Bernardo Santinelle
- Isso é esclarecedor – Salvo disse sem esconder o desprezo na voz.
- Tem algum problema com a minha orientação sexual? - pergunta Henrique encarando-o de uma maneira nada amigável.
Ele está começando a me irritar, assim como a Pietro e Amelie, o jeito que ele falou com Oliveira me irritou porque ele é completamente desprezível com tudo e todos que ele acha que estão abaixo dele, porém, dessa vez ele está sendo desprezível com alguém que está no nível dele, depois disso quem vai ser? Eu? Meu pai?
Nem morto, ainda mais com tudo que ele aprontou ultimamente, se bem que acho que Salvo não estará vivo para tentar alguma coisa assim.
- Na verdade tenho - disse ele se levantando - como podemos deixar o Capo se casar com um homem? Ainda mais que foi um prostituto? - pergunta com um desprezo ainda mais estridente, o que me faz ranger os dentes de tanta raiva.
- Está falando como a minha mãe falaria – Henrique disse e eu só pude concordar internamente – minha mãe já se queimou uma vez com esse tipo de pensamento vocalizado, não pense que não vai se queimar também – ele disse se recostado na cadeira.
- ESTÁ ME AMEAÇANDO SEU VIIAIDINHO DE MERDA? - Salvo gritou completamente transtornado.
- Sente-se Dominic Salvo e não grite com mais ninguém nessa sala – tio Matteo disse perdendo a paciência - não nos faça perder a paciência ainda mais com um assunto completamente contrário ao que viemos tratar aqui – completou fazendo ele ficar quieto.
Agradeci mentalmente ao meu tio pela ajuda. Toda a sala fica em silencio por alguns minutos, então conseguimos voltar ao assunto.
- Esse Pietro Rossi é um homem – constatou Lorenzetti me olhando - não pode te dar herdeiros – seria um problema? Talvez fosse se esses herdeiros já não tivessem a caminho.
Amelie e tio Matteo dão um sorriso discreto com essa constatação de Lorenzetti, são dois fofoqueiros mesmo por saberem uma parte da história, mesmo sabendo que foi meu próprio pai que contou isso para ele.
Pessoalmente fico apenas quiete e esboço um pequeno sorriso, fazendo Salvo, Lorenzetti, D'amico, Louis, Henrique, Pietro e o tio Raphael me olharem com curiosidade
- Quando aos herdeiros você não precisão se preocupar – digo sorrindo ainda mais.
- Como? - pergunta Pietro com certa curiosidade bem no fundo da sua pergunta.
- Pietro esta gravido! - digo com o celular em mãos liberando o elevador para não deixar meu gravidinho ainda mais irritado.
Enquanto o choque está passando o elevador se abre revelando Pietro, Isabela e Maju.
Pietro assim que as portas do elevador se abrem ele vem até mim sorrindo, Pietro estava bravo a alguns minutos atrás com todo aquele negócio com Emma Salvo, mas felizmente parece que ele esqueceu isso, posso culpar os hormônios das gestações por isso.
Chamo ele com o dedo e ele se senta no meu colo bem confortável com minhas mãos da sua barriga.
Me esqueço de tudo ao meu redor e me foco nele e em sua pequena e redondinha barriga onde se encontram meus filhos.
Pietro realmente está deslumbrante com essa roupa social e a barriguinha linda dele bem pouco marcada, mas ainda sim marcada levemente pela camisa um pouco mais apertada.
- Senhor - D'amico chama minha atenção com cautela.
Olho para ele uns segundos, depois do um beijo na nuca de Pietro que apenas
- Meus senhores esse é Pietro Rossi - lhes digo com um sorriso e sem olhar para ele só para Pietro - futuro Pietro Santinelle – completo.
- Disse que ele está gravido? - perguntou Pietro parecendo realmente curioso com esse fato.
- Sim - afirmo calmamente.
Todos ficam em silencio. Depois de ficar mais alguns segundos olhando Pietro me foco nas pessoas na sala de reuniões.
Amelie, meu pai, tio Matteo, Pietro e tio Rafael estão me olhando sorrindo em apoio a nós dois.
Henrique está nos olhando e analisando cada um de nós, mas não de forma desrespeitosa, mas sim de curiosidade, até que seus olhos se focam na pequena elevação da barriga de Pietro, o que o faz sorrir.
Louis mantem a expressão neutra, mas olhando nos meus olhos vejo que ele também já chegou a uma decisão.
Ivan Lorenzetti também nos analisou por alguns segundos antes de assentir e se perder novamente em seus pensamentos.
Lorenzo D'amico não mostra expressão, mas duvido que seja contra, já que o problema dele e de Lorenzetti eram os herdeiros, nós já temos, e por falta de um veio dois.
- Como isso e possível? - pergunta Salvo exaltado.
- Bem simples - diz Pietro pela primeira vez se manifestando - cerca de 5% da população masculina pode engravidar - diz ele calmamente - eu sou um dele, por isso - ele passa a mão na barriga por cima da minha mão fazendo um leve carinho.
Outro assunto que não falamos são sobre serem meninas, eu sei que para nós Santinelle isso não é um problema, mas para os outros.
Se não vir meninos podemos ter mais filhos, não seria problemas, embora ache que se tivermos uma menina seria uma segunda Amelie, a futura Capo da máfia italiana.
- E se tiverem uma menina? - pergunta Lorenzetti calmamente.
- Ora - resmunga Amelie - se o primogênito for a primogênita ela será a futura Capo italiana - respondeu calmamente, porém, sei que estava emburrada por dentro pelas palavras dele.
- Uma mulher como Capo? - pergunta Salvo com a voz enjoada
Isso faz Amelie, Isabela e Maju ficaram vermelhas, mas quem faz algo e alguém que só eu e Amelie vimos quando entrou.
- Por que seu idiota? - pergunto minha tia Eleonora - não acha que mulheres sejam competentes o suficiente?
- Eu acho que... - ela o interrompe novamente.
- Você gosta do trabalho que você tem? - pergunta ela.
Eu sei o que ela está falando, Pietro suspira porque estava lá quando ficamos sabendo.
- Gosto - responde ele meio inserto - embora ache que poderia ser melhor – diz empinando o nariz.
- Você merece o melhor, não é? - pergunta e ele assente - então vamos terminar essa conversa aqui, só que com outro jeito.
A cadeira onde ele estava sentado o prendeu e automaticamente o colocou com as mãos pra o alto.
Olho preocupado para Pietro, mas não vi horror em seus olhos, mas sim divertimento.
Foi ali que eu vi que tinha arrumado alguém perfeito para mim.
Pietro è perfetto per me (Pietro é perfeito para mim).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Romance"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...