capítulo 02

528 80 16
                                    

VOTE E COMENTE.
🦋

Eu não consigo dormir!
Tem sido assim todas as noites desde... Desde que eu me entendo por gente , eu só não sei explicar o porquê , as buscas pela internet não ajudam muito, porque por várias vezes achei ter uma doença grave , no entanto continuou aqui vivo.
Ou melhor , existindo.
Já que a falta de sono é recorrente em uma dessas noites em claro eu resolvi criar um canal no YouTube, um canal de jogos online , foi crescendo rapidamente até chegar em setecentos mil seguidores, o que me proporcionou algum dinheiro , e foi aí que fui obrigado a contar a minha mãe , e ela foi contra porque segundo ela iria prejudicar meus estudos .

Foi aí que tive que contar que já tinha o canal a meses , mas nem isso a convenceu , até que eu contei sobre o valor que havia ganhado , e sério eu pude ver os cifrões brilharem nos olhos dela , a verdade é que esse dinheiro veio em boa hora afinal sobrevivemos apenas com a pensão que meu pai paga para mim e para a minha irmã Lim de dois aninhos.
Minha mãe até faz alguns trabalhos de confeitaria mas nada que lhe dê muito dinheiro.

Meus pais se separaram a quase dois anos , pouco tempos depois que a Lim nasceu, e no fundo eu não o julgo , a minha mãe é bastante ... Difil.

Depois de fazer uma live jogando por três horas seguidas finalmente bateu o sono , então encerrei e me deitei , ao olhar para o celular vi que já eram três da madruga , meu aniversário.

Acho que eu deveria estar feliz , mas não estou , é só mais um dia como qualquer outro , não estou esperando parabenizações , e muitos amigos vindo a minha porta entregar presentes ou apenas me dar um abraço , afinal nem amigos eu tenho .
Eu gostaria apenas de esquecer esse dia , mas minha mãe resolveu comemorar , e eu menti dizendo que havia chamado meus amigos da escola , ela me pediu para escolher um tema , e eu me lembro exatamente de como foi nossa conversa.

__ Escolhe um tema para sua festinha e eu vou arrumar tudo filhinho.
Disse sorrindo.
__ Mãe , tema é para aniversários infantis .
Murmurou enquanto comiamos.
__ Mas você ainda é uma criança Jungkook .
Rebateu.
__ por mim não faríamos nada , podemos apenas comer bolo , eu , a senhora , meu irmão e a Lim.
Disse tentando fazê-la mudar de ideia.
__ Nem sei se vou convidar o seokjin , ele mal aparece aqui .
Disse chateada .

Mas a verdade que meu irmão tem seus motivos , Seokjin trabalha como professor de natação em um clube aqui mesmo no bairro , saiu de casa assim que pode , e evita vir até aqui afinal é bombardeado de críticas , porque se não for do jeito dela a minha mãe não aceita .

__ Já que você não quer escolher eu mesmo escolho , vai ser do homem de ferro , você sempre adorou esse personagem .
Concluiu.

(...)

Na manhã seguinte fui acordado com choro de Criança , céus , como eu odeio quando minha mãe faz isso , ela simplesmente entrou no meu quarto trazendo a Lim consigo , e o pior que eu nem posso fechar a porta , depois de deixar a criança ela saiu , e eu fui obrigado a me levar .
Depois de acalmá-la fui até o banheiro e escovei os meus dentes , pelo que parece minha irmã já havia comido e se banhado , o meu único trabalho era ficar com ela enquanto minha mãe trabalha na cozinha.

__ Jungkook tome o seu café da manhã.
Helena minha mãe mandou assim que cheguei na cozinha .
__ E trate de beber esse leite , sei que você não gosta mas faz bem para a saúde.

E mesmo odiando leite eu bebi , só depois disso subi novamente para o meu quarto e quando finalmente consegui colocar minha irmã para dormir peguei o meu celular.
Haviam seis mensagens meus dos primos Yoongi e Hoseok , Namjoon , jin , também tinha uma mensagem do meu amigo taehyung .

" Bom dia bebê da mamãe , dezessete anos né , o porno já está liberado , falando sério agora , feliz aniversário e blá blá blá. "
" Ah , vou sair do açougue um pouco mais tarde , acho que vou chegar atrasado para o seu aniversário ."

E por fim , uma mensagem do meu pai , um longo texto dizendo o quanto me amava , mas no fim dizia que não poderia vir para o meu aniversário por estar viajando , nada novo sobre o sol.

O meu dia foi no mínimo estressante, arrumei toda a casa e preparei o almoço , minha mãe recebeu uma grande encomenda por esse motivo fiquei responsável pelos afazeres domésticos e cuidado com a Lim.

Por volta das quatro da tarde achei que seria bom sair um pouco .

__ Mãe , eu posso dar uma volta ? , A Lim está dormindo .
Pedi e ele não me olhou antes de responder.
__ Não, já está tarde , e não pense que só porque é seu aniversário tem que relaxar não , vá estudar .
Mandou e eu não a contestei apenas fui para o meu quarto .

Droga !

__ Não vejo a hora de concluir o ensino médio e começar a faculdade , só assim eu vou ser um pouco livre .
Murmurei para mim mesmo.

Eu até estudei um pouco mas então decidir dar uma olhada no Facebook , quase mais ninguém usa essa rede , mas eu gosto , foi então que achei o perfil de Namjoon e um tal Park jimin que estava descrito como seu primo , resolvi então estalquear o garoto , segundo o perfil ele tem dezenove anos e trabalho em uma empresa de telemarketing.

E sem sobra de dúvidas é bonito.

Passei a olhar algumas de suas muitas fotos ali postada , ele parecia feliz , e foi então que cometi um erro , sem querer acabei curtindo uma de suas fotos , meu coração errou as batidas então fechei a página rapidamente .

__ Merda jungkook !

A tarde se passou e infelizmente o horário da tal festa começou , eu me arrumei do melhor jeito que pude , e estava prestes a ir para sala quando minha mãe me chamou.

__ Não tem muitas pessoas , mas o que importa é que essas pessoas que vinheram te ama .

Deprimente !

__ Tudo bem mãe .
Murmurei sorrindo em sua direção.

Logo fui para a sala e ela pateticamente anúnciou minha chega , eu quis morrer quando vi os chapeuzinhos , e aquela decoração , meu Deus .

Tomei coragem e encarei todos ali , mas então ...

O que ele está fazendo aqui ?
Será que veio tirar satisfação por eu ter curtido a foto ?
Será que ele vai me bater ?

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora