Pietro Santinelle
Saber que várias pessoas da família de Bernardo apoiam o nosso casamento me deixa mais do que só feliz.
Falando em casamento eu não esperava aquela surpresa hoje, claro que esperava que fossemos nos casar um dia, porém, nunca esperaria que esse dia fosse hoje, ainda mais com isso tudo logo depois.
Pelo menos foi me prometido uma viajem de lua de mel para a Grécia depois de todo esse transtorno que passamos nos últimos meses, acho que realmente nós quatro precisamos disso, um momento só nosso em família.
Eu gostei de conhecer Eileen e o seu pai, eles parecem ser pessoas bem centradas, porém, boas pessoas.
- QUESTA SENTENZA INIZIA (QUE O JULGAMENTO COMEÇA) - disse Bernardo assim que Maria Julia e a senhora Eleonora entraram.
Depois de alguns segundo a porta foi aberta de novo e Dominic Salvo entrou, acompanhado de dois homens que o estavam ajudando a andar, quer dizer ajudando nada porque ele não conseguiria andar mesmo com ajuda eles estavam mesmo era arrastando-o pelo pequeno espaço até o lugar indicado no meio desse lugar.
Falando sério, Dominic Salvo estava completamente destruído, ele não parecia nada com o homem imponente que eu já tinha visto algumas vezes na Lux G., ou até mesmo o homem que eu vi a dois dias atras, ele estava completamente ensanguentado, as pernas viradas para um ângulo não muito normal, de onde eu estou sentado dá para ver que está faltando alguns pedaços da pele dele, além do fato dele estar sem nenhuma roupa, apenas uma cueca que cobria o pau.
Nossa o corpo desse homem e feio em, parece que ele tem falta de vitamina D, e tem aquela barriguinha de chope também, sendo que eu ouvi de alguns meninos da Lux que ele gosta de pagar de machão malhado. Só pode ser brincadeira.
- Dominic Salvo você está aqui sobre as acusações de passar informações da máfia italiana a máfia francesa - diz Bernardo seriamente, e pela cara de espanto das pessoas ao nosso redor vejo que a notícia do aconteceu ontem não se espalhou.
Vários sussurros descrentes começaram a rolar pelas pessoas que estavam lá, alguns de espanto, outros falando que sempre souberam que ele era um traidor e por fim aquele pequeno grupo dos desacreditados que ele fez tal coisa.
- Um dos nossos espiões dentro da máfia francesa confirmou que estavam recebendo informações de alguém dentro da máfia italiana e é por isso nas últimas semanas aconteceram tantos ataques a galpões e carregamentos - diz Pither olhando com nojo para o sujeito ensanguentado.
Salvo estava preso em uma corrente suspensa no teto, suas pernas também estavam presas, mesmo eu não sabendo como, seu rosto não estava nada agradável de ver, mas não me dava enjoos, o que eu agradeci muito.
Em nenhum momento eu tive medo de nada ali, mas quando Salvo olhou para mim, ele não visou seus olhos no meu rosto e sim na minha barriga, um arrepio subiu na minha espinha.
Eu me agarrei um pouco mais forte no Bernardo e ele olhou para mim com cara de interrogação, foi só quando ele olhou de volta de viu cara onde eu estava olhando.
Quando ele viu Salvo ele quase rosnou para ele.
- Fique calmo - disse ele baixinho para que ninguém ao nosso redor ouvisse - ele não pode fazer mal para nossos bebês depois de hoje - me afirma, mas não me passa muita segurança.
Aquele olhar na minha barriga era uma ameaça, ou era uma ameaça ou uma promessa, e eu peço a Dio que não seja uma promessa, porque quando se é uma promessa é bem mais fácil de quebrar e me dá mais medo ainda.
- Você Dominic Salvo afirmou ontem para Eleonora Santinelle, Eduardo Santinelle e Maria Julia Santi.... - Pither e interrompido por Salvo.
- LEI NO SEI SANTINELLE (ELA NÃO E SANTINELLE) - grita ele, perdendo completamente o amor a vida.
Olho para Pither que está vermelho de raiva, mas Maria Julia mantem uma expressão sombria no rosto.
- Sim, no sangue talvez ele não seja mesmo, porém, ela é uma Santinelle, já que família é mais do que só sangue. - diz Bernardo - ela faz parte da minha família. E acima de tudo faz parte da famiglia italiana e inglesa, mais do que você já fez e nunca fará - completou fazendo Salvo ficar vermelho, mas ele já não tem mais forças para responder - voltando - diz Pither calmamente - você confessou a Maria Julia SANTINELLE Mountbatten, que passou informações para a máfia francesa e isso nos fez além de perder pessoas da famiglia a também perder milhões de euros - diz ele olhando em volta.
- O que mais choco a todos nós que acompanhamos a primeira fase do julgamento foi que em nenhum momento Dominic Salvo demonstro qualquer arrependimento por trair a famiglia, ou pelas vidas que perdemos em decorrer a traição dele - diz Eleonora se manifestando pela primeira vez.
- Hoje vamos julgar você por esses crimes - diz Bernardo se levantando - mas todos sabemos como vai acabar esse julgamento - ele diz baixinho.
Pessoas falaram, umas defendendo-o outro o atacam, mas não tem argumentos o suficiente para ele não ser condenado a morte.
Ele sabe disso, eu sei disso, todos os Santinelles e pessoas da famiglia sabem disso, parece que Salvo já aceitou a morte de qualquer jeito.
- Você Dominic Salvo se arrepende pelo que fez? - pergunta um homem do outro lado da sala, que eu não reconheço.
- Não - ele diz categórico - eles eram fracos por isso que morreram – completou deixando ainda mais pessoas impugnadas.
- ABBASTANZA (JÁ CHEGA) - grita Bernardo depois de uma hora de discursão - eu, Louis Brachmann, Lorenzo D'Àmico e Ivan Lorenzetti vamos nos reunir e dar o veredito - diz ele e logo depois respira fundo - fique aqui que eu já volto amore - diz me dando um selinho e seguindo os outros.
Olho mais uma vez para ele, depois olho ao redor. Eu não quero ficar perto de todas essas pessoas que eu não conheço sem Bernardo por perto.
Me levanto e vou andando até Maria Julia e Isabela que estavam mais perto de Salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Roman d'amour"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...