Cinquantaseiesimo Capitolo

1.1K 122 5
                                    

Bernardo Santinelle

Assim que eu saio de perto de Pietro e vou atras de todos os outro para uma sala separada e a prova de som onde tomamos as decisões sobre assuntos como esses.

Assim que chegamos a primeira coisa que eu faço e se sentar e passar a mãos pelo meu rosto olhando para Amelie.

Ninguém deveria saber que algo como aquele documento existe, claro que Salvo não saber do documento, ele apenas sabe que pode existir algo que tire o nosso poder em algum lugar, mas o real problema e que se ele sabe outras pessoas podem saber, e isso me deixa preocupado demais, não sei quem mais da família sabe, não sei onde ele está, só sei que esse documento existe.

- Ele admitiu todos os crimes pelo qual foi acusado? - perguntou Lorenzetti depois de uns segundos olhando para mim.

- Cada um deles - concordei olhando uns segundos para ele - a questão principal é, o que vamos fazer com ele? - pergunto olhando as pessoas ao meu redor.

Antes que qualquer um deles pudesse falar alguma coisa a porte atras de mim e aberta.

- Eu o mataria de uma vez - disse uma voz masculina vindo da porta.

Me viro para olhar Charlies parado na porta, assim como Dimitri com o seu grande sorriso no rosto e os seus olhos brilhantes de quem ainda não viu nem mesmo um quarto das maldades do mundo, ele é realmente uma pessoa muito feliz e brilhante, me alegra isso nele.

- Achei que não viriam - digo olhando para os dois.

- Alguém estava por aí vendendo informações sobre a família Santinelle para os franceses, isso e um grande problema - disse Dimitri nos olhando ficando completamente sério - qual a probabilidade de ele ter falado alguma coisa que comprometa a Rússia ou a Inglaterra? - perguntou ele me olhando.

- Baixa - respondi dando um suspiro pesaroso - ele tem raiva dos italianos, eles têm raiva da família Santinelle da Itália assim como os Rossi - completei olhando para ele - ele não tem raiva dos Brachamnn ou dos Petrov ele tem raiva dos italianos, ele tem raiva de mim e do meu pai não de vocês - eu completo olhando para ele.

- Só mate ele de uma vez - disse Amelie me olhando - assim nos nós livremos dele rápido - completo dando no ombro.

- Eu queria que ele morra lentamente - disse tio Matteo com um sorriso um pouco sádico no rosto.

Eles começam a discutir um pouco, menos Amelie que estava calma com as mãos na cabeça olhando para eles como se fossem crianças brigando por um carrinho ou por não conseguirem escolher uma brincadeira.

- Vamos só o matar rápido - digo de uma vez fazendo todos ficarem quietos - eu falo sério, tenho coisas mais importantes para faze do que ficar ouvindo vocês discutirem igual crianças - completo bufando em desgosto.

- O que pode ser mais importante do que isso? - perguntou D'Amico me olhando.

- Atender a um pedido de um homem gravido que pode me colocar para fora da nossa casa - digo com um sorriso no rosto - só de um tiro na cabeça do infeliz de uma vez e nos livremos dele - completo dando no ombro.

- Acho que acabar com isso de uma vez é uma boa ideia - disse meu pai olhando para tio Matteo que concorda.

Depois de mais de uns segundos todos concordam com o jeito que o figlio di una puttina iria morrer, então eu apenas dou um suspiro olhando para todos.

Pietro Santinelle

- Ciao (oi/tchau) - digo assim que me aproximo deles.

Isabela vem até mim com um sorriso.

- Ciao - responde - como este meu afilhado? - pergunta.

Oh os gêmeos, ninguém sabe que eu estou esperando gêmeos, quer dizes eu espero que o Bernardo não tenha dado a língua nos dentes por aí e falado que estou gravido de gêmeos sem eu estar presente na hora da notícia.

- Está bem - falo passando a mão na minha barriga.

- Sabe - uma voz atras de nos diz - você vai se arrepender Pietro, eu vou tirá-lo de você, e você nunca mais vai ver ele - todos olhamos para trás, Salvo estava dizendo - não importa se eu morrer hoje, eu vou morrer sabendo que acebaram com a sua felicidade junto com a do Capo, tirando de vocês a pessoas mais importante da...

Ele é interrompido quando um tiro atinge sua cabeça. Bernardo vem até mim e me abraça.

Eu estava completamente estático no momento olhando para aquele homem morto, meus olhos estavam ardendo pelas lagrimas que eu queria derramar, não na frente de todas essas pessoas, mas o ponto e que eu estava ali porque em suas palavras eu senti a maldita promessa, e agora eu estou morrendo de medo de algo acontecer com os meus bebês.

- Tudo vai ficar bem – ele diz no meu ouvido - eu não vou deixar que levem nenhum dos nossos bebês e...

- BAMBINI? (BEBÊS?) - as quatro pessoas atras de mim dizem ao mesmo tempo.

Bernardo suspira e olha para a família, antes de se virar e olha para todos ele me olha, e eu já sei o que quer fazer e apenas confirmo.

- Buon pomeriggio signori, signore e signorie (Boa tarde senhores, senhoras e senhoritas) - diz ele para todos a sala - cerca de sete mês atras eu conheci o senhor Pietro - ele aponta para mim - nos envolvemos e a cerca de dois meses descobrimos que Pietro esta gravido - muitas pessoas nos olham chocados, outras miram sus olhos em mim e na onde minha mão se encontrava até agora - e antes que perguntem, sim é possível. Cerca de 5% da população masculina pode engravidar - ele para e me olha e eu afirmo novamente - a cerca de um mês minha casa foi invadida, e sim isso se trata de outra façanha de Dominic Salvo, e Pietro esteve no hospital já que tivemos medo de que o estre prejudicasse o nosso bebê e lá descobrimos que não teríamos um bebê, mas sim dois e....

- Eu gostaria de ter ficado sabendo disso antes - disse Isabela se aproximando de nós, mas só para nós dois ouvirmos.

- Queríamos contar para toda a família junta, mas Bernardo estava me enrolando - digo fazendo bico.

- Nos Casamos hoje - conclui ele afirmando o que todos eles já sabiam.

O choque não e tão grande de como quando ele me anunciou como Pietro Santinelle, mas ainda sim e um pequeno choque pela confirmação desse fato. Os homens mais velhos da famiglia com o passar do tempo sorriram, igual as mulheres casadas, as mulheres soleiras não gostaram nada, e eu sabia por quê. Assim como alguns homens mais jovem.

- Bene, auguro ogni bene alla coppia e che i bambini nascano sani (Pois bem, desejo boa sorte ao casal e que os filhos nasçam saudáveis) - disse alguém que eu não reconhecia.

Todos começaram a nos parabenizar enquanto saiamos.

Muitos nos parabenizaram por obrigação, outros pareciam gostar da Itália ter herdeiros e outros só não tinhas emoção na voz ou no rosto.

- Vamos? - perguntou assim que estávamos chegando no carro - ainda temos uma viagem para fazer.

Depois que ele diz isso eu sorrio igual a uma criança quando ganha um doce

- Vamos mesmo? - pergunto.

- Mais é claro que vamos - diz ele - meu gravidinho me pediu para ir a Grécia então com certeza vamos.

Eu lhe dou um beijo e entro no carro feliz.

Pelo menos por algumas semanas nós não vamos ser da famiglia italiana e sim Pietro e Bernardo curtindo a nossa vida e nossa pequena família. 

Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora