Cinquantatreesimo Capitolo

3.4K 345 13
                                    

Oi amores tudo bem? Entramos na reta final desse livro, nossa eu ainda não acredito que a reescrita dele esta chegando no final. To postando esse capitulo para avisar que Te Encontramos novamente Garoto vai ser retirado hoje mesmo então se não virem mais ele ate acabar da publicação desse é por esse motivo.

Outra coisa, caso vejam algum erro de escrita ou concordância me avisem que eu vou corrigir, mesmo tendo feito a revisão algumas coisas ainda passaram e se puderam ajudar eu agradeço muito.

É isso gente espero que gostem, bjs ate amanha.

________________________________________________________________________________



Hericco Ferraro

Horas Antes.

Se eu disser que depois que Pietro chegou na minha vida ela não foi mais feliz que antes estarei mentindo.

Ele chegou na vida de todos nós trazendo um turbilhão de coisas e emoções.

Mesmo não querendo admitir nem para mim mesmo, porém, sei que o único motivo para eu estar aqui, sentado na casa dos pais de Luccas nesse momento foi Bernardo ter coragem de assumir um relacionamento com Pietro. Só de pensar em uma coisa assim eu tenho uma vontade absurda de sentar e chorar, porque mesmo sabendo que Luccas é um covarde, porém, eu o amo.

- Já pensaram em se casar? – perguntou o senhor Nicolló me olhando.

Estávamos em uma conversa animada sobre a infância de Luccas e Isabela. O sorriso que estava em meu rosto até some no momento em que ele faz aquela pergunta.

- Acho que... – começo, porém, Luccas me interrompe antes que consiga falar alguma coisa.

- Ainda não conversamos sobre isso papai - disse ele olhando com um sorrio meia boca para os pais, o que faz o senhor Nicolló bufar e o senhor James olhar para o filho em sinal de desaprovação.

- Você já enrolou o menino por anos Luccas – disse o senhor James calmamente olhando o filho e vejo que Luccas apenas abaixou a cabeça para levar a bronca do seu pai – se o enrolar mais não pense que não esqueço que é um adulto e volto a te tratar como uma criança - diz calmamente, porém, vejo a ameaça sutil no final da sua fala.

Eu quero morrer pelo fato do pai do meu "namorado" ter que falar isso para ele para que o mesmo tome alguma atitude.

Preciso rapidamente de um psicólogo para ver isso.

Luccas me olha uns segundos antes de sorrir levemente, eu devolvo o sorriso e nós voltamos para a conversa anterior aquela pergunto, porém, eu não consigo deixar de pensar na pergunta e na resposta de Luccas. É claro que eu fico feliz que os pais de Luccas gostaram de mim, mas fico triste que o pai dele tenha que falar aquilo para ele sequer pensar em se casar comigo.

Bernardo Santinelle

Horas Depois.

Fazer aquela surpresa para o Pietro foi tudo, ver o amor e a alegria em seus olhos igual eu estou vendo agora significa muito para mim.

Significa, na verdade tudo.

Eu entendo o porquê de ele não querer ir lá, mesmo ontem ele estando tão decidido, não quer estragar nosso momento, nós acabamos de nos casar e ir lá ver o figlio de una puttina do Salvo pode estragar tudo, mas não tem outro jeito.

Pelo menos vou fazer a vontade dele de uma lua de mel depois disso e talvez daqui a algum tempo fazemos um casamento para todos da minha família e da organização.

Já tenho tudo planejado, mandei mensagem para o piloto do jato particular da família Santinelle que vai nos levar para a Grécia as 19:00.

Só temos que acabar com isso, ir para casa e arrumar as malas e duas semanas sem ninguém perturbas a gente. Só nos dois em um ambiente de amor.

Assim que chegamos olho para Pietro e vejo que ele está distraído com a paisagem e ainda não percebeu onde estamos.

- Amor - chamo - está tudo bem mesmo você ir? - pergunto preocupado com ela passar mal ali dentro.

Meu amor está gravido e não quero que ele passe mal, ainda mais por causa daquele figlio de una puttina.

- Estou bem – fala ele abrindo a porta e saindo.

Este e o principal galpão da famiglia e também é onde torturamos as pessoas que para a accusa de que cometeram os piores crimes, e um deles, se não o pior e trair a famiglia.

- Ele vai ser acusado de que? - pergunta Pietro baixinho quando estamos nos dirigindo para dentro do galpão.

- De traição a famiglia - digo a ele chegando na sala onde Salvo estava sendo torturado, e as informações extraídas - tem certeza, se entrar não vai ter como sair até acabar - digo tentando o convencer por medo a não assistir isso.

- Tenho sim - diz ele como se fosse uma coisa simples dando no ombro.

- Pietro - digo um pouco mais forte do que gostaria - eu quero que peste atenção, ele está sendo julgado e vai ser torturado pelo prior crime que se comete dentro da famiglia, a traição, passar informações ao inimigo, ainda mais a máfia francesa e um crime gravíssimo para nós. Ele vai receber meu pai Edoardo Santinelle e minha tia Eleonora Santinelle, Maju só não está no meio de tudo isso porque ela já esteve aqui ontem - digo preocupado.

Só de dizer quem vai torturar ele já me dá um frio na espinha, eu já vi minha tia Eleonora torturando, não é bonito, ela não tem do nem piedade daqueles que traem a famiglia. Afinal ela mesma não traiu, mesmo sendo torturada por um mês, ela nunca abriu a boca.

- Eles não devem ser tão ruins - ele diz, o que me faz rir.

- Você não conhece eles - digo convicto - eles são os piores torturadores do mundo, as pessoas que a famiglia proibi de fazer tal coisas - olho para ele e suspiro - a alguns anos meu pai Edoardo Santinelle foi proibido de torturar alguém, a não ser que fosse um alto traidor, como e o caso do Salvo - eu faço uma pausa - eu não era nem nascido na época, mas dizem até hoje que ele era o próprio demônio na terra quando estava torturando alguém. Ele mesmo ensinou a tia Eleonora. Ela foi terrível, ninguém que conhece uma virgula dela queria que ela torturasse por informações, ela tinha 16 anos quando virou Consiglieri e foi proibida de fazer isso - faço uma pousa mais longa e Pietro não aguenta e pergunta.

- E Maria Julia?

- Ela aconteceu a alguns anos - digo olhando para ele - Maju mora no Reino Unido e é filha por adoção do Capo de lá, que é um Santinelle. Eles invadiram a casa do Capo, a máfia francesa, e quase mataram e estupraram a mãe da Maju - faço uma pausa e suspiro do de lembrar - ela e Marcio torturaram por dias as três pessoas que fizeram isso. Quando finalmente pararam não restava quase nada para contar a história, era apenas três corpos deformados que ninguém gostaria de vem. Daqui ela e Marcio foram proibidos também de fazer algo semelhante, mas igual meu pai e a tia Eleonora existe as asserções e essa e uma das poucas exceções - finalizo.

- Ainda quero ver isso - diz ele e suspira se aproximando de mim - ele insultou meus bebês. Meus lindos e preciosos bebezinhos. Eu quero vê-lo sofrer e morrer - diz ele.

- Tudo bem - falo me dando por vencido - você e casado comigo então se senta ao meu lado em toda e qualquer coisa envolvendo máfia, para provar que você e superior deles - instruo ele. 

Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora