Trentatreesimo Capitolo

1.7K 179 24
                                    

Pietro Santinelle

- Acho que você tem razão - disse ele dando um suspiro - sobre você engravidar dos gêmeos foi o melhor "erro" da minha vida te engravidar - disse ele completamente em tom de piada.

- Isso não foi nem perto de um erro - digo olhando para ele - nossos bebês foram o melhor acerto da nossa vida - eu completo dando outro beijo castro em seus lábios - venha temos que ir.

Bernardo parece mais relaxado do que antes então eu pego a sua mão e juntos vamos até o carro.

- Eu não vou ser a mesma pessoa que eu sou em casa naquele lugar amor - disse ele assim que entramos no carro - eu vou me segurar para não matar aquele filho da puta por tentar matar os meus bens mais preciosos - ele completou nada feliz com uma cara completamente seria.

- Sei disso - digo olhando para ele com um biquinho - vamos logo, pode ter alguém nos esperando - completo dando no ombro.

- Isabela e Luccas por algum motivo está em casa em completa negação, mas nenhum deles quis me contar o que é - disse ele dando no ombro - então somente a Maria Julia e o Pither vão estar lá - completou ele segundos depois.

- Depois nos falamos com os dois – digo o observando.

__________*__________

Assim que chegamos no lugar eu percebo que é o mais longe da civilização possível, entre duas montanhas e se eu fosse apostar tem homens armados nas duas para impedir que pessoas que não deveriam chegar até aqui, os famosos enxeridos.

- Você nunca me disso o que é que vocês vendem - digo assim que ele estaciona o carro.

- Armas - disse ele me olhando - mas a pessoas em solo italiano que vendem drogas, nós não vendemos, mas cobramos 50% dos lucros por venderem elas dentro da Itália e 45% das vendas internacionais - disse dando no ombro.

- Você deve ganhar bem então - digo saindo do carro.

- Um dia eu posso te mostrar a minha conta bancária - disse ele com um grande sorriso vindo até mim.

- Idiota - resmungo com um biquinho nos lábios - vamos logo - com essas palavras saio do carro.

Assim que entramos naquele lugar - que era até realmente limpo e organizado, eu devo dizer - vejo Maju já nos esperando.

Eu fiquei com medo no mesmo momento que eu vi o olhar dela, os olhos de Maju brilhavam de raiva olhando para o homem sentando-se em um pequeno banco.

- Eu queria o idiota para mim - ela resmungou nada feliz olhando para Bernardo.

- Você sabe que não pode - disse Pither ao lado dele, e a única coisa que ela fez foi dar um tapa nele e não disse nada - eu falo sério Maria Julia Santinelle Mountbatten, você não pode se não quiser problemas - ele completou olhando para ela.

Maju não pareceu gostar muito disso, mas aceitou que não poderia fazer nada e que o único jeito era ficar e assistir.

- Ele é todo seu - disse Pither olhando para Bernardo.

Bernardo apenas olhou para ele completamente sério, eu acho que nunca o vi tão sério em todos esses meses que passamos juntos.

- Yan Vaganov - disse ele chegando perto do homem que estava sentando um uma cadeira no meio daquele lugar.

Eu apenas fico ali olhando para ele.

Uns segundos depois disso, antes que Bernardo falasse alguma coisa eu percebo que Pither colocou uma cadeira atras de mim, eu agradeço com um aceno e me sento ainda olhando Bernardo e aquele homem.

- Sabe você me disse que você seria o primeiro a tentar matar meu futuro marido - disse ele olhando para o homem - me diga quem te enviou para fazer isso - pede ele de um jeito bem gentil.

- Eu nunca vou entregar a pessoa que me contratou - ele disse baixo com um breve sotaque, mas eu não sei definir de onde é o sotaque dele.

- La tua lealtà è notevole (Sua lealdade é notável) - disse Bernardo - ma quella tua lealtà non mi farà compatire (mas essa sua lealdade não vai me fazer ter piedade de você) - ele completou o olhando.

Bernardo lança um sorriso sádico para o homem e puxa ele de uma maneira tão forte que faz um corte em cada pulso, mas Bernardo não se importa com isso, apenas continua arrastando o homem até uma porta que estava em cima de uma pequena mesa, completamente estável.

Bernardo coloca o homem em cima dela deitado e amarra as suas mãos em duas correntes chumbadas no chão.

- Pode poderia me responder de uma vez e poupar um grande sofrimento - disse ele olhando para o homem.

- oтидете на нещастни глупости - Disse o homem baixinho olhando para Bernardo.

Eu não entendi o que ele estava dizendo, mas pelo que parece Bernardo entendeu já que ele ficou completamente quieto por alguns segundos antes de sorrir nada feliz.

- Bom se você quer assim - disse Bernardo olhando para o mesmo.

Bernardo pega um pano e coloca na cabeça dele, pega uma jarra de água que estava próxima a ele e começa a jogar na cabeça do homem, o fazendo começar a afogar.

Eu continuo olhando para Bernardo fazendo aqui, até que o homem chega perto dos seus limites então ele para pôr alguns segundos de jogar a água, mas isso não dura muito, só o tempo necessário para que aquele homem não morra por falta de oxigênio.

- Está se sentindo bem Pietro? - sou tirado dos meus pensamentos com Pither me olhando um pouco preocupado.

- Eu estou bem - digo lançando um sorriso reconfortante para ele.

Eu volto a olhar para Bernardo e o homem no mesmo momento que ele tira o pano da sua cabeça.

- Vai começar a me falar agora? - perguntou Bernardo olhando para ele completamente sério.

- Me disseram que você era o demônio na terra, mas eu não acreditei - disse o homem enquanto pegava ar.

- A pessoas piores dentro da minha família - Bernardo afirmou olhando para ele - me diga de uma vez quem te mandou.

- Eu não sei o nome dele - disse o homem depois de uns segundos - mas sei como encontrá-lo. 

Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora