos na sala estão de olhos arregalados, eu nunca faria isso em um dia normal, mas hoje eu descobri que homens podem engravidar, não é um dia normal – essa criança vai nascer, linda, forte e saudável. E não e você nem nenhum dos nossos inimigos que vai fazer isso não acontecer – digo com a maior confiança do mundo – agora saia. Já que pessoas como seu próprio filho não são bem-vindas na sua casa vai embora que você também não e bem-vinda aqui com essa família – me viro e olho nos olhos do tio Edoardo – o senhor e sempre bem-vindo padrinho, mas não traga sua esposa, eu já aguente desaforo demais com dela com os meus pais, isso e a gota d'água em tudo isso, eu me cansei de você – explodo virando para ela.
Essa mulher maltratou meus pais por muito tempo, por respeito ao tio Edoardo eu me mantive calado, mas agora chega eu cansei dessa vadia.
Pietro Rossi
O sr. Edoardo apenas concorda e solta um suspiro cansado antes de sair arrastando delicadamente a esposa, que não parece nem um pouco feliz em sair.
Eu ainda estou em choque pelas palavras de Isabela, nunca imaginei que ela falaria uma coisa dessas para a própria tia, ainda mais para me defender.
- Bom vamos fazer a ultrassonografia? – perguntou ele nos olhando, e eu e Bernardo assentimos animados – só os pais podem ficar – ele acrescenta uns segundos depois.
Mesmo com resmungos nada felizes conseguimos colocar todos os outros para fora do quarto, ficando só eu e Bernardo e o obstetra. Não tínhamos nos falado ainda, mas sei que vamos nos falar mais cedo ou mais tarde.
O doutor passou um gel bem gelado no pé da minha barriga e começou a passar o aparelho por cima. Umas imagens em preto e branco foram vistas na tela.
- O bebê está bem - diz ele diz uns minutos depois olhando a tela – está saudável e se desenvolvendo como o esperado. O coraçãozinho ainda não está formado, só na quinta ou sexta semanas, mas por agora está tudo normal.
Ele me a uma toalha e eu tiro o gel da barriga. Me sento na cama e Bernardo se senta na cadeira ao meu lado.
- Vocês devem ter perguntas – ele constatou uns segundos depois nos olhando.
- Algumas – sou sincero olhando para ele.
- Podem perguntar o que quiserem, eu vou tentar responder todas as perguntas.
- Como vai funcionar a gravidez? - perguntei, ele me lança um pequeno olhar de confusão então eu especifico uns segundos depois – sabe o que eu vou sentir provavelmente, se vai ser igual a gravidez feminina, essas coisas – digo.
- Você pode sentir muitos enjoos e sono, principalmente nos três primeiros meses, em casos de gravidez masculina pode acontecer que você durma o dobro do que o normal, mas isso e completamente normal. Sua fome pode aumentar também nas próximas semanas, vou te encaminhar para uma nutricionista e ele vai te passar uma dieta mais elaborada, porém, minha recomendação por enquanto e tentar comer coisas saudáveis, beber bastante água, mas não se prive de coisas que você quer comer – ele disse, se interrompeu uns segundos e depois continuou – os desejos também devem começar mais cedo, por volta da quinta ou sexta semana eles podem começar a aparecer também.
- E depois desse pequeno susto que passamos? - dessa vez é Bernardo que faz a pergunta, parecendo realmente preocupado, o que me deixa um pouco preocupado também.
- Como eu disse anteriormente nos já podemos classificar a sua gravidez como de risco – ele responde uns segundos depois completamente sério - nossa equipe quase não conseguiu conter o sangramento e salvar a vida do feto de sua – ele continua me olhando - não recomendo qualquer tipo de estresse, raiva... De uma maneira geral evite sentir emoções fortes porque pode acarretar outro princípio de aborto – ele dá outra pausa – caso venha a acontecer outro princípio a minha recomendação e virem imediatamente para cá, mesmo que seja apenas uma pequena dor e um pouco de sangue para uma consulta e para garantirmos que está tudo bem – ele completou e eu e Bernardo ouvíamos tudo com muita atenção e concordávamos com ele.
- Quando que vamos ter nossa primeira consulta? - perguntei.
- Vou marcar para daqui a um mês - ele respondeu se levantando.
Se despedindo ele sai deixando-me e Bernardo sozinhos para termos uma conversa franca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Romance"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...