capítulo 13

335 70 1
                                    

Depois da apresentação jimin , jungkook, Hoseok e senhor Jeon seguiram até o bar escolhido pelo terceiro a ser sitado.
Durante o caminho Senhor Jeon e jimin iam conversando na frente enquanto Hoseok e jungkook iam logo atrás.

__ Parece que eles se deram bem né.
Hoseok Murmurou olhando para jungkook que tinha os olhos fixos nas costas do acastanhado.
__ É , Jimine Hyung deve gostar de conversar com adultos.
Murmurou mordendo os lábios porque mais uma vez estava se martilizando por ser quem é .
__ Jimin só tem dois anos a mais que você , você considera ele um adulto ?
Hoseok questionou.
__ Sim , ele trabalha , mora sozinho , faz o que quer , quando quer , bem diferente de mim que não sei fazer nada .
Disse agora olhando para o chão .
__ E olha o meu pai , Ele é alto e forte , tem o rosto bonito , eu sou praticamente da mesma altura do jimine , sou magro , tenho os olhos grandes , eu sou feio Hyung , pareço uma criança .

Hoseok não é bom com palavras como Yoongi , Também não é carinhoso como ele , e não soube o que falar naquele momento , infelizmente disse a pior coisa que poderia dizer.

__ Acho que o jimin está afim do seu pai.
__ e você vai encontar alguém que goste de você , mesmo com esses defeitos.

Jungkook parou no lugar mas Hoseok continuou andando sem se dar conta , jungkook se lembrou de uma trend e esperou que alguém se desse conta de que ele havia ficado para trás .

Muitos passos foram dados , todos pareciam entretido na conversa e cada vez se distanciavam mais até que jimin parou e olhou para trás , procurou jungkook por todos os lados e pareceu aliviado ao vê-lo .

__ JUNGKOOK ! , VEM!
Gritou sem entender porque o garoto estava ali parado.

Jungkook mesmo triste correu até jimin que pareceu analisar sua expressão.

__ Porque estava parado ?
O acastanhado Perguntou vendo Hoseok e senhor Jeon passar em sua frente deixando os dois para trás.
__ Nada jimine Hyung , desculpa.
Murmurou , então sentiu o braço de jimin rodear seu ombro.
__ Eu estava conversando com seu pai sobre a sua mãe.
Contou e jungkook o encarou rapidamente.
__ Como assim?
O garoto questionou sem entender.
__ Estava tentando entender o porquê da sua mãe ser assim com você , e no fundo seu pai se sente culpado , é complicado mas ... Seu pai vai te ajudar.
Contou.
__ Ajudar em que ?
Perguntou novamente.
__ vai te ajudar a crescer .

__ Chegamos.
Hoseok falou já começando a entrar no barzinho , mas por fim escolheram uma mesa fora do lugar.

Jungkook e jimin se sentaram lado a lado enquanto senhor Jeon e Hoseok se sentaram cada um em uma ponta da mesa .

__ Você já esteve aqui filho ?
O Jeon mais velho Perguntou.
__ Não Pai.
Murmurou coçando a nuca.

Jimin sorriu minimamente e sem intenção levou sua mão até a nuca de jungkook em um meio carinho.

__ Jungkook quase não sai senhor Jeon .
Disse e então olhou novamente para jungkook.
__ Você está com frio ?.
Perguntou porque viu os cabelinhos de seus braços arrepiados .
__ Não jimine , eu só ... Só me arrepiei.
Contou inocentemente.

Mas o seu pai que não é nada inocente entendeu o que havia acabado de acontecer.

Seu filho se sente atraído por Jimin.

__ Vocês se conhecem a muito tempo?
O homem Perguntou.
__ Nos conhecemos em meu aniversário pai.
Jungkook explicou.

O Jeon mais velho encarou jimin Fixamente e jimin o encarou de volta , não entendeu porque o homem o olhou daquela forma.

As palavras de Hoseok voltaram a mente de jungkook que estranhou aquilo , mas tudo piorou quando Hoseok riu.

__ Eu não sabia que você gostava de Homens também tio .

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora