Pietro Rossi
Essa roupa não é nem um pouco confortável na verdade, quer dizer eu amei quando comprei a uns dois meses, porém, de algum modo ela se tornou desconfortável nessa última semana, hoje ela está mais do que só desconfortável, está apertada e me incomodando, como se eu tivesse engordado demais para que ela fique bem em mim.
Assim que chego no quarto de sempre bato na porta e logo sou autorizado a entrar.
Bernardo estava sem sua camisa e o paletó, apenas virado olhando para a linda vista da Sicília, eu estava completamente vestido com a roupa que Hericco me ajudou a achar no meio daquele monte que tem no meu quarto.
- Pontual como sempre – ele disse uns segundos depois se virando para mim, Bernardo estava com um copo de uísque na mão.
Eu apenas olho pelo seu corpo, claro que ele é como sempre a coisa mais linda do mundo, eu simplesmente estou como sempre, babando completamente no abdômen definido dele, o corpo escultural que combina perfeitamente com todo o resto, o conjunto completamente completo com a maior certeza.
- Está lindo – disse uns segundos depois vindo até mim.
Sorrio levemente para ele, mesmo não conversando com tanta frequência como as vezes eu gostaria, porém, ainda sim eu quero isso, quero falar com ele, quero mais do que sexo... Talvez eu esteja me iludindo, mas mesmo assim eu sou uma pessoa iludida e eu quero isso mais do que tudo.
- Soube que não vem comprando muitas coisas – ele disse me conduzindo para nos sentarmos na cama – a maioria das pessoas quando entram aqui e começam a ganhar dinheiro compra várias coisas, mas você não... Eu pago uma fortuna por noite para estar aqui com você, e mesmo com a taxa para morar aqui ainda sim sobra muito dinheiro só para você e mesmo assim eu não vi nada de novo. Estou curioso do porquê – constatou ele.
Olho abismado para ele, não imaginava que Bernardo me observava ao ponto de saber todas essas coisas. Ele tem razão eu venho guardando dinheiro, fora algumas vezes que me dou ao luxo de comer fora, além disso estou guardando todo o resto em um conta, sinceramente eu não quero ficar aqui o resto da minha vida, já tenho quase todo o dinheiro para pagar uma faculdade da minha escolha a vista, agora preciso juntar mais dinheiro para me manter nos cinco anos que vou estudar e um tempo depois.
- Só estou guardando dinheiro – digo dando no ombro e me deitando na cama e o observando – sabe eu quero algo mais do que só isso – digo olhando em volta – talvez fazer alguma coisa a mais do que só isso que eu já faço - completo meio embananado com as minhas próprias palavras.
- Isso realmente é sábio – ele disse sorrindo levemente para mim.
Ele me observa por alguns segundos antes de finalmente se movimentar e se colocar por cima de mim, eu apenas sorrio levemente e observo os seus movimentos calmantes.
Bernardo me beija uns segundos depois, ele começa a passar a mão pelo meu corpo, até chegar perto da minha calcinha.
Não sei se me entendem, mas eu me sinto completamente confortável em vesti-las, me sinto bem e é exatamente isso que importa.
- Eu gostei dessa – disse ele olhando-a assim que paramos por breves segundos de nos beijar - mas infelizmente eu não acho que goste dela ali nesse momento – completou e fez uma coisa que eu realmente não esperava, ele rasgou a mina calcinha.
- Gostava dessa – digo uns segundos depois.
Ele não parece se importar com isso já que uns segundos depois voltam a me beijar, dessa vez mais ardente que antes, eu nem me lembro de estar um pouco desconfortável com o que ele fez a pouco porque estou perdido em meus próprios desejos quando ele volta a me beijar, dessa vez mais ardente que antes.
Uns minutos depois coloca a mão dentro das calças de Bernardo e começa a acariciar o seu pau, ele é grande e eu amo dê-lo dentro de mim, ainda mais em um dia como hoje.
Bernardo começou a trilhar beijos pelo meu corpo um tempo depois de parar de me beijar, eu por outro lado penas fico gemendo de prazer, ele trilha os beijos e para nós meus mamilos, eu não sei como.
Não sei como, mas Bernardo consegue fazer coisas inimagináveis com aquela língua, ele me faz gemer cada vez mais alto, Ber mordisca os meus mamilos, depois chupa e morde de novo e faz tudo de novo e eu gemo cada vez mais alto. Quando ele acaba com o meu mamilo esquerdo ele vai fazer tudo de novo no meu direito, com isso eu realmente quase acabo gozando sem nem mesmo tocando no meu pau.
Antes que isso pudesse acontecer eu o empurro e me coloco por cima dele, começo a fazer quase tudo que ele estava fazendo comigo, do uma atenção baixa aos seus mamilos, mas isso o faz gemer bem alto e gostoso, começo a trilhar caminhos de beijos e mordidas pelo seu abdômen até chegar na sua calça.
Do um beijo no seu pau por cima dela e logo depois começo a tirá-la do seu corpo, junto com a calça eu retido a cueca de uma vez, olho alguns segundos para o seu membro antes de começar a chupá-lo da melhor maneira que eu passo. Me habituei a chupá-lo nos últimos meses e sinceramente passeia a gostar bastante disso.
Quando me dou conta ele me puxa para cima, coloco a camisinha em seu membro e me sento nele logo em seguida, soltando um gemido alto logo depois. Me sinto bem estando assim com ele.
Depois começo a rebolar e a quicar em cima do seu pau, nos gememos cada vez mais alto, estou começando a ficar sem força então Bernardo me ajuda com os movimentos, ele pega na minha cintura se colocou sentado e me ajuda a quicar cada vez mais rápido.
Não demorou muito para que de fato eu gozasse sem nem mesmo tocar no meu pau, uns segundos depois Bernardo faz a mesma coisa dentro da minha camisinha. Assim que isso acontece eu caio de lado, completamente ofegante eu olho uns segundos para o teto.
Bernardo demorou alguns segundos também ofegante para me puxar para o seu peito, eu fico deitado completamente confortável ali e me aconchego. Uns segundos depois o sinto jogar uma coberta por cima do meu corpo e logo depois eu não consigo me aguentar e finalmente acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Romance"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...