Pietro Rossi
Dia Anterior
A casa de Bernardo é completamente luxuosa, eu não imaginava que fosse assim. Depois de tomar um banho eu me deitei ainda nú na cama e fiquei apenas olhando para o teto, em algum momento minha mão foi inconscientemente para a minha barriga, fazendo carinho.
Fiquei quieto por tanto tempo que nem mesmo me lembro do momento em que dormi. Assim que acordei percebi que estava completamente coberto e que já estava escuro lá fora.
Me levantei levemente e fui até o banheiro, minha cara está completamente amaçada e eu ainda estava com sono, chegamos em casa por volta das duas da tarde, já deve ter passado das sete da noite, Bernardo provavelmente veio me ver e jogou a coberta em cima de mim.
Uns segundos depois um cheio maravilhoso de pizza chega nas minhas narinas. Coloco a roupa que Bernardo tinha separado para mim, me visto e começo a seguir o cheiro porque essa casa é enorme e eu provavelmente me perderia se não estivesse fazendo isso.
Assim que chego no andar de baixo encontro Bernardo na cozinha, ele estava de costas para mim mexendo no forno, eu me sento na bancada e fico apenas esperando ele perceber a minha presença, o que eu não percebo e que ele já tinha me percebido ali, só percebo isso quando ele se vira sorrindo me dando um copo de suco de uva – que é o meu favorito – e um prato com uma fatia de pizza.
- Obrigado - agradeço sorrindo para ele e começando a comer.
Eu acho que acabo gemendo de satisfação no momento em que coloco o primeiro pedaço na minha boca.
- Está uma delícia – constato uns segundos depois comendo mais alguns pedaços.
- Obrigado – agradeceu ele sorrindo e se sentando ao meu lado assim que colocou outra pizza no forno e colocou uma já pronta na minha frente.
- Qual o sabor do recheio? - perguntei olhando para ele sem realmente saber, são explosão de sabores na mina boca e algo novo e sinceramente eu não - acho que nunca comi nada igual.
- Conheci esse sabor quando viajei para o Brasil com meus pais, e pizza de costela desfiada com muito queijo – ele respondeu.
Posso nunca ter ido, mas tenho muita vontade de conhecer o Brasil futuramente, me parecem, mesmo que de longe um país muito lindo, feliz e cultural.
- É uma delícia – digo comendo mais um pouco.
- Espero que sim porque deu um trabalho enorme fazer – ele responde sorrindo.
- Você que vez? - perguntei olhando para a pizza perfeita.
Venhamos e convenhamos Bernardo é uma pessoa muito rica ele provavelmente paga uma cozinheira, ainda mais pela beleza e limpeza dessa cozinha, na minha cabeça a pizza já estava pronta e ele apenas colocou para assar.
- Sei no que está pensando – ele disse uns segundos depois – mas enquanto você estava dormindo eu fiz a massa, cozinhei a costela e depois a desfiei e fiz a pizza inteira – ele explicou com um sorriso no rosto.
- Está muito gostoso – digo depois de alguns segundos.
Ele apenas sorri para mim enquanto eu como quase todo a pizza, quando percebo que ele não estava comendo e vejo que o último pedaço estava em minha mão eu direciono o mesmo para perto da sua boca e ofereço com um sorriso para ele comer.
Bernardo me olha sorrindo antes de finalmente comer um pedaço generoso, ele acaba se sujando um pouco com molho de tomate, eu apenas sorrio ainda mais com isso e com toda a minha coragem e jogando a vergonha no chão e me aproximo dele e lambo o molho que estava perto da sua boca e acabo dando um selinho em seus lábios.
Ele ri um pouco e depois me puxa para um beijo de verdade, quando me dou conta já estou no colo dele e estamos nos beijando intensamente.
Uns segundos depois nos separamos e eu deito a cabeça no seu peito e ficamos apenas assim, em um silencio completamente confortável.
- Gosto disso – digo rompendo completamente o silencio - estar assim com você é uma coisa muito gosto – completei uns segundos depois.
Ele não me respondeu, ficamos apenas em um silencio confortável.
Um Mês depois
Já faz um mês que estou morando com Bernardo, ainda estou em um quarto separado dele, mesmo as vezes não gostando muito e só queira ficar perto dele o tempo todo.
As coisas estão indo muito bem entre nós na verdade, eu não imaginava, me sinto cada vez mais confortável na presença dele, trocamos muito beijos e caricias nesse meio tempo, mas não transamos nenhuma vez, eu disse a ele que não queria fazer isso, não como se ainda estivesse naquele lugar novamente, ele me entendeu e está respeitando o meu espaço, ainda mais com as mudanças grandes de humor que eu venho sofrendo nesse mês, esses dias eu até quase joguei um prato na cabeça dele depois que o mesmo praticamente me chamou de chorão.
Outra coisa é que estou completamente carente nesse tempo, agora na verdade é um dos únicos momentos que eu estou longe de Bernardo sem choros e carência de verdade, nesse momento Hericco estava comigo, jogamos damas quando a porta da casa foi aberta com força e cinco homens armados entraram. No momento em que eu os vi a primeira coisa que eu fiz foi entrar em pânico por uns breves segundos, porém, depois me lembrei que nessa casa tem um quarto do pânico.
Do jeito mais rápido que eu posso pego o braço de Hericco e o arrasto para a cozinha onde tinha uma entrada para o quarto do pânico. Coloco a primeira senha e manda Hericco primeiro depois vou eu, assim que chegamos na sala eu apertei o botão que além de trancar a sala ainda avisa Bernardo que a casa estava sendo invadida onde quer que esteja. Além de tudo isso ainda tem câmeras de segurança onde vemos tudo o que estava acontecendo lá fora.
Vejo esses mesmos homens tentando arrombar a porta que dava acesso a sala que estamos. Hericco estava estático e completamente em choque com tudo que estava acontecendo.
Me sentei no sofá e comecei a passar a mão pela minha barriga, que ainda era pequenininha.
- Vamos Bernardo – digo baixinho pensando alto – chegue logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Romance"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...