Prologo

7.4K 626 97
                                    

Oi gente, feliz ano novo, que esse ano seja abençoado na vida de todos, com paz, saúde e prosperidade.

Como prometido a reportagem de Meu Garoto, um capítulo por dia, espero que gostem, bjs.

_________________________________________________________________________________


"Meus queridos filhos,

À medida que crescem, enfrentaram e enfrentarão muitas perdas ao longo de suas vidas. Algumas foram pequenas, outras devastadoras. Alguns já perderam o primeiro amor, outros a harmonia de um relacionamento. Houve aqueles que perderam a esperança, a paciência e até mesmo a própria alma. E, infelizmente, alguns de vocês ainda podem sentir como se não tivessem mais nada a perder.

Mas lembrem-se, meus amados, que as perdas são apenas uma parte da jornada da vida. Por mais dolorosas que sejam, elas não devem definir quem vocês são. Aceitem o inesperado e abracem cada nova experiência como uma aventura. Quem sabe até onde essas aventuras os levarão?

Vocês encontrarão pessoas que merecem o seu amor e confiança. Embora essa confiança possa ser abalada, lembrem-se de que sempre há espaço para restaurá-la. Às vezes, o caminho será tortuoso, e vocês podem se sentir perdidos. Mas com o apoio das pessoas certas, sempre encontrarão o caminho de volta para o seu destino.

O mais importante, meus amores, é lembrar que a vida é um presente precioso. Não se trata apenas de ganhar ou perder, mas sim de nossa capacidade de aceitar as mudanças que ela nos traz, mesmo quando não são o que esperávamos. Valorizem cada momento, e nunca se esqueçam de que o maior presente é a própria vida, quando conheci o pai de vocês não acreditava nisso, achava que a vida era somente triste e sem perspectiva alguma...".

Pietro Rossi

Anos Antes

     Eu estava completamente envergonhado olhando para Andrew.

     Andrew é um menino bem popular da minha escola, e ele estava na mesma sala que eu esse ano e como a professora de física nos mandou fazer o trabalho juntos aqui estamos nos.

     Meus pais são tranquilos quanto a fazer trabalho aqui em casa, e como eles estão jantando juntos e confiam em mim achei que seria completamente de bom trazer ele aqui em casa para terminarmos esse trabalho de uma vez.

     Estávamos na última folha quando percebi que Andrew estava chegando cada vez mais perto de mim, no começo eu só ignorava e continuava ditando o que ele deveria digitar no trabalho, eu já nem mesmo percebi se o mesmo estava ou não digitando o que eu estava ditando, mas isso não era nem um pouco importante nesse momento, a única coisa que era importante e que eu estava gostando genuinamente da aproximação do mesmo.

     Andrew sempre foi alguém muito sexy, dês de que entrou na nossa escola ano passado ele sempre foi forte, se destacava nas atividades físicas e adorava tirar a camisa todo o tempo, e vai por mim ele tem um tanquinho maravilhoso

     Andrew é bronzeado, corpo sarado e com aquele abdômen molhado é realmente a coisa mais gostosa do mundo, dá uma grande vontade de morder.

     Quando eu era pequeno minha mãe costumava a dizer que sentir atração por outros meninos é uma coisa completamente errada, eu acho que acreditei nisso por um tempo até que eu conheci uma menina dois anos mais velha que eu que é lésbica

     Assim que Andrew estava colado em mim eu me viro para olhar o mesmo quando ele de repente me beija. No começo eu estava assustado, mas depois de alguns minutos o susto passa e eu devolvo o beijo.

     - CHE CAZZO STA SUCCEDENDO QUI? (O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?).

Dois Anos Depois

     - SEU VIADINHO DE MERDA LEVANTA DESSA CAMA QUE EU NÃO SOU SUA EMPREGADA – gritou minha adorável mamma da cozinha.

     Essas e outras palavras semelhantes fazem parte da minha manhã nos últimos dois anos. 

Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora