Isabela Santinelle
Cinco Meses Depois
Esses idiotas poderiam ter pedido qualquer coisa que eu não me importaria, porém, esses idiotas estão me tirando da cama depois de um sexo incrível porque querer conversar comigo e com mais algumas pessoas.
Bernardo deixou bem claro que não vai, de acordo com ele nunca sairia as seis da manhã da cama por um monte de velhos idiotas que estão sem transar a mais de dois anos e que ele estava com um humor maravilhoso para tudo ser estragado por esses idiotas, ou seja, ele me deixou na cova dos leões.
Assim que chego no lugar que geralmente fazemos esse tipo de reunião, assim que chegamos Dominic Salvo, Ivan Lorenzetti, Lorenzo D'Amico e Louis Brachmann já estavam nos esperando. Maju chega logo depois de mim, ela também não parecia nem um pouco confiante.
- Espero que o motivo para nós char aqui seja mais do que só importante, ainda mais uma hora dessas da manhã - digo me sentando na mesa.
- E o Capo? - Lorenzetti perguntou me olhando.
- Não pode comparecer - Maju respondeu se sentando ao meu lado.
Uns segundos depois a tela da TV do lado na parte onde ninguém estava sentado da mesa se ascende mostrando Amelie, Charlies e Dimitri, sinceramente nenhum deles parecia nem um pouco feliz.
- Nós já estamos aqui, então fale o que tem que falar de uma vez – Amelie disse nem um pouco feliz.
- Nos decidimos uma coisa e estamos passando para vocês - D'Amico começou olhando para mim – pensávamos nisso a algum tempo, e como a maioria de vocês estão chegando perto dos trinta anos tomamos uma decisão.
Bernardo Santinelle
Sabe aquele dia que você percebe que vai ser cansativo?
Bom minha mãe veio aqui de novo para ver se eu dormi em casa. Mandei trocar a fechadura da porta e deixei bem claro que dá próxima vez que ela entrar sem minha autorização a pessoa responsável pela segurança vai ser torturado e depois morto.
Estive pensando no que minha psicóloga disse e nesse tempo que eu estive passando com Pietro eu estou me apaixonando por ele, mas ainda sim tem uma parte de mim que insiste que é errado o que estamos fazendo... Não necessariamente o sexo e essa coisas, eu pago por um serviço dele deveria ser apenas isso, mas durante esse mês, as horas que eu passei com ele se tornaram uma coisa muito boa, que me faz querer algo mais do que apenas sexo... Talvez uma vida.
Assim que cheguei na empresa, mais especificamente, assim que cheguei na minha sala encontrei Maria Julia e Isabela.
Essa reunião com o conselho me intriga demais, porém, mesmo querendo muito saber o que eles querem falar de tão importante, ainda sim a minha curiosidade não vai fazer eu sair da cama as seis da manhã com Pietro completamente nu nos meus braços. Nem ferrando eu vou sair só para ouvir o que uns idiotas têm a falar.
Maju me lança um olhar nada feliz, e só por esse olhar eu já seu que a conversa não foi nem um pouco boa e muito menos produtiva para o nosso lado.
Isabela como sempre sem um pingo de medo da morte estava sentada na minha cadeira.
Claro que ela não tem medo de morrer fomos criados como irmãos, Maria Julia na frente dela com uma cara nada boa.
- O que foi dessa vez? – perguntei assim que entrei de vez na sala e fechei a porta para que ninguém escute a nossa conversa – e você Isabela se levanta daí, você não tem medo de morrer?
- Não – responde ela com deboche – eu sei que você me ama demais para me matar - não me dou o trabalho de responder, apenas me aproximo e empurro ela fazendo-a cair de bunda no chão. Ela se levanta me xingando e vai até a cadeira do lado da que Maria Julia está sentada.
- Falem de uma vez – digo sem um pingo de paciência, já que essa eu perdi para minha mãe hoje cedo.
- Buorgiorno – diz Isabela – já vi que a tia fez uma visita nada agradável hoje – ela fala sorri e eu lhe lanço um olhar mortal.
- Vamos ao que interessa – disse Maria Julia puxando nossa atenção.
- Até quem fim – digo brincando.
- O conselho quer que um de nós se case – disse e eu arregalei os olhos por pouco mais de uns segundos, mas sei que ela viram e logo depois voltei a minha cara normal de indiferença – isso já foi decidido por ele, não sei quando, não sei como e não sem quem estava lá no momento, só sei que eles querem que um de nós se casa, ele não se importa se for você, eu, Luccas, Graziella ou David, mas tem que ser um de nós e rápido - completou uns segundos depois.
Eu a olho nada feliz. Como decidiram alguma coisa assim sem nos avisar nada?
- Charlies, Dimitri e Amelie tiraram o corpo fora, o tio Raphael falou que isso não tem nada a ver com ele, então a decisão sobrou para você - completou Isabela me olhando com um pequeno sorriso no rosto - o que decidir nós vamos assinar em baixinho Bernardo, mas a decisão no final vai vir somente de você - completou colocando um pouco mais de pressão no que já estava completamente pressionado para mim.
Olho para elas sem saber o que falar. Um de nós tem que se casar. Mas qual?
Intercalo meu olhar entre Isabela e Maria Julia.
Até que.
- Maria Julia – ela me olha – tu e Pither vi frequentate da anni, lui è un Santinelle e tu lo sei quasi quindi dovresti sposarti (você e o Pither estão namorando a anos, ele é um Santinelle e você é quase uma então vocês devem se casar) – digo por fim.
Ela me olha e solta um suspiro baixo, eu sei que ela já esperava por isso.
- Vamos avisar o conselho e o casamento ocorrera em 20 dias – dito isso elas se levantam e saem da minha sala.
Eu fico sozinho com os livros, pensamentos e principalmente sozinho com o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)
Romance"Meu Garoto" nos conduz por uma jornada épica no mundo sombrio das máfias, onde dois homens de mundos opostos se encontram em uma espiral de paixão e perigo. Pietro Rossi, um jovem de dezoito anos, é lançado em um abismo de desespero quando se vê a...