Epilogia

4.8K 305 56
                                    

Oi gente, tudo bem? Nossa espero realmente que sim, chegamos novamente ao fim de Meu Garoto, não posso negar que estou emocionada, é como se fosse a primeira vez novamente, cada capítulo foi como se fosse a primeira vez novamente todas as sensações de como se fosse a primeira vez.

Obrigado a todos que novamente estão aqui acompanhando essa história, aquele que são novos espero que tenham gostado, lamento os erros de ortografia, mas estou tentando ao máximo corrigir todos. Obrigado a casa curtida e comentário, vocês não tem ideia de quanto isso me faz bem, meu dia fica até melhor respondendo vocês aqui e no privado.

Te Encontramos Novamente Garoto vai começar a ser postado hoje mesmo e amanhã voltamos a programação normal.

Espero que tenham amado tanto quanto eu, até mais tarde.





Pietro Santinelle

Dois Anos depois

- Vamos amor - diz Bernardo me chamando para entrar no avião.

- Vamos papai, vamos - diz Samuel já dentro do avião.

Samuel cresceu tão rápido, que nem parece que faz só dois anos.

Me pego pensando em Soren durante o voo para o Brasil, já faz mais de dois anos sem nenhuma notícia do meu bebê.

Dois anos sem saber se ele está comendo direitinho, se ele está dormindo embaixo de um teto, em uma cama confortável, se está aproveitando sua infância.

Bernardo moveu os céus e a terra para tentar encontrar nosso bebê, mas não havia nada, nenhuma informação, nada saiu de ninguém. Não sabemos quem foi, ou o motivo, Bernardo e os outros até tem teorias, mas nada confirmado, e isso me mata.

Eu as vezes ainda acordo chorando com medo do que possa ter acontecido com meu pequeno bebê, isso rende a mim e a Bernardo noites em claro comigo chorando.

Eu simplesmente não consigo.

Soren era meu pequeno bebezinho, que eu só peguei uma vez no colo, eu só tive uma chance de olhar em seus olhinhos e de ver seu rosto.

Alguém tirou meu bebê de mim, e até agora essa pessoa não foi punida por isso, e isso me enlouquece.

- Papai vamos - chama meu pequeno amorzinho.

Samuel como imaginávamos e ruivo de olhos azuis, ele e bem fofinho, com bochechas grandes que dá vontade de apertar de tão fofas.

- Vamos amor - digo pegando-o no colo descendo do avião.

- Papai por que estamos indo primeiro no Rio de Janeiro? - pergunta enterrando o rostinho no meu pescoço - papai disse que que a Bahia e linda.

- Porque quando nos casamos não conseguimos conhecer o Rio de Janeiro, e seu pai me prometeu que voltaríamos aqui - explicou para ele.

Ponho Samuel no chão e me distraio por uns segundo com ele no chão conversando com Bernardo.

Quando olho para baixo não vejo ele, eu me desespero quando não o vejo.

Outro fato sobre a perda de Soren e que eu não consigo não saber onde Samuel está o tempo todo.

- Bernardo - chamo desesperado - cadê ele? - perguntei ainda mais desesperado.

Bernardo olha pelos lados tão desesperado quanto eu, assim que procura Samuel pelas redondezas e não o vê.

Eu saio correndo para um lado procurando Samuel. Eu olho para todos os lados junto com Bernardo.

Vejo um cabelinho ruivo encaracolado perto de um homem sentado do lado de fora do aeroporto.

Corro até ele, e vejo um rosto que pensei que nunca mais iria ver novamente.

- Samuel – chamo.

Meu bebê se vira para mim e sorri vindo andando desengonçadamente para mim e Bernardo.

Depois de pegar meu bebê no colo, olho novamente para o homem e confirmo quem é.

- Olá novamente Benjamin......











Continua........ 

🎉 Você terminou a leitura de Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01) 🎉
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora