capítulo 55

360 60 4
                                    

Vote e comente.
🐾

Jimin se ajoelhou ao seu lado no sofá e colocou a mão e sua tenta sentindo a temperatura ainda alta. 

__ Jungkook !
Chamou então beijou a bochecha do garoto.
__ Oi Hyung.
Murmurou com voz baixa , estava pálido.
__ Preciso que você levante , a gente vai para o hospital agora. 
Jimin estava decidido a levar o garoto , mas jungkook não se moveu. 
__ Não precisa Hyung , eu só quero dormir .
Murmurou fechando os olhos novamente , mas o acastanhado o sacudiu , fazendo com que abrisse os olhos novamente.

__ Você está com mais febre que antes jungkook , você precisa ir antes que isso se torne algo pior. 
Murmurou.
__ eu só quero dormir Jimine , me deixa dormir Hyung.
Pediu em um choramingo então Jimin se colocou de pé. 

Pegou seu celular e chamou um carro de aplicativo.

__ O que você vai fazer ?
Nari Perguntou parecendo muito preocupada , taehyung ao seu lado estava da mesma forma. 
__ Eu chamei um Uber , não posso deixar ele passando mal mais um dia .
 falou olhando novamente para o celular
__ O carro chegou , você me ajuda a levar ele ?
Perguntou a Taehyung então os dois carregaram o garoto ainda enrolado no cobertor até o carro. 

Jimin fechou a casa e entrou no veículo.

__ Obrigado.
Disse olhando para o casal.
__ Você pode me dar notícias?
Nari Perguntou.
__ claro , te mando mensagem.

E ali se despediram , o caminho da casa de jimin até o hospital durou mais ou menos vinte e cinco minutos , e nesse meio tempo jungkook murmurava coisa desconexas , assim que chegou ao hospital foi recebido por um enfermeiro que trouxe uma cadeira de rodas onde jungkook foi posto. 
Jimin foi orientado a esperar por notícias na recepção .

Dez minutos depois ainda não havia tido notícias , já estava a ponto de arrancar os cabelos , estava tão preocupado com jungkook, mas de repente uma enfermeira foi até ele. 

__ olá , o paciente Jeon jungkook está passando por alguns exames , o doutor solicitou que ele fique em observação por essa noite , então é necessário que alguém fique com ele , e que traga também uma peça de roupa. 
Explicou e jimin assintiu.
__ Eu mesmo vou ficar com ele , eu vou até nossa casa pegar o que ele precisa e volta rapidamente.
Explicou e a mulher assentiu, jimin logo chamou outro carro por aplicativo e voltou para casa .

Ao entrar sentiu uma atmosfera tão diferente do habitual , meses antes acharia a casa vazia algo normal , mas agora , agora sente a falta de jungkook , era como se faltasse algo muito importante.

Sem perder tempo jimin subiu as escadas e tomou um banho rápido , desceu as escadas e colocou a comida para esquentar , decidiu então procurar por um remédio para dor de cabeça , encontrou junto com os remédios que havia comprado naquela manhã , franziu o cenho quando percebeu que três cartelas de seu remédio para insônia não estavam ali.

__ eu estava tão atordoado que coloquei em outro lugar , depois procuro. 
Disse para si mesmo , tomou seu remédio e passou a comer , quando estava no banheiro de seu quarto escovando os dentes escutou o toque de celular , mas sabia que não era o seu. 

Era o celular de jungkook , e Helena estava ligando , decidiu então atender.

__ Oi filho , você está melhor ?
A mulher perguntou assim que a ligação foi atendida. 
__ Oi Helena , é o jimin .
__ quando cheguei do trabalho hoje o jungkook estava com mais febre que antes , então decidi levar ele ao hospi...
Antes que conseguisse concluir a fala a mulher o interrompeu.
__ ele estava pior ? , Como ele está agora ?
Perguntou preocupada.
__ ele está fazendo alguns exames , e o médico já disse que ele vai ter que ficar em observação.
Explicou ouvindo a mulher arfar.
__ me diga qual é o hospital e eu vou ficar com ele. 
Disse parecendo aflita.
__ Eu vou ficar com ele hoje , se necessário voce fica com ele amanhã cedo quando eu for trabalhar.
Disse já colocando as roupas e objetos pessoas do garoto em uma mochila , além de seus próprios objetos.
__ Eu sou mãe dele jimin , eu tenho que ficar ao lado do meu filho.
Rebateu agora irritada.
__ E eu sou o companheiro dele Helena , é o meu dever estar do lado dele , e é isso que eu vou fazer , depois eu te mando o endereço , vou te manter informada , tchau.
Dito isso jimin encerrou a chamada e desceu as escadas , fechou toda a casa e saiu dali pilotando sua moto.

Chegando novamente ao hospital foi até a recepção e foi informado que o médico responsável pelo caso de jungkook queria falar com ele , a sala foi indicada e jimin foi até lá , ao entrar o doutor pediu para que ele se sentasse , o pior passou pela mente do acastanhado .

__ Aconteceu alguma coisa com ele ?
Perguntou sentindo suas mãos suarem.
__ O paciente está estável , apenas em observação .
Disse e jimin respirou aliviado. 
__ E o que ele tinha ?
Perguntou.
__ Uma intoxicação .
Respondeu e jimin franziu o cenho.
__ então ele comeu alguma coisa estragada , foi isso ?
Questionou sem entender.
__ não senhor , foi encontrado uma quantidade alta de comprimidos do estômago do paciente .

Os olhos de jimin se arregalaram.

__ Eu não ... Eu não estou entendendo.
Murmurou.
__ Estou tentando dizer que a conclusão do laudo médico será de , tentativa de suicídio.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora