Sessantesimo Capitolo

1K 102 5
                                    

Oi gente tudo bem?

Espero realmente que sim, estamos chegando ao fim de Meu Garoto, nossa reviver esse momento foi maravilhoso, ainda sinto o frio na barriga quando postos os capítulos como da primeira vez. Não vou mentir está sendo um misto de emoções isso.

Espero que tenham gostado da correção (mesmo com alguns erros, desculpa por isso tô tentando melhorar sempre) e dos capítulos novos, e que algumas questões tenham cido respondidas.

Bjs amores até amanhã.

________________________________________________________________________________

Pietro Santinelle

Algumas Semanas Depois

Nossa eles realmente moram perto um do outro, no mesmo condomínio que Bernardo mora umas nove casas a direita mora dos pais de Isabela, Nicolló e James Santinelle.

Eles nos convidaram para almoçar então hoje que o Bernardo está de folga eu e ele decidimos finalmente aceitar o convite e ir almoçar na casa deles, e é na porta da casa dos mesmo que eu e Bernardo estamos nesse exato momento.

Eu aperto a campainha e não demora nem mesmo cinco minutos antes da porta se abrir, revelando um homem de uns quarenta e dois anos, com cabelos pretos e bem cachados, o que acaba destacando os seus olhos completamente negros.

- Oh Dio você deve ser Pietro - disse ele e olhando com um sorriso, o que faz umas dobrinhas perto dos olhos se formarem, o que o faz parecer mais jovem e alegre - você é ainda mais bonito do que Luccas e Isabela falaram - disse ele me dando um abraço bem forte.

Eu sou pego completamente de surpresa pelo abraço dele, sempre que eu conheço alguém da família Santinelle eles são geralmente distantes quando conhecem alguém novo, mas Nicolló Santinelle não e nem um pouco assim, ele me parece completamente espontâneo e feliz, bem diferente de muitos que eu conheci nessa família.

- E um prazer conhecê-lo Sr. Nicolló - digo abraçando-o de volta.

- Me chame apenas de Nicolló ou Nico - disse ele com um grande sorriso no rosto - como vai Bernardo? - perguntou ele assim que se afastou de mim.

- Eu ando bem zio Nico (tio Nico) - Bernardo respondeu com um sorriso no rosto olhando para o mesmo - fiquei surpreso com o seu convite para o almoço - ele completou olhando para o mesmo.

- Venham - disse ele dando espaço para que nos dois entrarmos.

Bernardo pega a minha mão e me conduz para dentro da grande casa.

Nossa ela é uma casa muito linda, completamente em tons de branco e gelo, com moveis em cinza e preto, é completamente aberto, a cozinha e ligada na sala de jantar que está ligada na sala de estar, completamente ambra em conceito aberto.

Depois de olhar mais um pouco eu vejo um homem cozinhando naquela enorme e bonita cozinha, esse homem eu suponho ser James Santinelle o tio do Bernardo e marido do Sr. Nico.

- Sua casa é linda - digo olhando em volta completamente maravilhado.

- Isabela e Luccas que ajudaram a decorar - disse ele com um grande e brilhante sorriso - James eles chegaram - ele diz olhando para a cozinha.

Uns segundos depois um homem de cabelos ondulados e pretos, com os olhos azuis da família Santinelle e um rosto sério com uma panela na mão.

- Como vai tio? - perguntou Bernardo me dando um beijo na testa e indo até o Sr. James com um grande sorriso.

Meu Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora