Cinquantaquattresimo Capitolo

1K 125 3
                                    

Bernardo Santinelle

- Tudo bem - falo me dando por vencido - você e casado comigo então se senta ao meu lado em toda e qualquer coisa envolvendo máfia, para provar que você e superior deles - instruo ele.

Ele concorda, pego sua cintura e chegou perto de seu ouvido.

- E não de ouvidos a o que eles vão falar lá dentro, porque além da minha mama estar aqui, a outras pessoas importantes na máfia também - digo bem baixinho - eles são todos idiotas, figlio de una puttina mas precisamos deles.

Ele novamente concorda e isso me irrita me fazendo dar um tapa em sua linda bunda.

- Com palavras Pietro – digo ainda mais baixo no seu ouvido.

- Sim senhor - respondeu ele se segurando para não gemer.

- Vamos dar um jeito nosso na nossa lua de mel - digo me dirigindo e abrindo a porta - você anda muito mal-educado comigo ultimamente - digo brincando com ele.

Eu o escuto rir ao meu lado e não posso evitar de sorri também.

Assim que entramos as atenções se voltam para nós dois, uns com olhares de interrogação. As mulheres solteiras que acompanham seus pais em eventos como esses olhando para Pietro com raiva, mas isso não parece intimidar ele nem um pouco. E alguns homens que sempre vão a Lux olham para Pietro com completo desejo, bom e melhor eles pararem antes que eu os mates lentamente por olharem assim para o meu marido.

- Bernardo - comprimente Pither assim que me sento com Pietro ao meu lado.

- Pither - eu me levanto cumprimentando o mesmo com um abraço.

- Senho Pither - cumprimenta formalmente Pietro.

- Não me chame de senhor Pietro - diz Pither sorrindo - nós somos família agora, não me trate tão formalmente - ele completa olhando no fundo dos olhos do meu marido.

Nossa conversa vai bem, Pietro está mais solto com Pither, o que me agrada bastante, mas somos interrompidos por uma presença nada agravável, mia mama (minha mãe).

- Ele ainda não é da família Pither querido - diz ela sorrindo, como se estivesse completamente vitoriosa com as suas palavras olhando com nojo para Pietro - e se depender de mim nunca se casara com meu filho - completou com mais nojo ainda.

- Tarde demais mama - digo sorrindo debochado para ela, mesmo que discretamente.

- O que quer dizer com isso? - sussurra a pergunta com medo na voz.

E ela perdeu a postura só por pensar que eu e Pietro já estamos casados, imagina quando souber que isso não é só um pensamento, isso é uma realidade.

- Nos casamos a algumas horas Sra. Santinelle - foi Pietro quem respondeu formalmente com um pequeno sorriso no rosto.

Olho por cima dos ombros de minha mãe e vejo Isabela se aproximando com um grande sorriso no rosto, além e claro de Amelie e do meu tio Matteo.

- Finalmente tomou juízo sobrinho? - perguntou meu tio - se casou com um belo rapaz - ele se volta para Pietro e pega sua mão a levando até os lábios - não tive prazer de me apresentar ontem sou Matteo Santinelle Brachamnn, o dom capo alemão, e tio do nosso Bernardo - se apresenta com um sorriso.

Uns segundos depois uma mulher completamente igual a Amelie chega, Eileen.

- E um prazer finalmente te conhecer Pietro - diz ela sorrindo para ele - meu marido me falou bastante de você, eu sou Eileen Santinelle Brachamnn, a filha mais nova do idiota aqui - aponta para o tio Matteo que a olha indignado.

- Como pode falar assim com o seu próprio pai? - ele pergunta incrédulo. O que faz Pither, eu e a própria Eileen a rir.

- Pai eu respeito minha mama porque eu tenho medo de morrer, mas você - ela ri mais olhando para ele com puro deboche.

- Meus parabéns pelo casamento Pietro e Bernardo - deseja Pither nos olhando com um sorriso verdadeiro - espero que os dois estejam no meu casamento - ele completou.

- Foi adiado de novo? - perguntei olhando para o mesmo.

- Foi sim - respondeu o mesmo - vai ser daqui a um mês na Inglaterra - ele completou me fazendo dar um suspiro.

- É mesmo, parabéns - diz tio Matteo depois de uns segundos puxando nossa atenção para o assunto anterior.

- Parabéns - diz Eileen sorrindo.

Olho para minha mama e vejo que ela olha incrédula para os três Santinelles que acabaram de nos parabenizar pelo nosso casamento.

- Como podem apoiar isso - ela diz nos olhando com nojo - eles são homens e como se não se baste esse garoto... - diz apontando para Pietro que me agarra e se encolhe - foi um prostituto que só quer dar o golpe no meu filho e...

Eileen a interrompe antes que eu ou meu papa que estava vindo atras dela pudesse fazer.

- Ora tia – Eileen começa olhando para ela calmamente e com um pequeno sorriso no rosto, que pode parecer gentil para muitos, porém, quem conhece sabe que ali só tem veneno mesmo – todos dentro da Alemanha falaram a mesma coisa quando me casei com Louis? - perguntou mesmo não querendo uma resposta e eu só posso concordar, porquê realmente falaram – eles estavam errados, o que levou eu me apaixonar por ele não vem ao caso – fico feliz que Bernardo tenha achado o amor e você como mãe dele também deveria – disse e se virou para nós - espero que sejam felizes e parabéns pelo bebe – disse se virando e procurando o marido.

- Eu já não mandei deixar eles em paz? - pergunta meu papa atrás dela.

- Mas ele... - ele a interrompe.

- Não tem uma mais para isso Eliza, disse que deveria deixá-lo em paz

- Não quero saber, você vai para o seu lugar e ficar lá até isso acabar e em casa vamos conversar sobre isso Eliza, porque você já está fora de controle e atacando uma criaturinha tão doce quanto Pietro - ele sai com ela.

Quando eu ia falar alguma coisa vejo Maria Julia, junto com minha tia Eleonora entrando.

- QUESTA SENTENZA INIZIA (QUE O JULGAMENTO COMEÇA) - digo alto para que todos ao nosso redor pudessem ouvir e ficarem em silencio. 

Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora