Vote e comente.
🐾__ O Jungkook é meu namorado, nós moramos juntos , dividimos a vida.
Ao ouvir aquelas palavras chan , primo de Jimin soltou o ar com força.
__ Desculpe primo, mas eu nunca vi você ficar e muito menos namorar com alguém mais novo que você.
Jimin esfregou a testa porquê aquilo não deixava de ser verdade , jungkook é o primeiro homem mais novo com quem se relaciona.
__ E me desculpe jungkook, você tem jeitinho de criança, esse olhar assustado, não parece ser o tipo de homem ideal para o jimin.Ao término da frase jungkook já estava completamente encolhido.
__ Eu decido o meu tipo ideal, você não tem direito nenhum de se meter na minha vida amorosa, abaixe a sua bola.
Jungkook não disse nada apenas começou a andar e logo em seguida jimin o acompanhou, passou seus braços pelos ombros de jungkook e ficou em silêncio por todo o caminho até em casa.Jungkook foi o primeiro a entrar e subir as escadas, logo entrou no banheiro, jimin se sentou no sofá e seu primo ao seu lado.
__ Desculpa primo , eu não quis ofender vocês, eu só disse o que penso .
Disse tocando o ombro de jimin.
__ Guarde esse tipo de pensamento pra você , esse é o jeito do jungkook, e eu gosto, e é isso que importa.
Disse se colocando de pé.
__ abre esse sofá pra você dormir , eu vou pegar cobertor e uma toalha para você.
Falou e logo subiu as escadas , abriu o guarda-roupas e tirou de la o cobertor e uma toalha de banho, neste momento jungkook deixou o banheiro secando os cabelos.__ Está tudo bem?
O acastanhado perguntou vendo jungkook se sentar na cama.
__ Estou hyung.
Murmurou, então jimin se sentou ao seu lado na cama e selou sua bochecha.
__ Não liga para o que ele falou não, eu gosto de você do jeito que você é.
Disse agora selando os lábios do garoto.
Jungkook forçou um sorriso , a verdade é que o garoto esta se sentindo uma verdadeira criança.
__ Eu vou dormir Hyung, até amanhã.
Selou os lábios de Jimin e se deitou, jimin logo o cobriu, em seguida desceu as escadas e encontrou o primo sentado no sofá como antes , ele parecia observar a casa.__ Aqui , o banheiro é ali.
Apontou para o banheiro e chan assentiu.
__ sua casa está muito diferentes de antes.
Murmurou e jimin sorriu orgulhoso.
__ Sim, foram anos juntando dinheiro, mas não ficaria bonita assim se o yoongi namorado do namjoon não tivesse feito a parte de decoração e tal.
Contou.
__ O namjoon deve ter contado como fomos roubados e ele deve ter ficado de consciência pesada.
Chan falou e jimin caminhou até a cozinha sendo seguido.
__ Não vale a pena voltar nessa história, é passado.
Jimin murmurou abrindo a geladeira e tirou uma maçã de lá.
__ Eu não me conformei jimin , a vovó sempre disse que aquela casa era nossa, minha e sua , a mãe do namjoon não tinha o direito de colocar a gente para fora , você veio morar em um cubículo e eu tive que ir embora.
Falou ja se alternando.
__ Não foi certo, mas já passou, eu estou bem aqui , e você está bem lá, acabou.
Disse tentando por um fim naquela discussão .
__ estamos bem por nossos méritos, mas eu não esqueci e nem vou esquecer o que aquela mulher fez.Jimin não quis mais conversas sobre aquilo , disse para o primo que poderia ficar a vontade e então subiu as escadas tomou um banho rapido e se deitou na cama com cuidado para não acordar jungkook, mas de repente sentiu seu corpo ser abraçado.
__ Achei que você já estivesse dormindo.
Murmurou ficando de frente para jungkook e juntou suas testas , ambos estavam de olhos fechados.
__ Eu não estou conseguido hyung.
Jungkook murmurou quase em um sussuro.
__ porque não está conseguindo?
Jimin perguntou da mesma forma, sentia o carinho que jungkook fazia em sua cintura.
__ Porquê eu estou chateado com você, teve uma hora que você esqueceu de mim lá na festa.
Murmurou chateado e jimin abriu os olhos encontrando os grandes olhos de jungkook o observando.
__ Eu não me dei conta, desculpa.
Pediu selando os lábios do outro de forma carinhosa.Jungkook sorriu , não conseguia ficar chateado com jimin por muito tempo, mas algo o preocupava.
A presença do tal primo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .