capítulo 50

357 61 6
                                    

Jungkook olhou para Hana como se estivesse vendo um fantasma a sua frente , suas mãos se tornaram trêmulas e um piscar de olhos , na cabeça de jungkook , Hana era a passagem de sair da vida de seu Jimine , em sua mente jimin o abandonaria no minuto que soubesse toda a história.

__ Nós precisamos conversar jungkook.
A mulher falou novamente e Nari a analisou , por suas vestes não foi difícil saber de onde ela tinha vindo e onde trabalha.
__ Nós .. nós não temos nada para conversar , eu , eu preciso ir.
Dito isso o garoto se virou novamente , segurou a mão de Nari e andou o mais depressa que conseguiu.

Mas não adiantou muito Hana correu e parou em sua frente , e segurou a mão do garoto sem se importar com a presença de Nari.

__ Para de fugir jungkook , é melhor para nós dois conversar e se resolver logo.
Disse novamente.
__ Eu já disse que a gente não tem nada para resolver , me deixe em paz.
Pediu agora um pouco alterado.

__ O que está acontecendo jungkook ? , Quem é essa ?
Nari perguntou sem entender absolutamente nada da situação , queria ajudar o amigo caso fosse preciso.

Jungkook não a respondeu, não queria que mais alguém soubesse de tudo então se viu Obrigado a seguir Hana para um ponto mais afastado de sua amiga .

jungkook juntou as mãos frete ao corpo em forma de defesa.

__ por tudo que é mais sagrado jungkook , não conta sobre o que aconteceu entre a gente para o jimin.
Foi a primeira coisa que a mulher falou .
__ Ele não faz ideia de que eu trabalho aqui jungkook , e se alguém lá do trabalho souber vou ser demitida .
Completou.
__ O meu Jimine não contaria a ninguém , e ele também não ia te julgar , ele não é assim .
Murmurou sem olhar para a mulher.
__ Eu conheço o jimin a muito mais tempo que você jungkook , e se você não quer manter segredo por mim, mantenha por você mesmo .
__ o jimin é ciumento , é possessivo , ele não vai aceitar isso , ele não vai perdoar você por ter escondido isso dele , ele vai perder a confiança em você.
A cada palavra que ouvia o coração do garoto se apertava um pouco mais.
__ promete para mim que não vai dizer nada , por favor.
Pediu , praticamente implorou.

Jungkook não respondeu apenas saiu andando a garota até tentou segurar seu braço mas o Garoto se livrou com facilidade ,e caminhou até Nari , os dois caminharam apressadamente.

__ você está chorando?
A garota perguntou parando jungkook, ambos já estavam longe da visão de Hana.
__ Eu estou ferrado noona , eu não sei o que fazer.
Desabafou sentindo as lágrimas molharem seu rosto.
__ O que está acontecendo? , Eu preciso entender pra tentar ajudar você.
Disse segurando em sua mão.
__ Eu não posso contar o que é .
Disse porque para si isso seria uma nova traição a jimin.
__ Mas eu omite uma coisa do Jimine Hyung , e agora não sei como contar.
Neste momento a garota largou a mão do amigo rapidamente.
__ você traiu ele ? , Você não faria isso né jungkook.
Os olhos de Nari se arregalaram.
__ NÃO .
Jungkook praticamente gritou.
__ Eu não trai ele , eu nunca faria isso , mas , eu escondi uma informação dele , e ele pode sim ver isso como uma traição.

Nari ficou um tempo em silêncio encarando o amigo .

__ você deve estar com medo , eu sei , mas é melhor contar agora que o relacionamento de vocês está no início , porque depois vai ser muito pior , aí sim , ele vai te ver como um traidor.
Aconselhou tocando seu ombro.
__ mas e se ele me deixar noona ? , Eu não quero perder ele .
Revelou com a Voz embargada.
__ Aí você vai ter que superar , o que não pode e ficar vivendo com medo.

Neste momento Jungkook escutou seu celular tocar , havia acabado de receber uma mensagem de jimin.

" Onde você está ? , Já cheguei a um tempo e não te encontrei , está tudo bem ?."

Jungkook leu a mensagem e logo começou a limpar o rosto.

__ da para ver que eu chorei ?
Perguntou a amiga que sorriu tristemente.
__ Da sim , conversa com ele por Favor.

Os dois então começaram a andar e em determinado momento se separaram , ao entrar em casa jungkook respirou fundo , mas diferente das outras vezes não foi até jimin lhe dar um beijo .

__ boa noite Hyung.
Disse subindo as escadas e foi direto para o banheiro, jimin franziu o cenho mas não disse nada apenas colocou a mesa e esperou que jungkook descesse.

Cerca de vinte minutos depois o garoto desceu e jimin se aproximou dele.

__ tá tudo bem ?
Perguntou selando seus lábios rapidamente.
__ Tá sim Hyung.
Jungkook respondeu o abraçando e jimin logo correspondeu.
__ como foi seu primeiro dia ?
Perguntou se sentando a mesa.
__ Foi bom , eu tô sentindo o corpo todo dolorido.
Jimin sorriu.
__ É assim mesmo , com o tempo você acostuma.

Os dois continuaram ali conversando , até que jimin disse que estava com sono e jungkook disse que irá lavar a louça já que jimin havia feito o jantar.
Depois de um tempo jungkook subiu as escadas e ainda no escuro se deitou ao lado do outro.
Mas o que jungkook não sabia é que jimin ainda estava acordado e o ouviu fungar.

O acastanhado o abraçou fazendo com que o garoto se assustasse.
__ Porque você está chorando?
Jimin perguntou com voz suave.
__ você pode me contar , antes de qualquer coisa eu sou seu amigo.
Murmurou vendo que o outro não o respondeu.
__ me desculpa Hyung .
O garoto murmurou afundando o rosto no pescoço de jimin.

O acastanhado ficou em silêncio fazendo um carinho nas costas de jungkook .

__ Eu preciso te contar uma coisa, mas estou com tanto medo de você me deixar.
Jimin sentiu seu pescoço ser molhado pelas lágrimas , e engoliu em seco ao ouvir aquilo.
__ Pode falar , eu prometo que vou tentar ser compreensível.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora