Vote e comente.
🐾Eu nunca vi esse cara, não sei quem é , mas eu não gostei dele, não gostei do jeito que meu jimine olha, sorri e toca nele.
Eles se abraçaram e o cara olhou para mim.__ quem é esse menino ?
Perguntou se separando do abraço.
__ esse é o jungkook .
Jimin falou e eu estendi a mão para ele que logo em seguida me cumprimentou.Ele me encarou e em seguida sorriu para mim , levou a mão até meus cabelos.
__ Você é um menininho fofo.
Murmurou.Confesso que fechei meu semblante e encarei meu hyung que pareceu não pareceu se importar com a fala do outro.
__ Você já viu o namjoon?
Jimin perguntou a ele que assentiu.
__ já , ela está cumprimentando o pessoal , ah , ele esta vindo.
Disse então namjoon hyung se aproximou na companhia do yoon hyung.__ que bom que vocês vieram.
O hyung disse e logo senti meu corpo ser abraçado pelo yoon.
__ Você está tão diferente, cresceu, esta mais bonito.
Me elogiou e eu fiquei um pouco sem graça mas agradeci.Percebi que o meu jimine estava conversando muito com esse tal primo, quase não estava me dando atenção , e confesso que não gostei.
__ Hyung, eu vou ao banheiro.
Falei mas mas uma vez ele pareceu não ouvir, yoongi me ofereceu um sorriso um tanto estranho e eu fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e quando estava prestes a sair encontrei tae hyung .
__ ainda bem que eu te encontrei.
Falou e eu franzi o cenho, nem sabia que ele estava ali .
__ eu acabei de chegar com a Nari , mas recebi uma ligação de trabalho, vou precisar assumir um posto de segurança, Voce faz companhia a Nari?
Perguntou e eu assenti.
__ Faço hyung, onde ela está?
Tae me lavou até Nari e explicou a situação, mas uma frase que ele disse me chamou a atenção.
" nós só temos mais alguns meses, não posso dispensar trabalho ."
Depois disso ela selou os lábios dele, e ele se foi.Nari estava parecendo um pouco abatida , mas sorriu para min e eu retribuiu.
Antes que a gente conseguisse dizer alguma coisa Jimine apareceu com o semblante preocupado.
__ onde você estava?
Perguntou.
__ eu te disse que ia no banheiro hyung.
Respondi e ele franziu o cenho.
__ eu não escutei .
Murmurou e logo o tal primo se aproximou.
__ Você estava ocupado de mais hyung.
Murmurei e jimin me olhou com cara de espanto.
__ Desculpa.
Disse se colocando atrás de mim, me abraçou do jeito que deu e eu segurei a mão de Nari para que ela fosse conosco .Nos sentamos em uma mesa que o Hobi hyung e meu pai estavam.
Agora estamos eu , jimine, o tal primo dele, Nari e Hoseok , e meu pai.__ Nossa, você cresceu muito .
O hyung falou animado.
__ Você é a segunda pessoa que fala isso hoje para ele, que eu ouvi na verdade.
Disee chan-yeol.
__ É porque ele cresceu mesmo , esta muito bonito filho .
Meu pai falou e Eu sorri.
__ Onde esta a Lim ?
Perguntei me sentindo um pouco culpado por não ter visto ela direto.
__ Ela ficou com a Vitória e com seu irmão.
Explicou e eu olhei para o jimine.__ Eu posso pegar ela pra ficar com a gente no sábado?
Perguntei e ele sorriu e passou a mão no meu cabelo.
__ claro .
Murmurou.
Logo em seguida falei com meu pai sobre ela ficar um dia com a gente e ele não viu problema .
Depois disso eu comecei a conversa com a Nari , e todos os outros conversaram entre si.__ quem é esse cara?
Nari perguntou.
__ Primo do jimine , eu conheci ele hoje.
Falei e ela fez uma careta.
__ eu não fui com a cara dele.
Disse rindo e eu ri também.Logo a banda ao vivo começou a tocar novamente e chamou todos para a frete do palco improvisado, todos na mesa se levantaram exceto meu pai e o jimine.
__ Vamos hyung.
Chamei .
__ Eu não sei dançar.
Disse olhando para frete.
__ eu também não, mas eu quero jimine, só um pouquinho.
Pedi novamente e ele se deu por vencido.Se levantou e nos posicionamos frente ao palco junto com outras pessoas, outros casais.
Me posicionei atrás do jimine e abracei sua cintura.__ Eu não sabia que você tinha um outro primo.
Disse em seu ouvido.
__ ah , é que eu não vejo ele desde o enterro da minha avó.
Murmurou em responta e eu voltei a ficar em silêncio.
__ você se importa dele passar alguns dias lá em casa ?
Perguntou e eu franzi o cenho.
__ ele não tem onde ficar?
Questionei então jimin se virou e abraçou meu pescoço, a música que tocava era lenta.
__ Ele costumava ficar na casa da minha avó mas ... Você sabe, a mãe do nam ficou com ela .Eu realmente fiquei tentando a dizer não, mas eu não poderia .
__ Eu não me importo hyung.
Murmurei e ele selou meus lábios rapidamente.Voltamos a dançar, depois cantamos os parabéns para o namjoon hyung e comemos um pouco, em seguida decidimos que era hora de ir , mas antes precisamos deixar a Nari em casa , nos despedimos de todos e saimos eu, jimine, Nari e chan-yeol.
Caminhamos pela rua em silêncio ate chegar a casa de Nari, dei um abraço nela e nos despedimos.
__ onde você mora menino?, vamos ter que te deixar em casa também?.
Antes que eu pudesse responder sua pergunta jimin respondeu.
__ do que você está falando chan ?, jungkook mora comigo.
Explicou e o homen franziu o cenho.
__ você cuida dele ou algo do tipo?
Questionou, parecia verdadeiramente confuso.Jimin respirou fundo .
__ O Jungkook é meu namorado, nós moramos juntos , dividimos a vida.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .