Pither Santinelle Mountbatten
Enquanto Maju e o menino estavam subindo para o quarto onde Bernardo estava esperando, eu apenas fico bebendo um pouco mais de uísque que estava no meu copo.
Luccas já tinha subido para um dos quartos, frustrado por não ter conseguido uma transa com o menino, mas pelo olhar que ele recebeu de Hericco sei que a noite não será lá das mais prazerosas para ele; sinceramente espero que Luccas pare logo de fogo no cu e assume logo um relacionamento com o menino, porque sério Hericco já não dorme com muitos clientes a anos, somente com Luccas e mesmo assim nada, isso me deixa frustrado as vezes, esses meus primos são completamente lentos e idiotas só pode.
Isabela já tinha se escapelado por aí, minha aposta é que fez isso para ficar com Henrique, mas como sempre não posso provar nada.
Graziella já tinha saído para beber mais um pouco e ver se fica com alguém interessante, o único que continua ao meu lado e David, que a esse ponto já tinha bebido um pouco de vinho, uísque e agora bebia uma taça de champanhe, ou seja, ele também já estava um pouco bêbado, muito por ter misturado bebidas doces e amargas. Nós estávamos em uma conversa brilhante sobre Bernardo e o menino, além de outras coisas.
- Ber tem aquele estilo mais BDSM de viver – ele disse depois que eu perguntei o que será que iria acontecer com aqueles dois no quarto – eu espero que ele não deixe a primeira vez do menino ser assim, se ele realmente quiser que venha outro dia, mas acho que nesse primeiro momento ele deveria ser mais carinhoso – ele continuou – seu lá – completou dando no ombro.
- Espero realmente que sim – digo olhando para ele e bebendo mais um pouco – mas sinceramente acho que ele vai querer uma noite com um submisso, porém, acho que no final ele vai ser gentil com ele e dar uma noite maravilhosa – completei.
- Realmente espero que esteja certo – Maju disse chegando perto de nós, com toda a sua imponência, ela se senta ao meu lado e começa a beber o meu uísque – o menino estava assustado, mas eu estou botando fé no meu primo que ele no final desistira dessa ideia – completou virando o resto da bebida.
- Realmente – concordo com ela e peço para um dos garçons mais um copo de uísque e que encha o meu.
- É o Luccas, já se escapuliu com Hericco para o quarto? - perguntou ela olhando em volta.
- Você sabe que sim – David respondeu lançando para ela um sorriso malicioso que devolve o sorriso.
Maju e David engatam uma conversa ardente sobre os futuros ganhos de investimento de uma nova empresa de energia no norte da África, eu por outro lado apenas fico admirando Maju.
Nossa como eu tenho sorte de ter uma mulher como essa para chamar de namorada, mesmo que sejamos primos, claro não e de sangue afinal Maju foi adotada pelo tio Cartar. Ainda me lembro de quando eu percebi que estava completamente apaixonada por essa mulher, nós tínhamos dezenove anos e estávamos cursando, ainda me lembro do olhar ameaçador que tio Carte me lançou quando contamos que estávamos em um relacionamento.
Maju é sem a menor dúvida uma pessoa maravilhosa e eu a amo demais, por isso que em um futuro não tão distante eu quero me casar com ela.
Luccas Santinelle
Assim que cheguei no quarto Hericco já estava me esperando e pela sua cara eu estava ferrado.
Estar com ele é tão bom que me faz querer realmente tê-lo para toda a minha vida, ao meu lado, ele já é meu a muito tempo, mas eu não sou dele. Egoísta? Talvez, mas sinceramente eu não me importo nem um pouco com isso eu sou uma pessoa egoísta por natureza.
- Sabe que eu só fiz isso para te irritar né? - perguntei me sentando na cama
- Não me pareceu uma coisa para me irritar quando ofereceu 300 mil dólares por uma noite com ele – ele respondeu parecendo completamente irritado - ter-zen-tos mil do-la-res – falo pausadamente me olhando ainda mais irritado do que antes.
Não é por nada, mas sinceramente Hericco fica a coisa mais bonita do mundo completamente irritado, ainda mais com aquela carinha que acaba unido as sobrancelhas e o projeto de biquinhos que quer se formar em seus lábios quando está com raiva.
- De qualquer jeito eu queria ficar com ele, mas no final quem ficou de verdade foi Bernardo, então nada de ficar com raiva de mim – digo querendo irritá-lo ainda mais.
Hericco me lança um olhar que por alguns segundos me faz realmente tremer na base.
- SE QUER TANTO ASSIM DORMIR COM ELE VAI ENTÃO, PORQUE EU VOU DESCER NOVAMENTE LA E FAZER UMA COISA QUE NÃO FAÇO A MUITO TEMPO – ele gritou começando a andar em direção a porta.
Eu sou mais rápido e puxo ele para a cama junto comigo.
- Deixa de ser igual uma onça brava que eu posso até ter tido o desejo de ficar com ele, mas no final eu estou aqui não e mesmo? - perguntei olhando-o.
- Só porque o Bernardo deu um lance maior que o seu – resmungou ele ainda mais irritado.
- Você sabe que não iria só com ele – digo beijando levemente os seus lábios - você estaria lá comigo, e sabe muito bem disso.
Hericco fico alguns segundos me olhando e parece completamente pensativo logo depois a cara de irritado deixa seu rosto e quando penso que seus olhos se suavizariam eu vejo uma imensa tristeza se formando ali. Hericco desvia o olhar uns segundos depois apenas virando a cabeça e se deitando na cama.
Eu não me atrevo a perguntar para ele o que está acontecendo, porque sei que odiaria a resposta que pode sair de seus lábios, sei que as palavras que ele poderia me dizer seria como um tapa não dado na minha cara. Tenho certeza de que seu meu pai Nicolló daria um tapa na minha cara casso ele soubesse dessa situação toda que eu me meti, talvez até tenha vergonha das minhas atitudes, eu tenho vergonha da minha atitude.
- Sinto muito – digo me deitando ao seu lado e puxando uma coberta para cobrir nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Romance"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...