Bernardo Santinelle
Dia Seguinte.
Eram quase meio-dia quando finalmente acordamos, felizmente depois que Pietro comeu todo o pote de sorvete com a berinjela ele deitou junto comigo e logo dormiu tranquilamente.
Eu por outro lado demorei muito para dormir, fiquei com medo dele me acordar de novo para comprar alguma outra coisa para comer, porém, quando era umas cinco e meia da manhã eu finalmente dormi e quando acordei ele ainda estava dormindo.
Acordei ele e começamos a nos arrumar para sairmos, decidimos nesse meio tempo comermos em um restaurante brasileiro que tem aqui perto de casa.
Assim que saímos do restaurante estávamos indo em direção ao shopping quando meu celular toca.
- Atende para mim amor - digo prestando atenção na direção.
- Claro - ele responde com um sorriso no rosto - alo Pietro Santinelle em que posso ajudar? - disse calmamente.
Olhei rapidamente para ele.
Amei isso.
Pietro Santinelle, tenho que planejar esse casamento logo.
Calma, tenho uma ideia melhor, muito melhor.
- Sim ele está - diz ele - um minuto - ele diz se voltando para mim - eles estão com um problema na empresa e querem saber se você pode passar lá só para revisar uma coisa - ele diz sorrindo para mim.
- Não tem problema amor? - pergunto.
- Claro que não, são só alguns minutos, não vai estragar nossa tarde - diz voltando para o celular - estaremos aí em alguns minutos - diz e desliga.
Pego o caminho para a empresa, minha curiosidade está a mil também.
Assim que chegamos, ajudo Pietro a sair do carro e vamos para dentro da empresa juntos.
- Pode ir subindo - diz ele - eu vou usar o banheiro e já vou - constatou me dando um beijo na bochecha.
- Tudo bem - falo lhe dando um selinho - o andar e o quinze, minha sala e a primeira, não e preciso falar com ninguém e só entrar - instou.
- Ok.
Vou para o elevador e assim que chego no andar vou até o segurança que fica na porta da minha sala.
- Vai vir um homem moreno, olhos castanhos com uma pequena barriguinha, não barrem ele. Ele vai direto para minha sala – digo.
- Sim senhor – responde.
Eu entro na sala e lá ao invés de encontrar alguém importante ou um contrato na minha mesa, encontro Emma Salvo sentada na minha mesa quase nua.
Viro para o outro lado, assim que vejo que ela está semi nua.
- O que faz aqui senhorita Salvo? - pergunto ainda virado.
- Ora meu amor - diz ela e posso ouvir sua voz se aproximando - eu vim pedir para você soltar meu pai, mas já que você estava fora fiz um favor a algumas pessoas e adivinha. Você está aqui agora - ela conclui colocando a mão no meu ombro.
- Senhorita - digo me afastando - em primeiro lugar se vista - digo em tom de ordem.
Ela nem mesmo contesta e já se veste, mesmo a contragosto.
- Eu estava tendo uma tarde muito bom, e eu realmente gostaria de voltar para ele, então se não tem nada para me falar ou algo da empresa com licença - digo.
- NÃO - ela grita antes de mim sair - por favor meu pai está preso ele... - uma voz atras de nós a interrompe.
- Seu pai está preso por conspirar contra a famiglia - diz Pietro entrando na sala e se pondo ao meu lado.
- E quem seria você coisinha? - ela pergunta com desdém - pera eu me lembro de você, o pedaço de gente, feio e gordo.
Isso pegou, Pietro odeia ser chamado de gordo.
Tudo menos gordo.
- Se você não sabe eu não estou gordo - diz ele com uma calma que até eu estranhei.
Para mim ele iria atirar nela igual no pai dele.
- Então o que é essa barriga? - perguntou apontando para a barriguinha linda dele - se não é gordura e o que? - pergunta debochada.
- Ora são meus filhos - diz como se fosse simples.
Ela olha pra ele, e depois para a barriga dele, para mim e cai na gargalhada.
Olho para Pietro e o vejo sorrir de lado.
- Podemos torturar ela também? - ele pergunta baixinho com um biquinho manhoso nos lábios.
- Infelizmente não amor - digo e vejo ele me olhar com uns olhinhos de cachorro que caiu da mudança e um bico ainda mais manhoso - mas você pode demitir ela e se quiser - digo e vejo um sorriso macabro sair em seus lábios.
- Já parou? - pergunta ele.
- Filhos. - Ela diz - você e homem isso é impossível - ela diz rindo debochada.
- Fale isso para eles que estão crescendo aqui dentro - diz Pietro rindo - diz isso para o Bernardo que noite passada saiu sabe-se Dio a aonde para buscar sorvete e berinjela para nossos bebês comerem porque eu pedi a ele – diz.
Ele realmente não vai apenas demiti-la, mas também a humilhar. Um verdadeiro Santinelle vingativo.
- O que quer dizer? - o sorriso se desfaz de seu rosto e se amplia no rosto de Pietro - Bernardo não é gay. Ele nunca estaria com você - ela afirma receosa olhando para mim. Implorando com os olhos para que eu confirme, mas tudo que eu faço e sorrir.
- Ele está certo - digo - sai mesmo no meio da noite só para comprar as coisas para o primeiro desejo do Pietro. Nossos bebês dormiram muito felizes depois do sorvete com berinjela - digo dando um selinho nele.
- Não é possível homens engravidarem - ela diz convicta.
- Seu pai disse a mesma coisa ontem - diz Pietro debochado - no entendo o meu obstetra discorda - ele conclui.
- Mesmo que isso seja verdade eles não vão ser filhos legítimos da família Santinelle, já que vocês não são casados - ela diz.
Eu vejo que isso atingiu Pietro em cheio. E o pior, eu sei que é verdade. Se não nos casarmos antes dos bebês nascerem eles serão considerados bastardos pela famiglia, embora sejam meus filhos.
- Agora senhorita Salvo você está demitida - digo - não te quero perto de Pietro e de mim. Pode passar no RH, a empresa lhe pagará seus direitos - eu pego a mão de Pietro e o conduzo para fora - vamos bebê.
Eu o conduzo para fora da minha sala e para o elevador, mas não antes de parar no segurança.
- Não quero mais ninguém sem a minha autorização sem ser Pietro, meu pai ou meus primos - aponto para Pietro - entrando na minha sala, ou neste andar.
Eu não o espero responder e já vou para o elevador junto a Pietro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Romance"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...