Tredicesimo Capitolo

6.9K 674 79
                                    

Pietro Rossi

E lá vamos nós para mais uma noite maravilhosa na cama do Bernardo.

Sim eu amo estar com ele, não só na cama, mas depois do sexo quando eu não volto para o meu quarto e durmo em seus braços.

É maravilhoso.

Poderia facilmente ser considerado a 8 maravilha do mundo estar com ele.

Me arrumo igual todas as noites, com uma calcinha preta com renda, uma coisa nova para Bernardo. Outra coisa que eu reparei sobre mim e que eu prefiro utilizar calcinhas ao invés de cuecas. Cara, elas são bem mais confortáveis e vamos combinar, eu fico gostoso dentro de uma calcinha.

Quando estava indo abrir a porta me deparo com a última pessoa que eu esperava ver nesse lugar, Bernardo me olhando completamente sério. Primeiro ele passa o olhar sobre o meu corpo, depois levemente me empurra novamente para dentro do quarto, a porta se fecha atrás dele, eu por minha vez só fico parado esperando que fale ou faça alguma coisa.

Minha espera não é tão longa, porque logo ele vem até mim me beijando, eu com a maior certeza e satisfação do mundo retribuo o seu beijo e começamos a explorar a língua um do outro.

Quando me dou conta já estou deitado na cama com Bernardo em cima de mim, nosso beijo se torna cada vez mais quente e eu começo a passar minhas mãos sobre o seu corpo.

Nos separamos uns minutos depois por falta de ar. Bernardo me encara por longos minutos comigo ofegante depois desse beijo, eu me sinto primeiro desconfortável com o seu olhar, mas depois eu vou me acalmando e apenas fico observando-o também, ainda na mesma posição em completo silencio.

- O aniversário do meu primo está chegando - Bernardo disse uns segundos depois, e eu olho confuso não entendendo aonde isso pode chegar - acho que se lembra dele, o que ofereceu 300 mil para passar aquela noite com você - constatou uns segundos depois, vendo claramente a minha confusão.

Me lembro levemente dele, se parece um pouco com Bernardo, o que geralmente fica com Hericco.

- Você é com a maior certeza a pessoa mais delicada que tem nesse lugar, e realmente uma flor no meio da tempestade - ele disse começando a beijar o meu pescoço - Luccas e meu primo e ele gostaria de uma noite com você, mas eu vim te perguntar se você passaria uma noite com ele - completou.

Eu parei uns segundos e congelei completamente estático.

- Fique calmo foi só uma ideia que passou pela minha cabeça, se você não quiser não tem problema - ele disse uns segundos depois.

Olho no fundo dos seus olhos e busco algum tipo de confiança, e claramente encontro alguns segundos depois, então tomo coragem para finalmente falar alguma coisa.

- Io... non mi sentirei a mio agio con quello. (Eu... Eu não me sentiria confortável com isso) - digo baixinho e um pouco envergonhado.

Sinceramente eu conheço o meu lugar, mesmo estando apenas com ele dês de que chegue aqui ainda sim uma hora ou outra ele vai ser cansar de mim e eu sei que quando isso acontecer eu vou ter que ficar com outras pessoas, não que eu vá gostar disso, mas sei que é a realidade e uma hora ou outra vai acontecer, mas não agora que estamos tão bem.

- Tudo bem então - disse ele dando um beijo na minha testa.

Bernardo se deita ao meu lado e me puxa para mais perto dele, deito a minha cabeça no seu peito, eu apenas fico em silencio... Nós ficamos em silencio apenas aproveitando a companhia um do outro, por algum tempo.

- Vou te esperar no quarto de sempre - ele disse começando a me afastar, logo depois ele se levanta e me olha.

Continuo deitado na cama apenas o observando, e só nesse momento que eu noto que ainda estou só de calcinha, mas como ele já me viu completamente nu mais de uma vez nem mesmo sinto vergonha.

- Vista uma coisa mais discreta hoje - instrui ele me olhando - sua escolha, me surpreenda, em vinte minutos no mesmo quarto - com isso ele me dá um beijo na testa a logo depois sai do quarto.

Eu apenas fico parado ali olhando para a porta que ele acabou de sair.

Surpreendentemente eu fiquei mais do que só feliz por ele ter levado a minha opinião em consideração, ele é de uma forma meu chefe se mandasse eu dormir com o seu primo eu não teria outra opção a não ser fazer isso.

Uns segundos depois de Bernardo sair pela porta Hericco entra pela mesma, ele tinha um olhar cansado no rosto, estava vestido como sempre nas noites e se senta ao meu lado.

- Vi que Bernardo acabou de sair daqui - ele disse com um sorriso enorme no rosto, e logo depois se deita ao meu lado - nenhum Santinelle vem aqui a não ser que seja uma coisa muito importante - completou.

- Ele veio me perguntar se eu passaria uma noite com o Luccas - digo de uma vez olhando para ele. Hericco me olha abismado por alguns segundos - mas eu disse que não e ele aceito bem esse fato - completei uns segundos depois.

- Isso é realmente uma coisa inacreditável - ele disse uns segundos depois - não que eu ache que o Luccas não iria querer essa noite, porque sinceramente eu o amo, mas ele é um sem-vergonha - disse com um pequeno sorriso meio forçado nos lábios - é uma coisa bem difícil de acreditar que Bernardo te faria uma proposta assim, eu vi nesses meses que ele e bem possesivo quando o assunto e você - completou uns segundos depois.

- Ele quer me ver hoje - digo me virando para o mesmo - me ajuda a escolher alguma coisa? - perguntei tentando mudar de assunto.

Hericco sorri animado me olhando, logo depois ele se levanta e começa a vasculhar o armário onde tinha algumas roupas minhas.

- O que acha disso? - perguntou ele me mostrando uma roupa que eu nem mesmo me lembrava que tinha.

- Nem me lembrava que isso está aí.

Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora