Ventinovesimo Capitolo

4.8K 486 108
                                    

AVISO: Oi amores tudo bem? Espero que sim, só passando para avisar que os xingamentos estão liberados para esse capítulo. Também vou avisar que finalmente chegamos no meio dessa fic, espero que estejam gostando, não esqueçam de curtir e comentar que ajuda muito meu trabalho.

Bjs.

____________________________________________________________________________________

















Eliza Santinelle

Olhando para Edoardo a minha frente eu penso em muitas coisas.

Ele está nesse exato momento falando com Eleonora, coisa que eu não gosto nem um pouco.

Não me levem a mal, não é que eu não gosto da Eleonora, ela e um boa pessoa, mas é fechada com quem ela não gosta e sinceramente eu acho que ela não gosta de mim, ela não fala direito comigo dês do dia do meu casamento com Edoardo, claro naquele dia ela só desejou parabéns para nós dois e saiu com ele, sem nem ao menos me olhar.

Não foi só ela que fez isso naquele diz. James e o "marido" dele também nos desejaram parabéns e depois se afastaram de mim. Eu não reclamei de jeito nenhum, eu não gostava deles, James se casou com um homem e uma coisa nojenta e eu sinceramente não sei como os pais dele deixaram isso acontecer.

Eu nem sempre consegui me afastar completamente dele, afinal ele foi i subchefe da máfia então vivia dentro de casa com a Eleonora, mas sempre se manteve distante de mim.

Bom acho que nunca fui muito querida pela família Santinelle, mesmo eu sempre sendo alguém calma e paciente por algum motivo eles sempre se mantiveram distantes, até mesmo quando eu estava gravida do Bernardo, mesmo Eleonora sempre querendo estar perto de Bernardo quando ele nasceu e quando era pequeno, ainda sim ela sempre se manteve longe de mim.

Eu me incomodava com isso no começo, ainda mais pelo fato dela ser sempre tão próxima de Edoardo.

Eu ainda me lembro de quando Bernardo nasceu, ele era tão pequenininho, com os lindos olhos azuis e o cabelo do Edoardo, o temperamento dele era uma coisa bipolar, ele as vezes era calmo como um anjinho e outras vezes ele não parava de chorar de jeito nenhum.

Eu nunca fui próxima a eles, mas as coisas começaram mesmo a ficar triste quando o idiota do Matteo Santinelle Brachmann declarou em uma reunião de família que se casa um dos filhos dele assumisse ser algo ao invés de hétero ele apoiaria, e logo depois Bella Santinelle Brachamnn apoiou e falou que também apoiaria.

Eu apenas fiquei parada olhando para os dois. Edoardo sorriu para eles assim como Eleonora, eu fiquei completamente extasiada com Edoardo por concordar com isso, como ele pode concordar com uma coisa dessas?

Eu obviamente não disse nada, apernas fiquei olhando para Edoardo, que nem parecia prestar atenção em mim.

Como eu poderia dizer alguma coisa sabendo que todos naquela mesa concordam com o que eles estavam falando?

Eu apenas me distanciei, claro que alguns perceberam o porquê o que fez com que as pessoas da família Santinelle se afastarem mais ainda de mim, eu não me importei na verdade eles apareciam viam Bernardo que amava quando isso acontecia.

Eu e Edoardo tínhamos uma boa vida até aquele dia, eu comecei a me distanciar e depois ele também, e com o passar dos anos nos só conversávamos sobre o Bernardo, isso é quando conversávamos já que a maioria das nossas conversas acabava em briga.

Acho que nossa pior briga foi quando Bernardo assumiu aquele vagabundo. Eu realmente o odeio, por mim ele morreria de uma vez por todas e deixaria minha família em paz.

Nossa só de pensar me faz odiar ele ainda mais, eu o vi, mandei que observassem ele, infelizmente não mandei que aqueles homens o matassem, mas eu bem que gostaria que eles tivessem feito, e de quebra levar o homem que estava com eles junto para o quinto dos infernos. Dois grandes pecadores que estão levando meu filho e um dos meus sobrinhos para o pecado.

"Eu vou avisar ela, talvez - disse dando um suspiro depois de uns segundos".

Eleonora diz mais alguma coisa e depois ele desliga o celular bebendo o resto de uísque que estava no copo e me olha logo depois.

- O que foi? - perguntei olhando para ele depois de uns segundos com ele me olhando.

- O resultado saiu - disse ele me olhando com cara de puro desgosto - Pietro está esperando dois bebês - ele completou.

Olho para ele com os olhos brevemente arregalados.

Dio me perdoe, mas por mim esses dos bebês poderia desaparecer junto com o pai deles, se eles morressem depois de nascer seria muito bom. Eu pessoalmente não me considero uma pessoa má por desejar com todo o meu ser que esse homem e os filhos dele morram de uma vez e deixem meu filho em paz.

- Deveriam morrer de uma vez - resmungo nada feliz olhando para ele.

- DOVRESTI ESSERE FELICE PER NOSTRO FIGLIO (VOCÊ DEVERIA FICAR FELIZ PELO NOSSO FILHO) - ele gritou perdendo completamente a paciência.

Eu me assusto completamente quando ele grita, mesmo depois de trinta anos de casamento Edoardo nunca gritou comigo, nunca mesmo, ele nunca nem mesmo levantou a voz o mínimo para mim, então no momento em que ele grita eu fico completamente extasiada.

- E nostro figlio dovrebbe essere felice perché ha trovato qualcuno che ama e che lo ama anche, e poiché sta mettendo su famiglia, avrà due bambini di cui prendersi cura, voleva solo sua madre insieme, non credi? (E nosso filho, deveria ficar feliz por ele ter encontrado alguém que ele ama e que o ama também, e por ele estar formando uma família, ele vai ter dois bebês para cuidar, ele só queria a mãe dele junto não acha?) - perguntou ele me olhando.

Eu não digo nada olhando para o mesmo.

- Qual è il problema? (Qual é o problema?) - perguntou ele depois de uns segundos.

- Ele é um homem - digo olhando para o mesmo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - isso não é normal.

- Eu relevei por anos quando fazia a mesma coisa com o James e o Nicolló, ou quando Matteo e a Bella disseram que não seriam contra um dos filhos deles assumirem que não eram héteros, mas eu não posso fazer mais isso - disse ele me olhando - ou você para com isso Eliza ou eu juro que me separo de você e te deixo sem nada. 

Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora